sexta-feira, 30 de julho de 2010

Assista a premiere do video Another World do Chemical Brothers

O Chemical Brothers lançou o vídeo da música "Another World".

O vídeo foi dirigido por Adam Smith e Marcus Lyall com a ajuda da equipe de design Flat Nose George.

veja o video aki e deixe seu comentário embaixo

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Setembro de 2010 será ANIMAL!

Miike Snow

Appearing at "Oya Festival" / Pavement
Thu 08/12/10 Oslo, Norway Middelalderparken

Appearing at "Leeds Festival"
Sat 08/28/10 Leeds, United Kingdom Bramham Park
Appearing at "Reading Festival"Blink-182ParamoreKlaxons / Weezer
Sun 08/29/10 Reading, United Kingdom Richfield Avenue

Wed 09/22/10 Sao Paulo, Brazil Estudio EMME

Thu 09/23/10 Rio De Janeiro, Brazil Circo Voador

Fri 09/24/10 Porto Alegre, Brazil Beco 203

Sat 09/25/10 Buenos Aires, Argentina TBA
Sun 09/26/10 Buenos Aires, Argentina Samsung Studio
Tue 09/28/10 Santiago, Chile Cine Arts Normandie

terça-feira, 27 de julho de 2010

Arcade Fire transmitirá show ao vivo via you tube

WEBCAST Live do Arcade Fire será dirigido por Terry Gilliam




O grupo fará show no Madison Square Garden e será transmitido gratuitamente via web em 05 de agosto
Arcade Fire acaba de anunciar que fará um stream online de seu show no Madison Square de Nova York com direção de Terry Gilliam.
Ex-membro do Monty Python Gilliam dirigiu filmes um tanto visionários, incluindo Brazil, 12 Monkeys e The Imaginarium of Dr. Parnassus. O último filme do...vc sabe?
Entretanto, assim como ser capaz de ver as músicas do grupo canadense como uma preview vanguardista de seu próximo álbum, "The Suburbs", os fãs vão poder escolher múltiplos ângulos de câmera e até mesmo enviar fotos de sua própria "periferia", que poderam ser apresentadas no palco durante a performance da banda, relatou a Associated Press.
O concerto acontecerá no dia 05 de agosto as 22h locais.
Pra + info visite o youtube
 

Rage Against the Machine faz show Protesto contra Lei racista do Arizona


Aconteceu sexta-feira no Palladium, coração de Hollywood, em Los Angeles, para a banda que não tocava na sua cidade natal a dez anos. Qual a melhor hora para um concerto bomba do que agora, na verdade.
O Rage Against the Machine, que está cotadíssimo para uma (ow algumas?) apresentação por terras tupinambás, mostrou em um show de ingressos esgotados o apoio que recebe na luta para derrubar a controversa lei de imigração SB-1070 do Arizona. Zack De La Rocha, deu um novo significado ao dizer com olhar meio perdido no tempo, como a banda atravessou "Guerilla Radio", uma de suas canções mais conhecidas, "Qual o melhor momento do que agora." perguntou-me em entrevista via msn.
"Guerilla Radio" pode ter sido o hino anti-establishment, durante os preparativos para a Guerra do Iraque em 2003, mas a música, e quase todas as faixa de seu formidável catálogo tocado ferozmente sexta-feira, assumiu um novo significado à luz da atual realidade política que acendeu um fogo debaixo da banda.



O show de sexta-feira foi um fundraiser para o The Sound Strike fund que ajuda grupos anti-lei sediados no Arizona, tais como PUENTE Arizona e de The Florence Project fight SB-1070. O Rage levantou mais de US $ 300.000 em bilhetes vendidos. De la Rocha me contou que a lei é absurda,racista e divisionista.
Ele também me contou que a tensão antes do show foi muito alta durante toda a semana, pois eles tiveram medo de decepcionar aqueles que pagaram um bom dinheiro para ouvir seu som revolucionário. Não precisavam!
Eles invadiram o palco ao som de sirenes de ataque aéreo com muita inquietação e entusiasmo ao fundo, Quando Zack surgiu, dez anos de inquietação reprimida explodiu dentro do recinto com capacidade para 3.800 pessoas na Sunset Boulevard.
A banda abriu com "Testfy", e os fãs fizeram exatamente isso, enlouqueceram cantando junto e devolveram toda a energia que o quarteto precisava para colocar furia sonora para explodir nos timpanos presentes veja você mesmo.



