sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!

Ae pessoal, valeu a todos!!!!!!!!!!!!!!
A primeira postagem deste blog aconteceu dia 19/01/2010. Doze meses depois ja contava com mais de 11 mil acessos. Quero agradecer aos meus leitores londrinenses (316 bons amigos) e aos leitores de PoA (311). Mas quero agradecer muito aos meus 19leitores de apucarana qe sempre me pedem indicações de bandas nacionais e gringas. Felicidades no ano novo pra vcs molecada. Mas agradeço tamb~em meus leitores paulistas, cariocas, curitibanos, catarinenses, nordestinos, nortistas e gringos...

Vou finalizar o ano postando videos das coisas mais importantes do mundo rock em 2010.

Valeu pessoas  muita sacanagem (sexo), drogas e rock n` roll para todos no novo ano que vai nascer.








video do esperto do bokahc no youtube














E muito dinheiro no bolso de todos nós.
 2011 é nosso Brasil!!!!
Vamos, qe vamos...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gorillaz - Phoner To Arizona


2010 vai acabando, mas ainda naum tah tudo acabado. Quase todo mundo na praia ou aproveitando o recesso neste fim de ano quente. Quente pra caralio! Ainda vai rolar a coletanea virtual do roaming rock e 2 entrevistas exclusivas que fiz com Daniel Peixoto e outra com o Dating Robots para a revista Dynamite. Acontece que as entrevistas nunca foram públicadas pela revista e agora o Roaming Rock solta elas com exclusividade para vocë caro leitor.
Antes vamos falar do Gorillaz que anunciou o tracklisting do novo albúm da banda 'The Fall' e ainda disponibilizou o download do mesmo gratuitamente para os membros do fan club da banda no último dia 25. O melhor presente de natal para os fans. Damon Albarn disse que disco foi gravado em seu iPad durante a tour americana no outono de 2010 (hemisfério norte). Durante 32 dias foi uma ótima distração, resumiu ele.

para saber mais acesse Gorillaz.com.





abaixo vc confere o tracklisting de 'The Fall'

'Phoner To Arizona'
'Revolving Doors'
'HillBilly Man'
'Detroit'
'Shy-town'
'Little Pink Plastic Bags'
'The Joplin Spider'
'The Parish Of Space Dust'
'The Snake In Dallas'
'Amarillo'
'The Speak It Mountains'
'Aspen Forest'
'Bobby In Phoenix'
'California And The Slipping Of The Sun'
'Seattle Yodel'

Logo mais tem Le Almeida,  a entrevista perdida com Dating Robots e algo mais...









sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hoje tem Cachaça Cinema Clube | Cine Vila Rica – Londrina -Entrada Franca

12ª Mostra Londrina de Cinema

Cachaça Cinema Clube aporta pela primeira vez no sul do Brasil para apresentar uma sessão especial na Mostra de Londrina.
O cineclube carioca tem como marca registrada a curadoria. Sempre procurando resgatar pérolas esquecidas da nossa cinematografia.

 Em sua sessão de estréia em terras paranaenses eles preparam uma seleção de filmes abordando personagens instigantes da cultura brasileira. Tem Raimundo Fagner, em curta de Sérgio Santos de 1978, tem também Manuel Bandeira em seu cotidiano, no belo clássico O poeta do Castelo, de Joaquim Pedro de Andrade. A sessão também terá dois curtas de Antônio Carlos da Fontoura realizados nas décadas de 60 e 70. Ver Ouvir, de 1966,  baseado na visualidade pop dos pintores: Roberto Magalhães, Antonio Dias e Rubens Gerchman e Meu nome é Gal, de 1970, misto de ficção e documentário, mostra a cantora em início de carreira e no auge da estética tropicalista. 
E para homenagear a cidade, a genial ópera de Arrigo Barnabé serve de inspiração para A estória de Clara Crocodilo, obra retrô-futurista de Cristina Santeiro sobre o submundo paulistano. 



