sábado, 26 de junho de 2010

Hives faz cover do Zero Boys


O quinteto sueco The Hives optou por gravar uma variedade de covers ao invéz de material original - e suas escolhas musicais são muito interessantes. Para seu primeiro lançamento desde 2007, The Black and White Album o EP de 3 músicas,Tarred and Feathered and slated, cai na rede em 02 de julho (e em vinil, uma semana depois...seria legal ter uma versão, prensagem, nacional deste album),e apresenta covers de "Civilization's Dying"da banda punkhardcore, de Indiana, the Zero Boys, "Early Morning Wake Up Call" da banda Flash and the Pan, new wave Australiana e "Nasty Secretary" de Joy Rider & Avis Davis, uma banda punk do anos 80 da cena underground de New York City... Uma miscelânea de canções obscuras que não me surpreendente vindo dos caras do Hives, isto é claramente uma homenagem às suas influências.
Eles anunciaram o EP em seu website, desta maneira:
"É um ato desesperado de adoração de ídolos, ou estamos testemunhando o fruto da ética do trabalho coxo e da preguiça? Dificilmente o último!
Os bandidos tiraram fora o vestido preto-e-branco e presentiaram o mundo com 3 da maiores e mais brilhantes jóias da música."
Fãs que se inscreverem para o Hives 'mailing list receberão um download gratuito do Hives "com voz rouca em "Civilization's Dying."

Cadastre-se aqui.

http://www.thehivesbroadcastingservice.com/sign_up.php




O que você acha das novas músicas do EP de covers do hives? Diga-nos na seção de comentários abaixo.



Cuomo e o futebol

Como a equipe de futebol do E.U. celebrou sua vitória sobre a Argélia e avançou para a próxima fase da Copa do Mundo na África do Sul, a famosa banda de power-pop Weezer, que tocou no extinto Curitiba Pop/Rock... lançou um novo vídeo " Represent" como hino de guerra para ajudar o hometeam a manter-se vencedor.
No clipe, o vocalista Rivers Cuomo e Cia. - que são conhecidos por tentar jogar um pouco de futebol nos bastidores dos shows... - Fato! O esporte nos EUA, é como o baseball por aki, existe mais o povo mesmo não liga para a existência do mesmo... Os players Landon Donovan, Clint Dempsey e Tim Howard tentam fazer um pouco fora do campo. "One hundred years from now / Gonna look back on this day / Where you goin to be? / And what are they goin' to say? / I see my name in lights / The people call my name / It's all up to you," Cuomo canta com a cara atual da banda, esquecida da energia e novidade do passado. Hoje o weezer é o reflexo de uma bada que se perdeu...o clip é fraco como a música, como o passado recente da banda. Uma decepção sonora feita para fãs incondicionais destes gringos que ja ameaçaram renovar a música, mas decepcionaram como todos os outros que tentaram após 1993. Mas como diz Rivers Cuomo em sua canção +domesmo: "It matters how you play the game / It matters that you can take the pain!!!"
Assista ao vídeo abaixo, em seguida, pegue a sua vuvuzela e faça bonito com o som do PC desligado.
Me diga na seção de comentários abaixo se este blog vai conseguir marcar um Goooooooaaaaaaallllllllll!, e descolar que alguma banda legal faça uma canção para a seleção do Dunga?






A islandesa Björk volta ao estúdio para gravar um EP com americanos do Dirty Projectors.

Björk acaba de acrescentar à sua lista de colaborações a banda, indie rock, Dirty Projectors, com quem lança um EP em 30 de junho próximo, e cujos lucros vão para a associação.
O álbum contém 7 faixas e dura apenas 20 minutos. Foi nomeado Orca Mount Wittenberg e as músicas foram escritas para shows beneficentes no ano passado em Nova York. Na mesma cidade em que foi registrado.
O dinheiro gerado pelas vendas irá para a National Geographic Society como Dave Longstreth declarou em uma entrevista: "Nós decidimos doar todo o dinheiro ... para ajudar no seu projeto de criação de áreas marinhas protegidas. Por agora, apenas 1% do oceano é protegido e isto é um problema. "
O tracklisting de Mount Wittenberg Orca:
1) Ocean
2) On And Ever Onward
3) When The World Comes To An End
4) Beautiful Mother
5) Sharing Orb
6) No Embrace
7) All We Are



Concertos para a juventude...