Um dos destaques do show aconteceu durante a performance de "Wake Up", perto do final do show. " SB-1070 não é apenas uma lei racista, mas é uma lei de divisão", numa sonoridade urgente De La Rocha gritou enquanto a banda tocava de forma hipnotizante. "É um insulto. Precisamos acordar e defender os nossos irmãos e irmãs!" A multidão grita de volta em aprovação. A convicção de De La Rocha e banda é tão autêntica, tão apaixonada, e a resposta do público é tão vocal. É dar esperança para aqueles que acreditam que a música pode fazer a diferença na política.



Até o momento em que o show terminou com "Killing In The Name", dirigida ao xerife Joe Arpaio do condado de Maricopa, Arizona, (a quem o New York Times chamou de "o pior xerife da América"), era evidente a todos os presentes que naquele momento RATM foi a melhor, e mais importante banda do país, se não do mundo. Enchendo o peito de orgulho. Para servir de exemplo!
veja mais videos na página d.tox.tv esaiba mais sobre a treta do Robert Plant e a música nova do Beck para o filme novo do Cera além do filme Youth in revolt tb na página de videos...
See ya!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

um novo começo...




Ok, um dos principais objetivos deste blog é ajudar a criar e difundir a cultura dos festivais do verão e um verdadeiro circuito de musica alternativa aqui no nosso país tropical. No começo, logo após meu retorno ao Brasil, a idéia era pegar o espirito e modelo londrino de fazer e pensar a música alternativa para criar uma nova mentalidade na cena indie brasileira afim de reorganizar o mercado de forma altosustentável onde o artista e o seu público são tratados com o devido respeito e as casas de shows, festivais e investidores culturais tenham bons lucros investindo no mercado independente. Torna-lo grande o suficiente para possibilitar que todos os envolvidos possam viver tranquilamente do mercado/circuito alternativo brasileiro é o objetivo. Com um underground bem preparado e organizado e a cena indie suntentando-se, as chances de nosso país ser referência em festa e festivais do circuito mundial são incrivelmente enormes. Nós brasileiros um povo totalmente festeiro. Assim unidos em torno de um ideal maior podemos marcar uma época. O Rio de Janeiro será tão ou mais agitado culturalmente quanto a Paris de 30. O circuito nacional integrado aos grandes do norte (americano + inglês/europeu).


Sim somos uma nação de consumidores ávidos por produtos e arte alternativa. Podemos sim contribuir para que também aki em nossa terra tenhamos shows, festas e eventos com o melhor da cena nacional e gringa. Seremos vanguarda cultural do século criando um verdadeiro cenário de efervecência cultural por todos os cantos do país.


É este o motivo da existência deste blog. Contribuir para que alguns festivais subam um degrau. Garantir que artistas com Daniel Peixoto, Dating Robots, Blush, Lucy and the Popsonics, subburbia entre outros possam desempenhar seus papeis na história da nossa música de maneira tranquila. Suportados por uma rede bem organizada envolvendo toda uma cadeia. Descontruindo para reconstruir. Em harmonia. Um novo papel para festivais como Abril Pro Rock, Porão do Rock, Goiania Noise e outros. O Circo Voador e sua nova página na história.


continua...

Aguarde, vem novidades daki a pouco...

Enquanto isso veja



vc gostaria de ver este festival retornar?

terça-feira, 20 de julho de 2010

Trilha sonora original da semana e algo mais

esta será a trilha sonora de seu fim de noite...

Nick Cave And The Bad Seeds - Accidents Will Happen


Beck - Whiskeyclone, Hotel City 1997

Japandroids - Art Czars


Happy Mondays - Step On


Wry - Different From Me


Feeder - Buck Rogers


Urban Dance Squad - Deeper Shade Of Soul


Ocean Colour Scene - Ocean Colour Scene - 100 Mile High City


see ya

domingo, 18 de julho de 2010

Trilha sonora original da próxima semana

2ª f.: 19072010
Tema da higiene matinal



Best Coast - When I'm With You






2- tema do guarda roupa começo de semana para cima↑



Codeine Velvet Club - Hollywood




3- Tema do percuso (no busão, no carro ou na caminhada)


Primal Scream - Movin On Up




4- tema do percurso pt 2, 3 & 4



The Jesus And Mary Chain - Far Gone And Out


Super Furry Animals - Golden Retriever


Hard-fi - Cash Machine




bonus track


Ash - Burn Baby Burn




Girls - Lust For Life




trilha do P.F.


Gorillaz - Feel Good Inc.


Beck Beercan



Air Sexy Boy


Tema da digestão

Grandaddy - Hewlett's Daughter


Pixies No. 13 Baby




Santogold - Unstoppable



tema do regresso


The Soup Dragons - I'm Free


Sheryl Crow - All I Wanna Do


Molotov - Here We Kum



Little Joy - The Next Time Around




bonus track


Lenzi Brothers - Abstinência


The Toy Dolls - Idle Gossip


Fucked Up - Crooked Head

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O passado hoje.

