terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Indoor Voices, saindo do forno canadense e + uns videos exclusivos do Vendo 147

BOA TARDE MONDO BIZARRO!   




Dando sequência a desova Roaming Rock de material pirata original, agora eu disponibilizo para vcs as "últimas" imagens qe tenho da apresentação qe os bahianos do Vendo 147 fizeram aki em Londrina. São 4 videos, sem edição, qe fiz do incrível show qe eles fizeram na Garagem Hermética em julho deste ano. E soh pra constar, fui eu qem abri para os caras, rsrsrsrs.




De qebra este post ainda disponibiliza 1 banda gringa para vc baixar.

Jonathan Relph

O Indoor Voices eh uma banda canadense qe nasceu agora em 2011 na cidade de Toronto. Lançado de forma indie, "Nevers" tem 9 faixas para viajar. Tranquilas canções com pitadas de shoegaze e pós-rock.

Esta banda canadense faz um som qe pode ser situado entre Stereolab (lembra?) e Yo La tengo, nd barulhento ou mto experimental. O Album de estréia do Indoor Voices,"Nevers", foi inteiramente concebido por Jonathan Relph (Ex-Junetile) e é uma peqena pérola musical.




Com vocais e guitarras em camadas o lance aqui é a calmaria de  um mar sem ondas, para ficar simplesmente olhando o céu no fim de uma tarde de verão no lago Igapó. Ou se vc preferir, em uma bela tarde solitária de outono.

O Link para download esta abaixo da capa do album logo abaixo, rsrsrsrs. Espero qe gostem?


E logico qe o post vai ser encerrado com +1video do Vendo 147.




ZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.