segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os novos Reis do Hip Hop nacional - OGI

"Crônicas da Cidade Cinza" invade as ruas de todo o país!!!





  Ogi eh o nome artistico de Rodrigo Hayashi, rapper, MC e pixador brasileiro.

Este paulista começou a rimar em 1994, mas acabou abandonando o hobby para entrar no grafite e na pixação. Retornou ao rap em 2003 e na carreira solo, lançou o videoclipe "A Dama e o Vagabundo", junto com Nathy MC, e "Premonição", uma das duas faixas lançadas previamente do seu primeiro álbum solo, chamado "Crônicas da Cidade Cinza." Em 2010, foi indicado na categoria "Rap" no VMB, da MTV.



Premonição eh uma das gds músicas do ano. São Paulo é o motivo maior da inspiração de um dos nomes mais promissores da cena hip hop nacional.“Crônicas da Cidade Cinza”. O álbum com capa ilustrada pelos artistas Osgemeos conta com produções de Dj Caique, Nave, Dario, Menor, Leleco, Dj Zala, Drunk, Sala 70 e do próprio Ogi e o selo 360 Graus Records é que assina a obra.

Com um timbre diferente e uma levada marcante o albúm com 19 faixas inspiradas em histórias cotidianas de quem nasceu em São Paulo ou de quem partiu para a cidade grande em busca de um lugar ao sol. Influenciado por storytelling, ele adota um conceito de contar histórias em que canta suas crônicas e vai além do que estamos habituados a ver e ouvir no rap nacional.

Click no link abaixo da foto para baixar "Crônicas da Cidade Cinza"




 Foi em 2006 que Ogi lançou seu primeiro som, "Por aí vou vagar", que se tornou um dos clássicos dele ao lado do grupo Contrafluxo. Aos 30 anos, o MC apresenta seu primeiro disco fruto de sua dedicação e vivência musical em que fica claro o trabalho de autodidata e sua correria para alcançar um lugar ao sol em uma selva fonográfica.

Antes de ser artista , o rapper foi office boy, auxiliar de escritório, vendedor, educador social, operador de telemarketing e teve outras profissões que considera ilícitas, como a de pixador.



Os novos Reis do Hip Hop nacional - CRIOLO!


11 dias atrás ocorreu o VMB e o rapper Criolo foi o grande nome daqela noite de quinta-feira, em São Paulo. O músico levou para casa os prêmios de Melhor Disco com o álbum Nó na Orelha (2010); o de Melhor Música (Não Existe Amor em SP), e o de Revelação. 




O cara trampou como educador entre 1994 e 2000 mas o Criolo Doido começou a cantar rap em 1989. Em 2006, lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Ainda Há Tempo. Este mano tb participou do filme Profissão MC, de Alessandro Buzo e Tony Nogueira; e em Da Luz às Trevas, de Ney Matogrosso.

Este ano o cara lançou seu segundo disco, Nó Na Orelha, gratuitamente através da internet e mudou seu nome artístico apenas para "Criolo". No disco, o cantor diversificou e deu um passo a frente no hip hop nacional. 




Este disco teve excelente recepção pela crítica (inclusive entre os gringos), levando Criolo a estar no topo dos trending topics do twitter. No link abaixo da foto abaixo, vc pode baixar o disco de "2010 Nó na Orelha"





sábado, 29 de outubro de 2011

Com chuva ou sem chuva, vamos cair na Sbórnia!


Terror. Medo. Dizzaster! Zombies. Bolsanaro. Vampires. Terremotos. Apocalipse. 2012 tah aih meo povo!



O mundo tah acabando e o povo tah ficando cada vez mais conservador, menos brasileiro. Olha pro céu meo povo. Eh um sinal. Um aviso pra todo mundo cair de cabeça na Sbórnia. Solta o brasileiro malandro safado qe tem dentro de vc e cai no cemitério pra apavorar esta festa gringa qe a gente tanto curte. Tem lugar melhor pra ir hoje? Duvido, a naum ser qe vc goste de ficar rodeado e vigiado por seguranças cuzões de lugares comuns da cidade? Eu prefiro a liberdade, como o banco trazeiro de um automóvel opala  79.  Tudo embalado pela morbidez sonora do The Brown Vampire Catz  a nossa clássica representante da música psychobilly. Mortos vivos e seus riffs de guitarra sem distorção, acordes simples (isso coisa de gente qe sabe tocar como eu, ou seja, nd! Bem Z) Sua alma sacudirá seu esqeleto conduzido pelo famoso ritmo rápido e frenético da marcação do baixo e da batera.

