quinta-feira, 21 de junho de 2012

No primeiro FDS do inverno de 2012, Londrina vai pegar fogo!

No último fds, rolou Willie heath Neal gratis no Bar.bearia, além das ótimas imagens qe fizemos em video desta lenda da música nortiamericana. Eu e Latiffa Rafaelly, conseguimos uma puta entrevista com o tiozinho da georgia. Mas estas imagens e entrevistas vem na proxima semana. Antes soltaremos por aki o material da festa de 1 ano do bar e qe mais nossa mente retardada permitir.

Tava nos corres, mas volto com td para não deixar mais a bola deste blog cair. Nos proximos dias vc's verão videos exclusivos com Rock Rockets, Walverdes, Daniel Beleza E Latiffa Rafaelli neste espaço.

De novidade este blog expande seu nicho de atuação e chega as vias virtuais da web radio Alma Londrina. Pra qem ainda não ouviu, basta acessar os links abaixo!


http://www.almalondrina.com.br/index.php/programas/roaming-rock/158-intervencao-roaming-rock-chega-a-alma-londrina

http://www.almalondrina.com.br/index.php/programas/roaming-rock/174-mhorula-industrial-no-roaming-rock

http://www.almalondrina.com.br/index.php/programas/roaming-rock/195-sem-monotonia

http://www.almalondrina.com.br/index.php/programas/roaming-rock/208-roaming-rock-com-latiffa-rafaelly

Se vc não tem o qe fazer hj e não aguenta mais mofar em casa. Tira seu trazeiro cheroso de casa e cola lá!



Amanha rola reprise da estréia de Latiffa Rafaelly no programa, as 17h de brasilia. Só pra vc terminar sua tarde bem!

Na Sequência, o Hush Pub torna-se o Lugar mais legal para se estar. Pois eh lá qe o Mechanics vai apresentar todo seu som e fúria para o povo Londrinense.



Amanhã eu faço post sobre esse show do caralho qe vai esqentar este frio de merda qe faz aki em Ldna! Tb tentarei fazer imagens do show e uma entrevista com os goianos. Mas vc's sabem neh? pode ser qe não role, pois eu sou meio qe odiado pela galera qe organiza... mas não custa tentar!


E no sabadão rola outro puta show, no mesmo pico! Mas qem vai aqecer nossa noite desta vez, será a banda gaucha Wannabe Jalva. Na mesma data solto post falando td qe sei sobre os caras. Mas antes vou soltar as históricas fotos nuas de Celina Becker... Fiqe conectado a este blog, pq agora ele voltou com td!
E na proxima semana, sem falta!


sexta-feira, 8 de junho de 2012

PUTA Bazar


Bazar
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Um bazar é um mercado, frequentemente coberto, comum em áreas de influência islâmica, mas não exclusivamente. O nome vem da palavra persa bāzār, que por sua vez deriva do pahlavi baha-char, que significava "o lugar dos preços"[1].

Em um bazar podem ser encontrados vários tipos de produtos, eventualmente também objetos inusitados ou exóticos, a preços mais baixos. No Brasil é uma pequena loja que normalmente vende: Material escolar, papelaria, armarinho, aviamento, decoração e alguns artigos para presentes.



O Puta bazar vai ter cabelo, moda, cinema, performances, drinks and brejas. Choconhaqe, minha discotecagem shake your ass e espanta o frio bio! Exposição de fotos. Performances e outras surpresas!
Começa as 13hrs no La pqeluqueria. Rua Georgetown, 325.