domingo, 31 de março de 2013

Watch The Walking Dead S03E16 finale (Live Stream)



Eu sei que tenho andado meio desligado... Mas gostaria de informa-los que tudo está acontecendo por um bom motivo.
Este ano 13 será, mesmo, único!


A primeira festa do Roaming Rock já aconteceu e a segunda vem por ai... Dei meu primeiro grande furo internacional do ano, ao dar uma inaceitável mancada perdendo, por estupidez própria, o Lollapalooza. Até ontem, eu meio qe estava de boa com o fato de ter marcado. Pra piorar a situ, eu tb perdi a chance de terminar a noite muito bem acompanhado por uma FOX LADY.



Mas o que mexeu mesmo comigo foi ter visto o show do Planet Hemp no lolla, putaqeopariu... Foi uma perda dolorosa... inaceitável para os rumos do Roaming Rock neste ano 13.
Esta semana tem muita novidade para contar e soltar no blog...
Pra superar a maior perda do ano e outros contra tempos da última semana... Volto neste momento, 21h33, td  meu foco e tensão para o derradeiro episódio da terceira temporada da serie do momento, The Walking Dead.
Para quem for afim de assistir ao último episódio da temperada, ao vivo, pelo horario de NY , ou seja, 22h de brasilia... hehehehe... basta dar um clik no link abaixo, para descobrir como o Daryl vai fazer o governador engolir as próprias bolas do saco!

http://www.ilive.to/view/46209/watch-live-AMC_-_The_Walking_Dead-channel-for-free



http://www.ilive.to/view/46209/AMC_-_The_Walking_Dead

Baixaki "Test - Árabe Macabre"

PS: De presente gnt apresenta como alternativa de trilha sonoro para o episódio desta noite, o som desta banda do interior de SP...



quinta-feira, 28 de março de 2013

"Western Eyes".


Este teaser é uma provocação lúgubre posando como um clip de arte.

 Estrelado pela desconhecida Special K. O curta escrito e dirigido por Opium Jones não tem diálogos.

É um estilo de filmagem sobre uma garota em um subúrbio do interior do Brasil.

Uma garota nerd (Special K) que, não vai se despir na frente da câmera, manipula as sequências de tempo e mantém circulando de volta para os mesmos incidentes visto de diferentes perspectivas.

 Psicológico ou não? É mais um exemplo da arte, poesia e mistificação.

Seu tom de desapego estranho pode parecer "objetivo" mas desde o início, até a antecipação ao caos inconsciente, é apenas um videodiário que mostra a rotina de uma jovem alma perdida em um labirinto de dramas existenciais de uma vida sem independência.

Por: Fer Fer


segunda-feira, 11 de março de 2013

O dia em que entrei em coma

A grande pergunta é: Se a esperança é a última que morre, o que acontece quando sequestram sua esperança, à estupram e depois degolam ela?

Percebo que o grande prazer da vida é poder vagar silenciosamente pelo limbo. Uma grande e deserta rodovia, iluminada pelo céu azul e sem nuvens. Perceber como é lindo o dia da sua morte. O seu grande adeus. Qundo você faz todos perceberem que a vida passa rápido. E que tudo é uma grande ilusão, pois o mundo é divido em pequenas realidades.





Você pode acariciar o cabelo e tentar ser único. se recuperar para alcançar a segunda chance. Mas tenha uma certeza. Você  nunca vai saber o que acontece lá dentro. Isso é muito triste. Me pergunto pq  fui proximo, muito intímo. Não estou preparado para entender. Matar um circulo de perfeição sem álibe. Perdido no paraiso sem dançar na áreia ou flutuar  nas ondas. Apenas esperando morrer e matar as mentiras.

Foi um sonho que não parecia muito com um sonho. Eu tive esse sonho que parecia uma viagem de cola. Eu implorava piedade e fiz uma ligação. O tempo estava parado. Caminhei no meio do nada, procurava por uma saída. Eu deveria parar aquele épico antes que eu fosse assassinado.

A noite passada eu me senti um fantasma caminhando por uma cidade vazia. Procurando aquele Romeu que caiu envenenado por sua fantasia.
 Perseguido por cães raivosos eu não me importava com nada.
 Havia uma grande avenida. Ela estava lá, e era o meu próprio sonho. Ela segurava tochas que formavam uma grande chama amarela e laranja.
Eu estava encharcado de gasolina.
 Meu corpo se debateu sem que eu emitisse qualquer som.
Queimei das três as cinco e sem mais nem menos eu levei um tiro.
Alguém me atingiu mortalmente.
 Meu peito sangrava.
 Eu gargalhava.
Meus gritos foram expulsos como vidas passadas.
Caido na rua, sem esperanças. Sem sonhos.
Sonhando sair daqele lugar que enchia meus bolsos com medo.
Voltando a ser um verdadeiro fantasma perseguido por meus maiores pesadelos.
Eu não acordei do sonho que tive na noite passada...






quarta-feira, 6 de março de 2013

never mistake in the underground...