Sangue! hahahaha.

A noite hj vai ser mto foda!! Não soh pq vc vai poder soltar as bruxas, ressuscitar os zumbis e espantar os seus monstros ao som da banda The Brown Vamipe Catz.


Mas pq vai rolar mta sbórnia para garantir a sua diversão na aterrorizante noite de Halloween psychobilly-rock-rockabilly qe a Clareira tah promovendo no Cemitério de Automóveis.

Antes do show haverá o lançamento do clipe inédito da música “Beware of the Monster” do TBVC, rodado em julho deste ano.



Seus timpanos irão estourar discotecagem screamin' terror' surf' rockabilly do Fofaum e  da Nádia Val (Girls on Top).Eles prometem animar a noite tocando de Elvis e Screamin' Jay Hawkins e The Red Elvises e The Meteors e tudo akilo qe lhe fara agitar este trazeiro decrepito a noite toda. A clareira tah criando a atmosfera perfeita para bombar sua noite trash movie total.

Se liga meo povo, vcs ja sabem como funciona, deixa seu nome completo + contato do facebook aih nos comentários. Os 2 primeiros zumbis qe conseguirem fazer isso, ganham entrada na faixa pra balada no Cemitério de Automóveis e econimisa uma grana pra poder fitar o cérebro no inferno. hahahahaha



E se liga pq vc tem soh ateh as 21hrs de hj para ganher estas entradas. Ateh logo mais seus mortos vivos do caralio!!!

A chuva se foi e todos vamos cair na Sbórnia!!!



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fds Halloween com mto download para vc!

Eh isso pessoal, hj ja eh oficialmente fds. E o melhor fim de semana Halloween, eu sei qe vc vai na sbornia amanhã!
Nosso primeiro post deste fds do terror irá disponibilizar para vc em primeira mão no território nacional, para download, o primeiro EP da banda gringa Soft Moon, Totl Decay.



O Soft Moon eh uma Banda americana de São Francisco, Califórnia, liderada por Luis Vasquez.  É a essência do pós-punk escorrendo por todos os poros. Seu fds começa  o passado numa velocidade estonteante, instantânea!

Luis não optou por liberar seu EP "Total Decay"  no Halloween, por engano. Seu trabalho sob este disfarce, em particular, é implacavelmente sombrio. Leva gde parte do seu ambiente a ser embalado por ritmos gótico e industriais com aqela ótima batida zombi da década de 80. É claustrofóbico. É hipnótico e emocionante. É salpicado com uivos sem palavras e sussurros profanos embalados por sons ruidosos e ritmos que lhe levariam a insanidade caso vc queira ouvir isso por conta própria. Confira Total Decay, na íntegra, aqui! (tudo bem, estarei na sua companhia). Deois diga-nos o que pensa e eu mantenho as luzes acesas. hehehehahahahahahehehehihihihahahahe-ha!



1 aviso importante! Naum vai dar uma de cuzão, hein. Por isso esqeça o som mais que datado e as influências óbvias, e tudo se tornará mais interessante!

 Total Decay EP by roamingrock




quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Daki a poko tem Caipira Noise!




Bem pessoal eu não consegui os ingressos para vcs, mas vale ressaltar neste espaço + 1 show para botar este mês de outubro na história da cidade. Desde o começo deste mês 10, tah rolando mta coisa boa. Td santo fds!

 A única coisa ruin qe aconteceu este mês foi o lance com o Bar.bearia, uma puta sacanagem desta prefeitura corrupta e suja.

Mas este espaço naum eh para falar de politica e sim das bandas + qentes do cenário indie.



E este eh o caso da banda Hillbilly Rawhide, originária da cidade de Curitiba-PR. Estes caipiras da capital surgiram no mundo em fevereiro de 2003, com a proposta de tocar um estilo feito por poucos no Brasil. Foi nessa qe eles resolveram misturar o Country de raiz, o Hillbilly, com Western, Bluegrass, Boogie Woogie, Trucker's Music e mto Rock’n’Roll primitivo com Blues e referências de Psychobilly.