Bryan Ferry + Eno, Radiohead, Primal Scream, Scissor Sisters ...



Quando você atingir o nível de amizade de um Bryan Ferry, você terá muitos bons amigos para freqüentar o seu próximo álbum ou um número impressionante estrelas douradas a dar ouvidos ao que voce fala.
Bryan Ferry muito provavelmente não vai inovar com seu próximo álbum, que é sobre tudo o que o mundo considera ser importante quando músicos/amigos deste porte são recrutados para dar uma mão no tampo. Ela vai funcionar no álbum, com diferentes funções: Jonny Greenwood, do Radiohead, Flea do Red Hot Chili Peppers (e Átomos para a Paz, um novo grupo do cada vez mais chato Thom Yorke), e o Scissor Sisters também...

Pausa um clip muito legal de uma banda nacional que talvez não exista +




 A lista tem mais: também prestaram sua contribuição ao disco David Gilmour, o cara que comprou o Pink Floyd, Nile Rodgers do Chic, Mani do Primal Scream/Stone Roses e o supercool Groove Armada. É, como um tributo à sua própria história, Ferry também encontra pela primeira vez em quase 30 anos seus antigos companheiros de Roxy Music: Brian Eno, Phil Manzanera e Andy Mackay. A coisa, sempre aguardada com grande expectativa.
Lançamento em 25 de outubro

Peter Hook pretende tocar Unknown Pleasures, do Joy Division, na íntegra com orquestra no Festival supercool Vintage. Em Goodwood.

 Juntando- se a The Damned, Sandie Shaw e The Bees numa festa do caralho, com atrações...
Peter Hook vai tocar o álbum lançado em 1979, "Unknown Pleasures", pela venerada banda Joy Division, na íntegra na edição deste ano do Festival Vintage em Goodwood,proximo a londres, auxiliado por orquestra e coro de anjos? essa é por minha conta!
A moda ea música são tema do Festival que acontecerá entre 13-15 agosto. O baixista vai encerrar o festival. Que inspira-se na ideia de encerramento festivo com muitos convidados subindo ao palco para encerrar a festa em grande estilo e principalmente com muita diversão.
Outro que toca no evento, realizado na propriedade de Goodwood, em Sussex... Trabalhei neste lugar. Numa corrida de cachorros/cavalos. Chapado de haxixe. Acabei, por via das circunstâncias pegando empestado, eternamente, uma camisa e uma blusa. Essa história é muito engraçada e meio louca. Envolve um irlândes e duas garotas de Reading. Não agora. O que posso dizer é que com este frio londrinense de 13graus, segundo o gadget do win7, eu estou usando a blusa do goodwood racecourse cheia de pelos do sussego...viajens!!!
Retomando...É Mick Hucknall em substituição a Rod Stewart.

mas aki vc assiste 2 videos de bandas que se apresentaram no festival deste ano






Veja mais ou tudo o que você quiser em Vintageatgoodwood.com.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

EXCLUSIVO download + $ 1 milhão de dólares canadenses e uma Polêmica

Polêmica, Jason Bonham diz:
'Estivemos realmente perto de reformar o Led Zeppelin sem Robert Plant'

O baterista disse que a banda trabalhou com material por um ano. O sticksman, que é filho do falecido Led Zep star John Bonham, disse também que os membros restantes, Jimmy Page e John Paul Jones, tinham trabalhado em material por um ano com o objetivo de cair na estrada antes da reunião foi cancelada. Cortada!
"Eu acho que, basicamente, eles concordaram em discordar", disse Bonham a amiga Music Radar. "Depois de algum tempo, foi apenas hora de seguir em frente. Tivemos um ano de composição e criamos muitas coisas juntos. Eu amei trabalhar com Jimmy e John Paul. Foi muito divertido."
Apesar dos planos de substituição do cantor, Bonham excluiu a participação de Myles Kennedy no projeto.
"Alguém estava envolvido - e isso é tudo o que eu vou dizer", acrescentou. "Mas como eu disse, adorei o tempo que passamos juntos. Eu não posso nem explicar, foi ótimo."
Seus comentários vêm após o baixista John Paul Jones dizer que o projeto ("caiu pelo / caminho" ow "fell by the wayside" ) depois que ele passou a tocar no Them Crooked Vultures com Dave Grohl e Josh Homme.
Bonham interveio por seu pai (tocando é logico!) quando os membros remanescentes se reuniram para um show único na O2 Arena em Londres no final de 2007, em auxílio do fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun...

