quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dizaster na Popload Sessions!


* A Popload Session é um espaço (quase) semanal dentro do blog (Popload) que traz performances ao vivo de boas bandas indies brasileiras e até gringas. O Teenage Fanclub e os Cribs já fizeram a deles. Entre as nacionais, Brollies & Apples, Jair Naves, Tokyo Savannah, Madrid, Apolonio, Me & The Plant, Inky, Cabana Café, ruído/mm, Single Parents, Pélico e muitos outros também já compareceram com performances. A produção das sessions especiais para a Popload é da própria banda, no ambiente que quiser, gravada como quiser. Só chega coisa incrível. Mais sessions internacionais estão em produção. E sessions de eletrônica também.

Pessoal, eh com mto orgulho qe nós do blog Roaming Rock divulgamos a super participação da banda londrinense Dizzaster na Popload Sessions do amigo e jornalista Lucio Ribeiro. Parabéns a td a eqipe da Cafa produções qe tornou td isso numa realidade!

* Londrina, no Paraná, é muito anos 90, até hoje. Isso, no contexto da música independente, está longe de ser um aspecto negativo. E, direto do noventista anos 2010, a cidade paranaense tem a exportar ainda bandas como a Dizzaster, power trio que senta a mão sem dó no grunge-stoner-alternative americano e é o destaque da semana na Popload Session.

O grupo, formado em 2007/2008 e que tem músicas em português, nasceu de outras formações importantes para a cena local, tipo a banda Espíritos Zombeteiros. E tem como integrantes Pedro Potumati (guitarra e vocal), Rodrigo Bays (baixo) e Francisco Paiva (bateria).

Em performance especial para a Popload, a banda evocou J.Mascis e sua turma com a cover de “Feel the Pain”, musicaça do Dinosaur Jr. Antes, eles executam “Pretensão”, single deles.

Ladies and Gentlemen… DIZZASTER!



Leia o blog Popload, de Lúcio Ribeiro. Vc aproveitará quase td! ashuashauhsuaua


sem título, londrina um dia de um mes e um ano qualquer.






sempre gostei muito de auto retratos. é bacana perceber a intensidade de emoções e o motivo da foto no rosto e gestos do próprio fotografo, no caso.
no meio de muitos "mais do mesmo" , o sempre atento  às musas fotogênicas fotógrafas FOFÃO, me mostrou os retratos de Francesa Woodman. me surpreendi. ela dribla com muita facilidade a estabilidade e até segurança daquele plano tradicional e estático do tripé. inunda a imagem com suas poses naturais não posadas, cenários surreais sempre desgastados pelo tempo com manchas de bolor e paredes descascadas, semelhantes aos de Jan Saudek, abusa dos desfoques pelas longas exposições e figurinos cotidianos de maneira inusitada.
retrata o corpo feminino com facilidade, naturalidade e intimidade garantida à algumas mulheres.
começou a fotografar muito cedo, aos 13 anos. seus pais eram artistas boemios -ela ceramista e escultura, ele pintor e fotógrafo- eles deviam ser bem loucos, mas, infelizmente tiveram que lidar com o suicídio precoce de francesca.
o que eu fiquei de cara foi que em todos os blogs que eu pesquisei, só ressaltavm a sua "psique frágil" e "ó meu deus como ela era perturbada, dá pra ver isso em suas fotos". ai ai, conclusoes idiotas e superficiais, dignas de anencéfalos! haha. bom, não foi essa a impressão que tive ao ver suas fotos. elas são tão transparentes, francas e intimistas...não há como não se identificar.
não, não vou escrever aqui com quantos anos ela se matou, ou as teorias imbecis que tentam retardadamente explicar o inexplicável. pra mim o interessante são suas fotos... o suicidio eu deixo pros produtores de hollywood.












e pra quem ta em SP ou mora lá, tá rolando uma exposição com as fotos dela! É ATÉ 04 DE AGOSTO e de graça!! SEUS MALDITOS BASTARDOS SORTUDOS DE SP, vcs temmm que ir!




                                                                                               

Mostra
Mendes Wood
Seg. à Sáb, das 10h00 às 19h00
Até 04/Ago
Rua da Consolação, 3358, São Paulo – SP
(11) 3081-1735


 Latifa Rafaelly 

Altered Route


Sem dúvidas este eh um dos vídeos de skate + bonitos que jah vi nessa minha vidinha escrota… Sabe qual foi o outro? Pois eh, eu tb não! Não lembro, culpa dos toxicos. Sempre! ashuahsuahsa

Este video eh uma indicação da nossa qerida amiga Maria Alejandra Sandoval. Peru, para os mais intimos! Ele foi produzido por Brett Novak, um Artista de efeitos visuais, diretor e editor de chicago qe vive e trabalha em L.A.