Desde o início o Hillbilly Rawhide tem se apresentado em vários bares, casas de shows e festivais pelo sul do país, tb realizaram apresentações em outros estados como MG, e SP. Abaixo vc confere a agenda de shows desta banda qe tem hipnotizado zumbis tupiniquins por onde passa.




LOST AND FOUND BRASIL TOUR 2011

27/10 - LONDRINA/PR @ VITROLA BAR
30/10 - VITÓRIA DA CONQUISTA/BA @ FESTIVAL SUÍÇA BAHIANA
01/11 - FEIRA DE SANTANA/BA @ FEIRA NOISE FESTIVAL
04/11 – RECIFE/PE @ BURBURINHO
05/11 - FORTALEZA/CE @ BROM´S PARTY HOUSE
06/11 - NATAL/RN @ DO SOL FESTIVAL
11/11 – GURUPI/TO
12/11 – PALMAS/TO @ TENDENCIES MUSIC BAR
17/11 - GOIÂNIA/GO @ BOLSHOI PUB
18/11 – UBERLÂNDIA/MG
19/11 - BELO HORIZONTE/MG
24/11 – RIO DE JANEIRO/RJ @ SALOON 79
05/12 - BIRIGUI/SP @PRAÇA DO POVO



Antes dos monstros curitibanos, qem sobe ao palco são os locais do A The Brown Vampire Catz (TBVC). Considerada como uma representante clássica da música psychobilly. Seu repertório marcado pelo ritmo mais rápido da marcação da bateria, é repleto de riffs de guitarra sem distorção, com acordes simples e alguns solos bem elaborados, por Preto Aranha. Eh este o charme destes mortos vivos de pá vermelho. Me parece qe alguns desavisados naum sabem qe essa característica da“clean reverb guitar, é forte na maioria das bandas psychobillies que surgiram na Europa, no começo dos anos 80 durante a época clássica, com clara influência da música rockabilly dos anos 50, contando aí também com o "beat" da bateria punk rock dos anos 70. E meo esta banda ( o TBVC) eh mto respeitada na gringa! Por isso se vc vai colar no muqifo qe vai rolar essa caipirada loca por sangue, eh bom vc ir preparado pois o local estara repleto de vampiros sedentos por som e fúria. Se eu fosse vc, naum ficaria na rotina.




quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Roaming Rock OST


The Vivian Girls

Não importa quantas vezes você leu esse rótulo hifenizado, posso garantir que para cada menção do movimento lo-fi de 2008 há uma dúzia indie qe faz referências e gosta mto de Sonic Youth e Beat Happening.

As Vivian Girls, primeiro traçaram seu caminho para a cena com suas harmonias sessentistas, guitarras zumbindo e camisetas do Nirvana. Foi mais do que um banho de aguá quente!





É com alívio maior, qe descobri qe ao invés de escolher o caminho por demais óbvio, mesmo dentro de seu próprio gênero. Elas optaram pela profundidade e a força da música, emprestando-lhes uma duração, uma espécie de qualidade alternativa.

                                         The So So Glos

Na vdd eu sou + uma banda de indie rock formada em 2007 no Brooklyn, NY.  A banda consiste em Alex Levine (vocal e baixo), Levine Ryan (guitarra, vocais), Elkin Matt (guitarra, vocais) e Staggers Zach (bateria, vocais). Eles lançaram um álbum e dois EPs e são reconhecidos por participar ativamente das casas de shows em Nova York e tb por fazerem parte do all-ages movement ( uma coalisão de organizações qe garantem o direito dos jovens estadunidenses de ter acesso a indie em suas comunidades).
Eles são os The So So Glos, ja excursionaram extensivamente pelos EUA por conta própria e têm divido o palco com uma grande variedade de boas bandas incluindo Black Lips, Abe Vigoda, Raekwon e os Pogues.


Vale comentar qe eles tem a pegada punk do Clash, com o espirito garage do Stooges e a levada pop dos Kinks. Tudo isso com aqela pegda politicamente incorreta do povo do Brooklyn.



