sexta-feira, 5 de setembro de 2014

EM BREVE (novo Roaming Rock)

Nós não estamos mortos... Muita coisas aconteceram nestes últimos 4 meses e este blog está voltando com tudo, passando por uma mudança total. O novo roaming rock ressurge das trevas, não só com nova id visual, mas também com muitas novidades para agitar toda a cena internética.

Video, design, comida espacial, politica, cultura undergorund, as melhores canções do planeta (para downloads exclusivos) e muita festa nessa nova fase. Ainda não dá para entregar muito, mas quem tá ligado nas redes sociais do Roaming Rock já ta sabendo sobre os novas aventuras deste blog.

Tem muita banda foda conversando com Opium Jones e nossos leitores vão conhece-las e pirar o cabeção através deste espaço. Dentre algumas novidades, o fim do nosso programa de radio na alma e a reativação de nosso canal do youtube. Novos patrocinadores e investidores serão apresentados em breve.



Mês que vem rola lançamento do nosso site. Lá vc vai poder conferir tudo sobre as principais festas de londrina, do brasil e do resto do planeta. A partir do dia da independência, este espaço passa a ter compromisso semanal com seu leitor. Antes de acabar 2014 você vai tomar a nossa breja numa festa muito pirada. É isso mesmo, 2014 vai terminar com lançamento da nossa marca de cerveja... mas não só.

Por enquanto é isso pessoal. Neste final de semana, quem estiver em Araraquara (SP) pode se divertir no festival Araraquara Punk, que vai contar com abertura do nosso querido Opium Jones além de shows de Funeral e Olho Seco e outras 7 bandas e se tudo der certo... rola uma apresentação extra na madrugada do dia 6, no famoso Arte e bola...

Antes de terminar este post de retorno, nós disponibilizamos 2 bandas que tem feito nossa cabeça nos últimos meses. Os estadunidenses do Fidlar e os franceses do FUZZCAKE.



FIDLAR é skategaragepunk de Los Angeles, Califórnia.

Tem contrato com a Mom + Pop Music e Wichita Recordings no Reino Unido e Dine Alone Records, no Canadá.

O nome da banda é uma sigla para "Fuck It Dawg, Life's a Risk" um mantra de skate adquirida a partir de ex-companheiros de quarto do cantor Zac Carper.

Originalmente, o nome da banda seria 'Fuck The Clock', conforme citado na canção 'Cheap Beer'.

Três anos depois de gravar suas primeiras músicas, já pisou no palco com The Black Lips e saiu em turnê com o The Hives . [ 4 ]

Foram citados entre as '40 Melhores Bandas Novas de 2012', segundo o site gringo Stereogum


O FUZZCAKKE, é uma banda francesa da qual não sabemos nada... mas os caras entraram em contato através do nosso canal no youtube e nós piramos com o som deles, quem sabe vc não vê um show deles por aqui em 2015... até lá vc fica com o que conseguimos baixar deles até o momento, lembrando que este download tem a benção dos brodérs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.