terça-feira, 6 de maio de 2014

PROMOÇÃO


Pessoal o Roaming Rock não é só música, cinema, idiotíces e eventos memoráveis. Também temos um braço dedicado ao design.
Este braço "criativo" do ЯR, está focado no desenvolvimento de web sites em HTML5...

Nós fazemos toda a parte de design gráfico, identidade visual e marketing digital, sempre com destaque, porém os web sites em HTML5 são nossa menina dos olhos.

Numa fria noite de quinta feira à aproximadamente um ano atrás, a bêbada equipe de artistas visuais do Roaming Rock decidiu entrar para a vanguarda da criação digital e criar um braço em forma de escritório especializado em sites desenvolvidos em HTML5.

Atualmente, está é, a plataforma mais usada para integração entre as mídias mais utilizadas em nossa sociedade. Folha de São Paulo, MTV, ESPN, FOX, Tecnolon, Pitchfork e Rolling Stone utilizam sites em HTML5 para interagir com seu público nas mais diversas plataformas com o mesmo design e agilidade, seja sela PC, smartphone, nootebook, smart tv ou tablet.

(também estamos contratando vendedores)


Nossa equipe já desenvolveu sites para grandes nomes da cidade como a produtora Clareira Filmes, do curta "Rubras Mariposas". A página pessoal do fotógrafo e Atleta master Walter Ney, também desenvolvemos o site da empresa de equipamentos médico hospitalares Tecnolon e da casa de eventos Estação Lounge, só para citar alguns.

São sites sob medida, para que o nosso cliente saia com um grande sorriso no rosto. Estamos falando em lindos sites com e-commerce, sistema de gerenciamentos e suporte online. Nós não desenvolvemos apenas um site, mas uma ferramenta de trabalho e divulgação para gerar resultados eficientes que ajudam a divulgar a sua e a nossa marca



O software que utilizamos foi desenvolvido para que qualquer pessoa possa gerenciar todo o site de maneira fácil através de uma área administrativa intuitiva e de fácil utilização. Sites e aplicativos em HTML5 podem exibir videos, músicas e animações além de interagir com o usuário e armazenar dados no próprio aparelho para que fiquem disponíveis mesmo quando não à acesso a internet.

E para comemorar quase um ano desta sábia decisão, nós estamos com uma super promoção válida para toda a América latina, Asia, Europa, Russia, Africa e América do Norte... compreços que começam em, APENAS, 500 reais... entre em contato, pela internet!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.