Outra banda bem legal qe eu gostaria de mostrar aqi no blog eh o The Marked Men. Eles são do texas e fazem Punk old school. A banda fez sua primeira gravação em 2003 com um auto-intitulado EP de três músicas para o Records Mortville de Austin, TX. Alguns meses mais tarde seguiu-se com um álbum completo para a Rip-Off Records.



Segue a discografia dos caras:

2003 The Marked Men
2004 On the Outside
2006 Fix My Brain
2009 Ghosts

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bandas impossíveis de descrever


No meu último post eu falei da banda Veronica Falls. E este post eh meio qe uma continuação pois ele vem para apresentar novas bandas parecidas com eles.


Mas eu naum vou falar dos canadenses do Crystal Castles.  Todos ja conhecem seu melancólico som lo-fi e sabem sobre as explosivas apresentações ao vivo. Tb naum eh novidade alguma qe seu álbum debut foi incluído na lista dos “50 álbuns da década” da NME e qe a revista Loud and Quiet os descreveu como “a mais emocionante e original banda no mundo atualmente”

Eh por isso qe eu vou postar soh um clip deles e tah bom.



 Crystal Castles, o disco, alcançou o 47º lugar nas paradas do Reino Unido, o 6º na americana de álbuns eletrônicos, o 13º lugar na US Top Heatseekers e 32º na de álbuns independentes americanos. E para ser + exacto! o álbum ficou na 39º posição da lista da NME para álbuns da década.



Pq aki no Roaming Rock eu prefiro falar sobre aqeles qe quase ninguem fala, como o Le Volume Courbe. Um rio doce e sinistro de luzes e sombras, sussurros e gritos. Naum sei pq mas encontro grnde semelhança vocal entre a bela Charlotte Marionneauo e a lesada Rita Lee. Eclética, experimental e estranhamente atraente, eh como costumo dizer qdo me perguntam qe tipo de som eh? - "impossível de descrever" (pumba). O Le Courbe Volume tem canções poderosas de inocência e intriga não facilmente esquecidos.




O nome da banda " O Volume curvo" remete a escultura de um velho amigo de Charlotte. Uma pintura qe inspirou ela, qdo jovem, a ser criativa. 




 Charlotte começou a compor qdo mudou-se para a Inglaterra. La recebeu estímulo vital de músicos como Hope Sandoval, Kevin Shields, Roback David e O'Ciosoig Colm, qe tb participam do primeiro registro cujo a maior parte foi gravado em casa. Encantador e evasivo, este diário de sonhos é uma estréia extraordinária. Ouçam atentamente!


                      Video by pablo betas ( ñ eh um videoclip oficial!)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um post diferente com trilha inglesa (Veronica Falls)




Também meus herois foram queimados vivos em suas inocentes camisas de flanela
Estamos entre Américas perdidas em meio a rajadas de chumbo e autoegoismo
O barulho capital dos regimentos de ferro da moda.
Os tentaculos cancerigenos das fadas da propaganda
O sinistro gás do medo dos editores inteligentes
Politicos bêbados perdidos em uma realidade absoluta.
Ontem pulou da ponte Rio-Niteroi o gigante adormecido
foi-se desconhecido e esquecido

Hoje minha solidão canta em desespero,
Esta saindo fora de sua falsa rede social.
Tenho um sonho suicida no imundo Lago Igapó.
Passaram po cima dos negros, dos indios, das mulheres
e sobre todos os gays qe choravam agredidos na rua.

dançemos ao redor de copos de vinho quebrados na calçada
Ouçamos gravações fonográficas com a distorção do nosso povo
O jazz alemão matou o uísque e vomitou no carpet

Resta sopa na praça para eternos mendigos
E para mim nem mesmo uma cerveja de graça
(By Opium Jones)


fim de semana perdido. Uma odisseia as avessas. Ainda naum sei o qe pensar. O vazio se espalha. A cabeça fica rodando. Eh qdo sente-se a inércia pesando no nos ombros... respiro semi profundamente. Sinto o desespero sufocando minha garganta num aperto angustiante qe me remete a uma era irreal nesta existência carnal.