+ copa do mundo:

O atacante argentino Lionel Messi disse que gostaria de reunir o Oasis se a Argentina ganhar a Copa do Mundo.
O atacante Lionel Messi disse que gostaria de ver o Oasis se reunir para um concerto na África do Sul, se a Argentina ganhar a Copa do Mundo. O argentino disse que ele havia se tornado um grande fã da banda desde que Carlos Tevez (Manchester United) forçou-o a ouvir o som dos irmãos G.
"Desde que ele está no Manchester, Carlitos ficava dizendo que estava ouvindo Oasis e que eu deveria também, mas eu nunca quiz. Mas no avião que nos levou a África do Sul, ele me fez ouvir os dois primeiros álbuns. Devo dizer que nunca ouviu música tão boa. Eles são incríveis. Supersonic e Live Forever são meus favoritos. escuto o tempo todo no meu quarto de hotel, antes de ir aos jogos ... Eu não entendo como eu ouvi estas músicas mais cedo. "
Messi não sabia que o Oasis já não existia mais: "Eu perguntei se ele, Carlitos, queria ir vê-los num show comigo e ele me contou sobre a separação ..." O jogador foi então questionado sobre como quer reunir os Gallagher. A resposta foi curta "Estou disposto a colocar dinheiro do bolso".
"Eu fiz  toda a equipe ouvir, e posso assegurar-vos que todo mundo adora. Eles estão dispostos a pagar para o grupo fazer uma apresentação se a Argentina ganhar a Copa do Mundo".


                                                                               Tardio

Courtney Love inventa a Sex Fib






Chegando três horas atrasada para seu show acústico no Hotel Ames em Boston na quarta-feira, a cantora do Hole, Courtney Love causou desconfiança com sua desculpa: Ela disse à multidão que estava vindo de Harvard - e ela não estava na universidade da Ivy League para pegar seu doutorado honorário!
"Eu fui para Harvard para ver um antigo namorado e eu fiquei por um tempo", disse ela. "Ele é um professor no primeiro ano lá ... Eu só tinha relações sexuais em Harvard!" pra finalizar sendo ela mesma!
Mais tarde ela admitiu: "Não, eu não tive relações sexuais em Harvard. Foi uma boa desculpa e soou realmente impróprio."
Assista a esta apresentação exclusiva no clipe abaixo, retirado de um pocketshow com cinco músicas, organizado pela estação indie WFNX, radio baseada em Boston, EU.



Vamos saber o que você acha de pocketshows na seção de comentários!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Superchunk

                                                              Superchunk



O Superchunk ajudou a definir o indie rock com seu som de guitarra caracteristico. Mac McCaughan e Laura Ballance fundaram a Merge Records em 1989. Passaram pelo Brasil numa década diferente. Eu vi eles em Piracicaba. Comprei uma camiseta branca com detalhes em amarelo e todas as cidades daquela tour que também passou por londrina. Foi em 1998! Quem viveu aqueles anos e presenciou os shows, sabe que a década teve, em seu auge, o registro da consolidação da cena indie daqueles ilusórios anos...
 Agora, a banda está de volta com seu primeiro álbum novo depois de nove anos. Para refrescar o marasmo das radios universitárias de lá...
 Pensar numa radio universitária brasileira com programação voltada ao rock independente e alternativo, criar um circuito univeritário no país? Um sonho absurdo no qual eu devo apostar em 2011...
 "Digging for Something", um hino power-pop. Majesty Shredding,  lançamento em 14 de setembro. A música é 100% Superchunk - riffs de guitarra vibrantes, soltando ritmos e o boyish McCaughan. Tem vocalista convidado, John Darnielle, dos Mountain Goats acrescentando vocais harmoniosos em canções alegres para sentir-se bem.