Arcade Fire prometeram doar US $ 1 milhão de dólares canadenses (R$1700000) para a caridade Haiti Kanpe - contanto que os membros de seu público doem a mesma quantia.

A co-fundadora, da banda, Régine Chassagne tem raízes no Haiti, num show em Montreal, sua cidade natal, anteontem (12 de julho) anunciou planos para trabalhar com a Kanpe.org. O ato de caridade promete reconstruir uma aldeia por vez no Haiti , após o devastador terremoto que ocorreu exatamente seis meses atrás. Niver no dia mundial do rock. Punk!
O vocalista Win Butler disse que a banda vai doar US $ 1 milhão canadenses caso o público atinja o mesmo valor, para isso os doadores devem enviar um sms para 30333, New York Times. No valor de US$ 5,00
Chassagne é embaixadorz do Grand Kanpe.
Veja Kanpe.org para obter mais informações.
Agora você pode assistir a um vídeo promocional com Arcade Fire log abaixo.



EXCLUSIVO download do ALBUM : Sheryl Crow - 100 miles from Memphis

Foi há alguns anos desde que ouvi um álbum inédito de estúdio da Sheryl Crow, mas com o seu mais recente single, "Summer Day", o rock discreto retorna com sorriso sunshine em pleno vigor. É o tipo de música que faz você se atrasar por um minuto. Faz você ter seu momento chill out com o melhor dele. A faixa, lançada digitalmente no mês passado, vem do novo álbum de Sheryl Crow, 100 miles from Memphis.
Os fãs de Crow podem esperar mais músicas como "Summer Day", que têm menos do pop sensação dos primeiros álbuns. Em seu lugar, temos um álbum mais inspirado da alma enraizada nesse estilo Memphis de queima lentamente o interior dessa gringa de voz gostosa.

Apesar de 100 miles from Memphis ser liberado apenas em 20 de julho o Roaming Rock está oferecendo um STREAM EXCLUSIVO do novo álbum agora.

Então, se você não tiver este albúm e for muito afim de te-lo imediatamente sem pagar a grande gravadora por isso...tudo que você precisa fazer é digitar um e-mail e deixar um comentário, mas isso e seu cartão de crédito não são obrigatórios!
click aki
Sheryl Crow – 100 Miles From Memphis (2010)







e mais  e gang of four nas notas musicais, acesse.

Semana do rock !!!!

Ae enquanto vcs aguardam as últimas do roaming rock vou deixa-los com uma prévia do que vai rolar esta semana dentro deste blog...materias e novidades em todas as seções... Aguardem



+



e tb



novidades sobre esta banda aki ó




e ainda vai ter novidades sobre o Joy Division e o Gang of Four, Elvis Presley no chile e brian ferry trampando com uma galerinha ae... e uma doação para o haiti vinda destes caras aih do video



ateh mais...
[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Dating Robots - Before The Stooges[/red]
Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]

domingo, 11 de julho de 2010

QUEENS OF THE STONE AGE pretende tocar todos seus Álbuns ao vivo?



Josh Homme diz que banda está discutindo cinco noites de shows.

Uma das grandes bandas do século XXI o Queens of the Stone Age estão brincando com a idéia de tocar todos os seus álbuns ao vivo e em sua totalidade.
Josh Homme e seus colegas vêm discutindo a realização de um concerto de cinco noites para o evento, ja que a banda vai se reagrupar para tocar neste verão no Reading/Leeds festival, evento este que terá cobertura do roaming rock...
O assunto vem ocorrendo desde que a banda começou a se preparar para gravar seu próximo albúm.
"Eu absolutamente já tenho idéias", disse Homme do registro próxima. "A música vai avançar por esse caminho estranho e encantador de Era Vulgaris".
Além de debater o funcionamento de cinco noites de shows e escrever um novo álbum, a banda está definindo os últimos detalhes para reeditar uma edição do 10 º aniversário de seu grandiosissimo albúm de estréia 'Rated R'.
"Nós conversamos sobre o quanto nós apreciamos e gostamos quando o Cheap Trick tocou seus primeiros três discos e já pensei em fazer cinco noites para cada disco", tem sido discutido - depois de alguns chutes - mas ela (idéia) foi discutida."
"A universal queria fazer um aniversário de 10 anos e eu gostei da idéia, 'Que porra é essa?" Tenho problemas para olhar muito para a frente ou para trás ", disse o cantor, que já havia dito anteriormente a este reporter via you tube que estava surpreso com a longevidade desta banda e que seria o suficiente para justificar uma reedição.
Homme também se ocupou com sua gravadora Rekords Rekords, preparando-se para liberar novas faixas do projeto Desert Sessions e a estréia do guitarrista Alain Johannes solo.