Hoje to perdido na existência. Sem rumo. No som, eu to ouvindo muito, a banda Veronica Falls, eles são de Londres. É estranho pensar que um som tão essencialmente britânico, está agora se tornando tão sinônimo de New York act, assim como as Vivian Girls, Crystal Stilts and Pain, e + alguém que faz esse estilo da música de hoje.  Som qe esta na crista da onda para os estadunidenses... Lançe um ouvido superficial sobre o que Veronica Falls está fazendo e você pode pensar, "Uh-oh, aqui vem a banda pós-Drums".  Não eh isso, eh melhor! Significativamente, a sua estreia Found Love In A Graveyard, obteve um lançamento pela  Trouble Records, que soltou os  registros de Crystal Castles e Le Volume Courbe entre outros.


Tentarei abandonar esse ranço qe se alastra pelo meu interior e voltar com algumas novidades para vcs.


see ya


domingo, 23 de outubro de 2011

Ouça Tiger Blood, a nova do Vaccines!

Ae pessoal to meio atrasado mas sabe comé? Correra!!! Enem... Meo eu gostaria de saber qual o critério usado pelo Ministério da educação para definir o local das provas? Meo eh decepção, atras de decepção. E jah tah pesando no bolso de novo.

Deixa isso para lah, agora naum eh hora. Ouve o novo som do The Vaccines "Tiger Blood"

Tiger Blood - The Vaccines by feelthetideturning

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Se liga Brasil, vai ter Inspiral Carpets na argentina!!



Não confunda coincidência com destino. Enquanto hj estamos todos ansiosos para o reencontro do The Stone Roses, em menos de um mês nossos hermanos argentinos e chilenos receberão o Inspiral Carpets, banda ligada ao movimento musical mundialmente conhecido como Madchester. E tb conhecido em terras tupiniquins por ser a banda da qual Noel Gallagher era roadie e abandonou após tour estadunidense para formar o finado Oasis.

A banda originalmente de Oldham encontrou o sucesso em 1990, quando lançou seu álbum de estréia "Life", rock Inglês compacto dos tempos pré britrock. Depois que começou a lançar um álbum por ano,a banda sempre ficou bem posicionada nos rankings musicais ingleses.




Depois de Devil Hopping, álbum nṹmero 4, decidiram se separar "em bons termos", e em 2003 voltaram aos palcos para reviver as músicas que os tornaram famosos.


inspirals

SOUTH AMERICAN GIGS CONFIRMED

MORE DETAILS TO FOLLOW!
Friday 11th November
11am Mario Pergolini Radio Show
http://www.fmrockandpop.com/
Friday 11th November
Supporting Interpol
Inspiral Carpets on stage 7.30pm
Movistar Music Festival
Constanera Sur Auditorium
Rosario
Vera Penaloza 700
Costanera, Ciudad de Buenos Aires Costanera, Buenos Aires, Argentina

Saturday 12 November
Inspiral Carpets on stage time TBC
Samsung Studios
Pasaje 5 de Julio 444
San Telmo, Buenos Aires
Argentina
Eh bem provavel qe eles naum venham para o Brasil. Qe vai ficando para traz, tb na américa do sul, cultural e economicamente. Graças as politicas idiotas desta vagabunda presidenta qe ajudei a eleger.

Mas a Argentina eh aki do lado, bem + movimentada culturalmente, politicamente e logo, logo economicamente tb. Acabando a facul vamos todosn para Buenos Aires. O blog roaming rock ja está fazendo seus contatos, hehehe.

 Mas qem sabe com uma ajuda extraterrestre os caras naum acabam vindo para o SWU?

Lana Del Rey, o novo fenomenos indie da rede!

 Segura meo povo pq o mundo tah pegando fogo e nós precisamos de uma trilha sonora perfeita para 2012. Neste post eu gostaria de apresentar para vcs a + nova sensação da rede. O som eh mto fodastico! Aposto qe vc vai curtir mto. Ouça e baixe, pois ele tah disponível para vc. Eh gratis, basta procurar!

Sem ter um álbum lançado e com apenas algumas canções sob sua Tutela, Lana Del Rey acaba de juntar-se à lista de fenômenos musicais da internet. Para a inveja de muitos, sua carreira meteórica inclui uma canção escrita com Damon Albarn e uma performance no programa de Tv + coll do mundo, o inglês Late with Jools Holland.

Sem surpresas, e dada a sua rápida ascensão, esta figura gera diversas controvérsias, que vão desde o questionamento sobre sua verdadeira identidade (no início deste ano lançou um álbum sob o nome de Lizzy Grant, mas o disco foi rapidamente retirado de circulação) até dúvidas sobre a sua habilidade como compositora.






