segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A primavera do Rock

2014 vai entrar para a história da humanidade por vários motivos: Corrida eleitoral,  copa do mundo, 50 anos do golpe militar, Guns and Roses em Floripa, cinema, canções que libertam os neurônios, e pessoas... Site, nova sede e novos eventos!



Desde 2010 nós estamos nos corres. Um passo de elefante por ano. E é por isso que 2014 não passaria em branco. O ano começou prometendo, e caminha para que tudo se acerte da maneira mais gonzo possível. Para citar a frase do ano, "Tudo conversado, nada resolvido", nossa única certeza até o momento é que as histórias de 2014 sempre retornarão. Por que as vezes elas voltam!

A nova sede do Roaming Rock, vai funcionar como uma espécie de espaço de artes  multidisciplinar insubordinada. Esse novo espaço vai receber festas, encontros, exposições e exibições além de promover novos artistas.

Surgindo do underground virtual para ajudar e somar na nova cena cultural da cidade, o Paço de Artes Roaming Rock recebe sua primeira festa já em outubro... pertinho do feriado, bem no centro da cidade!


Mas não vai ficar só nisso, o Roaming Rock vai terminar o ano com um super evento com proposta totalmente diferente do que ja foi feito por aí. Sem falar do nosso novo canal do youtube...
Tudo isso para que nessa primavera o rock e cultura underground londrinense floresçam e que os grandes artistas desta cidade possam espalhar sua loucura brasil afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.