Seus projetos pessoais tem rodado o mundo em milhares de views online e tb em transmissões de tv's ao redor do globo. Neste skate video poéticamente perfeito, com trilha que encaixa-se como uma luva no cenário árido abandonado do deserto, ele nos leva para um parque aquático abandonado com manobras lindas feitas pelo espanhol Kilian Martin.

A música é do Patrick Watson, e tb eh incrível!




Como bonustrack, abaixo vc assiste A skate Ilustration. Outro video fudido desta parceria inacreditavelmente perfeita!



terça-feira, 24 de julho de 2012

O sensual natural de Mark Maggiori

um amigo acabou de mostrar algumas das fotos de Mark Maggiori e já fiquei de cara! uma linguagem única, cenários dignos de cinema underground, personagens ora cotidianos ora surreais, e os peitos! ahh, muitos peitos... no blog dele tem mais uma pá de foto:  http://markmaggiorishots.blogspot.com.br/




                       por Latiffa Rafae

lly.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

The Last Train - O dia em que Nova Iorque parou

Excelente video do amigo Walter Ney. Vale apena ver e compartilhar. Para qem quiser mais, Walter esta expondo as fotos do dia em NYC parou na Av. Madre Leonia esq com Ayrton Senna. Na Plaenge... visitem essa exposição fotográfica, você não vai se arrepender!


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Baixaki Tokyo Savannah





Ontem ouvi 3 caras num clip para a Popload Sessions. Um som visceral qe não vai salvar sua vida, mas vai deixa-la muito mais divertida, anote aí. São 3 caras fazendo um som onde a frescura não aparece e fica só aquela necessidade de pular e mexer o corpo. Ja estão grantidos emmeus set's. Despretensão, riffs rasgantes e um rockabilly à flor da pele. Beastie Boys, Hives, Stray Cats, Cream, Red Hot Chili Peppers, Foghat, Rolling Stonese Jon Spencer, um bando de nomes que serve só para você saber qee eles não fazem nada disso e qerem é se divertir. Na banda, a elegância peculiar das areias alucinógenas da Califórnia com um chapéu inseparável enfiado na cabeça. Uma face sincera de gente qe entende o rock, como estilo e modo de vida e está feliz com isso, melhor para todo mundo. Escute O Tokyo Savannah. Baixaki batendo na sua porta. Ainda bem.




segunda-feira, 16 de julho de 2012

“Freedom At 21” o novo clip de Jack White


Extra, Extra!

Assista agora ao novo clip de Jack White,  Freedom At 21. Saindo do forno, este videp acaba de ser lançado. Eh isso esmo meo povo, o novo clip do gringo loco qe casou numa cerimonia indígena entre as águas do Rio Negro e Solimões, está desovando para o mundo nesta segundona gélida seu mais recente videoclip qe conta com produção del Señor Josh Homme e direção de Hype Williams (legal esse nome neh?).

Bem os detalhes da produça vc descobre em suas pesqisas espertas no oraculo G. Então meus qeridos aumente o som e click no play para ver, como disse o camarda Lucio Ribeiro: "o vídeo aventureiro-neon-tarantinesco-verde limão do Jack, que foi parar numa prisão cool".




E caso vc qeira acompanhar, ou saber, a letra da canção...


*** “Freedom at 21”, Jack White ***
Yeah, cut off the bottoms of my feet,
Make me walk on salt.
Take me down to the police,
Charge me with assault.
Smile on her face,
She does what she wants to me.

That’s right.
She don’t care what kind of wounds she’s inflicting on me,
And she don’t care what color bruises that she’s leaving on me,
Cause she’s got freedom in the 21st Century.
Alright.

Listen. Two black gadgets in her hand, it’s all she thinks about.
No responsibility, no guilt or morals cloud her judgement,
Smile on her face,
She does what she damn-well please.

Right. And she don’t care what kind of things people used to do,
And she don’t care if what she does has an effect on you,
Cause she’s got freedom in the 21st Century.

Cut off the bottoms of my feet,
Cut off the bottoms of my feet,
Make me walk on salt,
Make me walk on salt,
Take me down to the police,
Take me down to the police.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia mundial do rock, eh hj Sex 13!

Eh dia mundial do rock e pra comemorar este blog solta musica, poemas, videos e fotos... Só pra lembrar vc, qe este blog não esta morto só pq virou programa de radio, ok?