No entanto, essa gata novaiorqina de vinte e poucos anos colocou seu singles entre os dez melhores, desta semana, no Reino Unido com a música Video Games e o seu álbum de estréia é esperado para o início no próximo ano.



No último final de semana Lana e o produtor/diretor musical WoodKid juntaram-se em um palco de NY para mostrar ao públio uma outra versão do hit single "Video Games" Neste post vc vai curtir o video da performance no Jools Holand. Estah logo abaixo (y)


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Comédia Foo Figthers


Ae pessoal, a tarde tah qente neh?? Entaum ja qe vc tah aih fritando, se liga nesse video comédia qe o pessoal do Foo Figthers mandou para mim via Facebook. hehehe. Esses caras são ótimos!


Foo Fighters - Hot Buns from Foo Fighters on Vimeo.


teh+!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Os bons tempos voltaram!


Hoje eh o dia! E eu naum to falando soh pq vai ter a noite Funk-ME no Valeco. Vai ser do caralio com discotecagem do Thiago Terror, da Gisele Almeida e do super DJ Ed Groove.



Eu to falando qe hoje eh o dia principalmente por 2 ótimas noticias qe vem da gringa.

Meo o The Stone Roses, anunciaram nesta terça-feira o regresso aos palcos, 15 anos depois do fim. A banda vai voltar para uma série de concertos.




A banda, qe deixou no ar a possibilidade de poder vir a trabalhar num novo álbum,  já têm duas datas maracadas para Machester, no Heaton Park, 29 e 30 de Junho de 2012. Depois eles seguem para uma tour mundial. O anúncio foi feito pela própria banda numa conferência de imprensa que aconteceu em Londres.




De acordo com Ian Brown, a banda reaproximou-se no início deste ano depois da morte da mãe de Gary "Mani" Mounfield. Quando questionada pela imprensa sobre durante quanto tempo será o regresso aos palcos e à música, a banda não impôs um limite. “Andaremos até conseguirmos.”

As divergências entre Ian Brown e  John Squire sempre foram o grande impedimento do possível regresso dos Stone Roses.



No início do ano, John Squire disse numa entrevista à NME que voltar a reunir-se com a banda seria trágico... "Tudo mudou quando eu e o Ian começámos a nos ver de novo. Foi surreal. Chorámos e rimos dos velhos tempos e até escrevemos canções.” Disse o guitarrista para explicar sua mudança de opinião.


Este reencontro eh um acontecimento inédito e inesperado. A banda, formada em 1983, gravou apenas dois álbuns, “The Stone Roses” (1989) e “Second Coming” (1994), separando-se em 1996, com disputas legais qe culminaram na saída de John Squire da banda por não se entender com Ian Brown.
Sorte qe o mundo muda e as pessoas tb.



Soh a noticia do Stones Roses ja daria para fechar o dia neh? Mas naum eh qe eu tenho outra ótema notícia!!!




Desde 1996, no mundo indie-rock, nunca faltou lugar para as bandas que seguem uma abordagem empoeirada, de tons lamuriosos carregados de psicodelia escura. Nos últimos anos esta influência vem surgindo mais e mais vezes, seja no humor lento e engarrafado numa realidade de narcóticos do  duo Beach House (de Baltimore- USA) ou, mais especificamente da banda Dum Dum Girls (de South California) e a "nova" Coming Down.  Qualquer semelhança eh pequena para as ondas do rádio. Eh uma improvável Mazzy Star de meados dos anos 90 fritando meu cerébro chapado de maconha e cola com seu alt rock-hit, "Fade Into You".



Eh como se uma musa retornasse para nos encantar e  nos transformar em zumbis suicidas encantados por sua voz envolta em ondas sonoras hipnotizantes de uma guitarra extra sensorial. Mazzy Star esta de volta 15 anos depois meos caros. vamos aproveitar o fim do mundo para rever td aqilo qe nos resta. Td o qe naum vimos qdo eramos jovens perdidos num pais as avessas.



 "Common  Burn" (lançada em 24 de outubro), encontra Hoppe Sandoval divagando sobre "as coisas simples, como o seu casaco".Som delicado com violão e uma latente guitarra elétrica.