E a meia-noite no Cemitério de Automóveis tem DJ H, transitando com maestria entre os mais variados ritmos, buscando sempre mesclar o inusitado e raro ao mais elementar. Em suas seleções estão presentes o rock’n roll, especialmente dos 50′s e 60′s, de diversas nacionalidades (Peru, Cambodja, Brasil, França…), balkan beat box, mambo, latin rock, eletro latino, neo disco e pós-punk intercalados por faixas experimentais, resultando em uma mistura sonora alegre e contagiante.

Aeromoças e Tenistas Russas + VJ (projeção ao vivo)


Trabalhando com uma proposta instrumental com influências de Rock, Funk, Samba, Fusion e Acid Jazz o show da Aeromoças e Tenistas Russas é sempre descontraído.  São quatro cabeças que se encontraram no audiovisual. Em 2007, após um ano cursando Imagem e Som na UFSCAR, em São Carlos. Em 2010 a banda realizou 50 shows entre eles na Virada Cultural de São Paulo e nos Festivais PIB, Calango, Marreco e Cardápio Underground. Atualmente, Aeromoças e Tenistas Russas está lançando seu segundo clipe e gravando seu primeiro Álbum, previsto para o primeiro trimestre de 2011.



Momento Roaming Rock por dentro da noticia!!!

The Band Bottletop


 Bem, já tah todo mundo sabendo da nova banda indie . Do supergrupo! 
 Liderados por Carl Barat uma gangue formada por Matt Helders, Drew McConnell e Gruff Rhys e alto intitulada The Band Bottletop.Conta com outros artistas, incluindo VV Brown, Sam Sparro, Reverend And The Makers, Get Cape. Wear Cape. Fly, Eliza Doolittle e Tim Burgess. Muito provavelmente este grupo vai colocar o indie,(94-04), de volta no mapa da música mundial.



O melhor de tudo é que a banda FORMOU-SE EM NOME DA CARIDADE, para ajudar a levantar fundos para a educação e o emprego no Reino Unido, Brasil e África. O albúm do The Band Bottletop será lançado em 11 de abril, mas se você pode ouvir uma música e assistir a um video, tudo disponibilizado aki no RR, basta que você clique no play =D.



 Morrissey apoia tweet de Johnny Marr

 Morrissey pronunciou-se em apoio à tweet recente de Johnny Marr proibindo David Cameron de gostar dos The Smiths.
- Moss disse: " Johnny está certo em não sentir-se lisonjeado"

 A mensagem enviada por Morrissey no site de fãs "True To You.net" começa assim: "Eu gostaria, se me permitem, oferecer apoio a Johnny Marr, que falou à imprensa nesta semana contra David Cameron. Para aqueles que tenham manifestado preocupação com as palavras de Johnny, levando em conta o fato de que David Cameron prometeu lealdade imensa para a música dos Smiths, eu gostaria de tentar explicar porque eu acho o Johnny está certo em não sentir-se lisonjeado."
O longo post continua com a afirmação de Morrissey, que "David Cameron caças, atira e mata veados - aparentemente por prazer. Tanto "Meat Is Murder" quanto "The Queen is Dead", não foram registrados para esse tipo de pessoas. Na verdade, eles foram feitos como uma reação contra essa violência."
Defensor de longa data dos direitos dos animais, Morrissey diz sabiamente que "as pessoas que caçam estão sob delírios de posse e propriedade e direito divino, e sua degradação dos padrões humanos, é sempre evidente na sua indignação perante o ultraje de nunca ser questionado sobre suas atividades."
A lista de atacados por moss conta também com os nomes de Bryan Ferry, o príncipe William e noiva Kate Middleton, o príncipe Harry, David Beckham e o celeb-chef Jamie Oliver. 


Então, acontece que Morrissey e Marr acabam de concordar com alguma coisa. Nós não podemos ajudar com algo mais? E me pergunto, lembrando de nota que dei aki no primeiro semestre - este não pode ser o reinicio de uma bela amizade?