                                                          Wire em Londres!
 08 de junho, London's Garage Relentless, a lenda do art-punk inglês. Wire no palco.
 A partir da ferocidade de sua estréia no clássico Pink Flag de 1977 ao recente Object 47, de 2008, o trio de Londres que criou seu próprio lugar na história da música britânica. Periodicamente, para relembrar a existência e o seu intransigente som recheado com rajadas de pop avant, a banda toca em casas de shows, em pubs e também em arenas...tudo, ao vivo. Vibrante!




                            Liam Gallagher vai escrever um filme ou livro sobre o oasis

Ex-vocalista do Oasis diz que está pensando em suas memórias...
Liam Gallagher está planejando transformar as suas memórias da antiga banda, Oasis, em um livro ou um filme num futuro próximo.
Gallagher lançou recentemente uma empresa de produção cinematográfica, In 1, para fazer um filme com tema The Beatles 'Apple Records, e agora está planejando um empreendimento similar para o Oasis em um futuro próximo.
Disse ele em entrevista ao site oficial de sua empresa de roupas a Pretty Green sobre o projeto, "Sim, sem dúvida. Muito em breve", acrescentando que pretende compilar as suas memórias "antes que eu esqueça todas elas".
 
 
 

segunda-feira, 21 de junho de 2010

woman we love - Daisy Lowe



Esquiremagazineuk — 3 de junho de 2010 — Behind the scenes on our photo shoot with hot to trot model of the moment, Daisy Lowe

sexta-feira, 18 de junho de 2010

The Vaselines +


A grande banda cult, The Vaselines anunciou detalhes de seu primeiro álbum em mais de 20 anos.
O segundo álbum do grupo escocês, "Sex With An X" companheiro tardio do albúm, debut, de 1989 "Dum-Dum ".
Lançado em um 14 de setembro através do revolucionário selo Sub Pop, a banda duo, Eugene Kelly e Frances McKee gravou o LP com Jamie Watson, que também produziu a sua estréia.
Enquanto isso, Belle and Sebastian Stevie Jackson e Bob Kildea tocam guitarra e baixo, enquanto Michael McGaughrin ( dos 90, alguém lembra?) toca bateria.
Além do álbum, a banda revelou detalhes de uma turnê pelo Reino Unido.



A série de concertos começa no Edinburgh's Bongo Room em 15 de setembro, e a excursão de 10 datas terminará em Glasgow no Oran Mor em 24 de setembro do corrente ano.
Por aqui muitos fãs trabalhariam dobrado para ver uma apresentação da banda mas a máfia dos shows gringos que domina a cena nacional com certeza vai deixar esse show bem longe do Brazil... Mudanças precisam acontecer!!!
segue para recordações o tracklisting de 'Sex With An X':

Ruined/ Sex With An X/ The Devil Inside Me/ Such a Fool/ Turning It On/ Overweight But Over You/ Poison Pen/ I Hate the 80's/ Mouth To Mouth/ Whitechapel/ My God's Bigger Than Your God/ Exit The Vaselines.

e as datas para setembro:
Edinburgh Bongo Room (15)
Newcastle Other Room (16)
Leeds Brudenell Social Club (17)
Liverpool Static Gallery (18)
Cardiff Millennium Music Hall (19)
Nottingham Rescue Rooms (20)
Bristol Thekla (21)
London The Scala (22)
Manchester Deaf Institute (23)
Glasgow Oran Mor (24)