 Em "Lay Me Down" (que deve sair em 31 de outubro), Sandoval entoa inexpressivamente "She says one thing, that's just enough,". Difícil dizer muito com clips, mas é o suficiente para despertar a curiosidade sobre as músicas completas.




                      Dum Dum Girls, ouça!






domingo, 16 de outubro de 2011

Bazar da Bacana (pt2)


Ei vc aih, cê tah ligado qe a Ana Bacana está de mudança neh?

Pois eh, hj tem a segunda parte do BAZAR da Bacana.  Ele esta acontecendo nesse momento na casa da Ana Carolina Lucca. Tah acontecendo agora mesmo. Hoje, DOMINGO 16/09!!!



Tira essa bunda dai e vai para lah. Fica na Av: Voluntários da Pátria, 260. Jardim Araxá.


ROUPAS ♥ ACESSÓRIOS ♥ OBJETOS ♥ LIVROS ♥ PINTURAS ♥ FOTOGRAFIAS ♥♥♥♥♥ MÚSICA AO VIVO ♥ KITUTES ♥ DRINKS E OTRAS COSITAS MAS ♥♥♥♥♥

THAÍS ARCANGELO e sua ASTRONAVE DE PAPEL



Exposição de Pinturas de IGOR VALERIUS
Encadernações Artesanais OFICINA SETE MARES


Participação Especialíssima de GISELE ALMEIDA & BANDA




entre outras bacanices...

FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL O BAZAR ESTARÁ ABERTO! TRAGA SEU MAIÔ!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vespera de feriado qente na city!

A e galera lembra qe eu falei qe este mês iria ser foda?

Entaum outubro tah com td e eu continuo enrolado. Pode ser qe td de certo hj. A noite eu conto pra qem qiser saber?

Hj tem a superfesta dançante "Sbórnia" no cemitério de automóveis. Pra variar este blog, cujo nome eh Roaming Rock, vai dar entradas para vc. Hj eu naum vou falar o numero de entradas  disponíveis.  VC deixa o seu nome aih nos comentários e + tarde eu divulgo no facebook/twitter os nomes dos vencedores!

                    

Entaum galera eu sei qe vou tocar  no cemitério hj e tals, mas tem outra balada firmeza aki na cidade bunda. No valeco vai rolar a banda gaucha loomer e  DJ set com o grande Thiago Terror. Vai lah e depois apareça no cemitério de  automóveis. Não necessariamente nesta ordem.

    



infelizmente  naum tenho ingressos para TILT!

sábado, 8 de outubro de 2011

Qer ver o show Bar. bearia fora de casa na faixa???

Eh  isso ae pessoal eu to sem tempo total para postar por aki, mas eh ssim mesmo. Na correra  mas sempre dando ingressos para os melhores shows da cidade. Entaum antes de vc assistir aos  videos das bandas qe se apresentam hj no espaço a Alona. Seja esperto e deixe primeiro o seu nome aih nos comentários qe vc leva a entrada  para os shows de logo +  no vasco. 6 taum ligados neh? O primeiro qe deixar o nome nos comentários leva!

Corre qe esta promo vai ateh as 21h.  Eu anuncio o nome do vencedor no facebook  do barbearia!





vejo vo6 lah!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Neste fds tem Ovos Presley em Londrina!!!




O Ovos Presley foi e eh elo e o alimento do cenário psycho em Curitiba. Constatemente leva o nome da cidade para o exterior.

As letras irônicas misturam temas tradicionais do psychobilly com cenas do cotidiano, festas e bebedeiras e um som porrada que leva ao pogo instantaneamente, os shows são animados e garantia de diversão.



O Ovos Presley foi formado em Curitiba na ano de 1993 e seu punkbilly é respeitado no cenário brasileiro desde entaum. Na capital paranaense a banda é uma lenda e tem em sua história a responsabilidade de manter viva a maldição psychobilly. Em uma época que as principais bandas da cidade batalham por + atividades, será um deleite para os fãs locais ver uma banda tão importante para a cena nacional acompanhada pelas melhores bandas da cena local...



mas se liga pq os posts sobre este show qe acontece neste fds naum vão ficar por aki, afinal de contas eu tenho ingresso para ele!!!