domingo, 19 de fevereiro de 2012

Maniaticos do Reverb live@ Alona

Video exclusivo de Gisele Almeida!


Para não dizer qe não lembrei do carnaval, este post vem te presentear com um video exclusivo da diva londrinense Gisele Almeida em show para poucos... A apresentação ocorreu em novembro de 2011, como parte das comemorações de despedida da famosa Ana Bacana de Londrina. Sinta o clima descontraído da festa e da apresentação!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hair of the DOG... and POKA! (Why did u do it?)



E ai meo povo, tá difícil manter uma rotina aqui na ilha da magia hein pessoal? Mas eu vou tentando... Ontem teve show dos veteranos do Nazareth aqui em Floripa. com 50 anos de carreira os velhinhos são uns dos mais influentes do hard rock. Eu mal ando com meu cel por aqui, mas encontrei uns videos da última passagem dos tiozinhos aqui por Santa Catarina. abaixo vc vê umas das musicas mais legais da banda em execução de 2010, no Floripa Music Hall.



Vale lembrar que a banda ainda conta com o baixista Pete Agnew, da formação original. O restante da banda está junta na estrada desde 2004.



Pessoal hoje, neste post, eu vou falar de uma banda independente brasileiro-norueguesa chamada DOG AND POKA, na vdd esta é uma banda londrinense–norueguesa ashuashuashuashuashua


O primeiro disco deles chama-se “The odd ones out”,e Why did you do it (la dulce revolución) aparece como uma das grandes canções do ano. Hit indie com certeza, canção qe tem surpreendido e encantado grandes blogueiros do indie nacional.  Um disco com altos e baixos qe prova o amadurecimento da cultura indie brasileira. Num primeiro momento eu me apaixonei pela canção citada e achei o disco duvidoso. Mas após algumas audições o disco desse gostoso, embalado pela bela voz da cantora norueguesa (Poka) que eh casada com o Dog (violão e guita). As músicas, na minha opinião, remetem muito a um tipo de rock produzido no começo dos anos 90. Eu não sei rotular som, mas para fazer uma comparação (zinha)... as musicas do DOG and POKA som como aqelas canções de trilhas sonoras de filmes como "Singles", "Um amor e uma 45" e "Garotos Perdidos". Um tipo de rock de FM qe tocava nas madrugadas da semana paulista. Isso antes de 94!


Você pode baixar grátis as músicas e a belíssima capa do disco, que segundo o site da banda, foi feita em conjunto por vários artistas.



Uma sacada muito legal e propósito principal do projeto, segundo info oficial no suite www.dogandpoka.com. O download. Após você baixar as músicas do Dog and Poka eles pedem-lhe a gentileza de doar a quantia que você quiser para qualquer uma das entidades presentes na àrea de doações do site oficial da banda.



FRASE NO SITE DA BANDA DOG AND POKA:

Se você encontrar algum problema em fazer sua doação pela internet, dê um dinheiro pro primeiro pedinte que você encontrar na rua hoje, isso também é válido.

Eles também estam distribuindo gratuitamente os cds. Se você quiser um mande um email para mim ou para o amigo Pedro Potumati, o cd é gratis e você só terá que pagar o envio pelo correio.



Se vc chegado numa bolachona, hehehe, tb pode comprar os discos de vinyl deste álbum, lindões, coloridos e pesados, para amantes do vinyl como todos nós.

A renda obtida com as vendas do site irá na gravação do segundo álbum, qe ja está em fase de produção e também será distribuído nos padrões deste primeiro.

Dog and Dave ( hein, como assim?)

Pessoal esta é uma banda qe tem tudo para crescer e aparecer, mande o link do site pra sua lista de endereços e publique a página nas suas redes sociais.


A vocalista é a parte Norueguesa da banda, o restante é londrinense. O genial Pedro Potumati, do Dizzaster, toca nesta banda. Só para vc ver como o negócio é mais em baixo. O Dog and Poka deve fazer uma tour pela Europa no começo do segundo semestre. Eles tb tentam agendar shows por aki. Atualmente a banda está meio parada ja qe Dog and Poka vivem na Noruega e a banda vive em solo paranaense. Mais precisamente na terra vermelha de londrina.
Pessoal, qqr merda qe eu ouvir sobre eles posto aki... ou não hehehe

Para baixar o disco da banda basta clickar no link a baixo da capa do disco.


Abaixo vc ouve a baixa um dos futuros hits de 2012, ou vc acha qe eu não seria o primeiro a postar este super hit aki no Roaming rock?









segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

HELLSNOISE Blog: ATENCION BANDAS!!!

HELLSNOISE Blog: ATENCION BANDAS!!!: En marzo arrancamos con todo la Nueva temporada de HELLSNOISE Radio Online y convocamos a todas las bandas a mandarnos YA su material acom...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mhorula: Estilo Synth Punk,Industrial,Digital Hardcore




Ae meu povo mês qe vem tem show do Atari Teenage Riot em sampa. Desta vez eles não tocam em Londrina, mas este post não é sobre o ATR. Hoje eu vou comentar sobre um som industrial, digital hardcore do caralio feito em Londrina.



Eu to falando do Mhorula, projeto solo do multinstrumentista Mau Werner qe desde 2008 mostra a cena paranaense sua sonoridade obscura e singular.

Mau expõe um prognóstico decadente da existência humana em suas músicas. Utilizando sua vasta experiência no cenário independente para buscar elementos que traduzam o momento pelo qual passamos. Para Mhorula "O futuro é carnívoro voraz e tritura o ser humano a cada instante".





O qe se pode dizer é qe o Grito Rock Londrina viu o ótimo show do Mohrula em 2011, este ano ainda não se sabe. Para quem quiser ver um show industrial de prima, acesse o site Toque no Brasil. Está é a dica para os festivais indie de 2012. O Futuro está ao seu lado, alcance-o!


Para contactar o Mau:

Telefone: 43 3341 8435
E-mail: mausanteria@hotmail.com
Origem: Londrina - pr (Brasil)
Residência: Londrina - pr (Brasil)

Redes Social:
www.facebook.com/mhorula.industrial