E outra banda cult, o Pavement,  anunciou que o baterista original, Gary Young, está definido para juntar-se aos camaradas em um show especial one-off.
A reunião acontece 24 de junho no Teatro Bob Hope, em Stockton, Califórnia, o show também mostrá uma apresentação da banda em sua cidade natal pela primeira vez.
Young produziu os primeiros EPs do Pavement em seu estúdio caseiro e tocou bateria no álbum de estreia de 1992 "Slanted and Enchanted".
O baterista, que deixou a banda em 1993, era conhecido por seu comportamento excêntrico, o que incluía distribuir couve e batatas amassadas para os fãs na porta dos shows, fazer handstands e correr em volta do local e do palco, enquanto o resto da banda tocava.
Seus últimos acordes gravados com o grupo soaram na realização do EP "Watery, Domestic" em 1992.
Preparando-se para visitar a costa oeste dos E.U. como parte de sua atual turnê, gringa, de reunião, a banda tocou recentemente uma série de quatro noites no London's O2 Academy Brixton.
Muito provavelmente o leitor residente no território nacional não vai ter o prazer de ver esta reunião do Pavement pq por aqui rola uma máfia e se por um erro do destino alguém arriscar-se a trazer a banda para apresentações em terras tropicais, muito provavelmente será para 2 ou 3 shows em sampa/rio + outra capital por um preço absurdo...
PQ ninguém arrisca-se em trazer uma tour desta pra cá?
respostas em breve...

domingo, 6 de junho de 2010

Para começar a semana com bons assuntos...

Smashing Pumpkins anuncia tour de verão pelamérica!!!!



Os Smashing Pumpkins anunciaram uma corrida de 14 apresentações em casas de show com inicio em 06 de julho em Cleveland e terminando em 24 de julho, em Memphis. Essa é a primeira turnê da banda desde dezembro de 2008 e terá, como diz o fundador e líder Billy Corgan, "um equilíbrio dos clássicos, umas obscuras, e novos materiais Teargarden."
Na semana passada, os Pumpkins lançaram quatro músicas de Teargarden By Kaleidyscope Vol. 1: Songs For A EP Sailor (Martha's Music / Ventures Rocket Science).
Este é o primeiro de um eventual pacote de 11 EPs. 44 canções de trabalho para Teargarden By Kaleidyscope, para ser vendido em lojas de discos. Para deleite do mundo virtual que nos aguarda a um passo do futuro, todas as músicas estão sendo lançadas online, de forma gratuita, sem amarras!!!
Corgan e seus companheiros da reformulada banda, o guitarrista Jeff Schroeder, o baterista Mike Byrne e a nova baixista Nicole Florentino, estam planejando convidar alguns fãs...
 
leia matéria completa aki:  http://roamingrock.wordpress.com/
 
RONNIE WOOD + The faces :
 "Nós não descartamos ROD STEWART de nossa RENUION '


O guitarrista Ronnie Wood, também do, Faces diz que a banda se reuniu mas "não descartamos" o vocalista original,Rod Stewart, para tocar com eles novamente.
A banda está confirmada para tocar no festival Vintage Sussex de Goodwood, arredores de londres (13-15 de agosto), mas recrutaram o Simply Red Mick Hucknall...
 
leia matéria completa aki: http://roamingrock.wordpress.com/
 
Vocalista do NOFX revela que "incidente", no SXSW foi uma fraude
 
 


Alguns meses atrás no South By Southwest, o vocalista do NOFX, Fat Mike, assustou até mesmo os defensores mais estridentes de sua banda, quando vestido de palhaço destribuiu shots de tequila na faixa para o público antes de um desempenho mediano para uma banda com a histórico deles. No final de tudo o que foi aquele show, ele mostrou um vídeo dele urinando numa garrafa de tequila antes de subir ao palco. Sim, todo o incidente foi uma grande...
leia matéria completa aki: http://roamingrock.wordpress.com/

RAGE AGAINST THE MACHINE, Sonic Youth, Massive Attack por BOICOTE no Estado do Arizona.
O vocalista Zack de la Rocha, do Rage Against The Machine está no comando de um grupo de manifestantes que se opõem ao estado do Arizona e sua lei de imigração controversa.
Outras bandas, incluindo Sonic Youth, Massive Attack,...

leia matéria completa aki: http://roamingrock.wordpress.com/

E +, tem  no endereço http://roamingrock.wordpress.com/


   EXCLUSIVO:
a nova música do Hot Hot Heat.
&
Arcade Fire, Manic street preachers, David Sitek e algo +
 
ACESSE AGORA!!!
http://roamingrock.wordpress.com/