Opium Jones Goes Gringo pt2

Agora estou oficialmente colhendo as buchas do pé plantado no verão passado.
Particularmente, acho uma grande viajem do acaso e percebo a contradição do meu sub.



 O Amor acabou e foi ai que minha vida caiu no vórtice inocente do caos. Eu deveria estar dedicando este post a banda que esbofeteou minha face com seus acordes sujos e letras sinceras. Aqele casal qe me fazia idolatrar as coisas feitas por casais. Eu queria ser eles e hoje continuo perdido no meio dos meus fantasmas particulares. Sentimentos que não morrem nunca... droga, I wanna kill in the summertime, in summertime!!!



Mas o negócio aqi eh não cometer os mesmos erros do udigrudi. Eh pegar essa oportunidade e chutar a bunda do mundo. De preferencia que qeu esteja caindo de tão chapado, apenas apoiado numa barreira sonora erguida com o nome das bandas para as quais vendi minha alma... Space Rave, Dizzaster, Lê Almeida, Butthole Surfers, Lucy and The Popsonics, Dating Robots, Garage Monsters, Planondas, Bambinos Selvagens e mais um par de bandas das quais gosto muito, mas raramente me lembro os nomes devido a minha condição de maconheiro... hehehehe

Faz tanto tempo que sonho trazer o Edu e a Mari ( o casal genial da cena gaúcha) pra tocar em londrina (ou qqr outro canto deste conservador paraná) qe hj tenho vergonha de tocar no assunto com eles. Como explicar minha expressão de ódio qdo algum fdp, me pergunta: "Mas eles são bons mesmo?"... Sempre penso em responder: "não eles são uma merda, to te mostrando pq qero te sacanear mais do qe apenas fuder sua avó, seu filho da puta... ", apesar das aparências eu nunca produzi nada ( o qe produzi meio qe fracassou em publico), tenho boas ideias eh vdd, mas na hora de negociar... no comments!

este eh um dos melhores clips brasileiros dos 90!

Talvez esse trampo novo seja o qe eu precisava. A grana para trazer eles, pois ja perdi a esperança de que alguém me de qqr tipo de help com esses lances. Tem os amigos para ajudar no que der e vier, mas não eh a mesma coisa... Sinto vontade de falar algumas coisas, mas lembro do comentário do edu no meu post do fb, ( titulo deste post). Da vontade de ser tão importante para esse espaço- tempo da história, quanto o Space Rave.

Infelizmente sinto uma certeza dentro de mim. Quase uma premonição de qe eles serão um dos grandes da posteridade. Uma espécie de Daniel Johnston deste começo manipulado de século. Eu simplesmente não consigo pensar em nada para descrever o quão foda são as bandas criadas por este casal gaúcho, qe tem um filho chamado Kim (homenagem a deal ou gordon?, eu sei a resposta  hehehehe). Por falar no garoto, os genes desse kid explodem de tanto rock and roll.

 No momento o qe tenho a dizer sobre o GM, eh qe eles esfregam garage na sua cara sem dó, e blindado com a energia inocente da idade!



Acredito que um dia terei paz de espirito... talvez algum dia, tudo possa ser melhor do qe foi naqele passado que não me liberta. Sem as recordações daqela Angie que não morre dentro de mim. Será nesse dia que escreverei o ultimate post sobre o Space Rave. Consigo imaginar a primeira foto do post. Uma cena em um bar qualqer, registro do meu primeiro encontro com essa banda que deveria estar chutando bundas de gringos festivais país afora. Por enquanto sigo imaginando eles brincando com história porto alegrense, disfarçados de dandys arruaceiros modernos. Hipnotizando mentes e conectando corações em meio a cartazes, ensaios, produções e rotinas do lar.

Me desculpe Eduardo Normann, Mariana Kircher, Marcos Rubenich e Murilo Biff .
 Além deste post tosco e embromão, o máximo qe consigo fazer no momento... como fã incondicional... eh postar as musicas qe tenho do SR para download e garantir aqela entrevista dentro do meu programa para os colombianos. To ligado qe o edu foge de entrevistas, mas a gnt deve fazer, temos qe mostrar o space rave para o mundo... Pow edu, vc tem qe dar o exemplo para o Kim meo.... hahahahahaha



Esse post eh um grande exemplo do que não eh o Space Rave. Ele não te enrola como parece qe to fazendo, ele eh sincero como o rock and roll.

E nem vou citar trechos de letras hahahahaha... além de batido e chato, vale mais vc prestar atenção nas letras enquanto está nesta post.
O Space Rave é a trilha perfeita do caminho para o trampo, da facul, da trepada ou do rolê do dia a dia... no final, BABY FAÇA O QUE QUISER!

    ( foto por Rafael Juliani)

That's all Folks!!!!

terça-feira, 5 de março de 2013

Opium Jones goes gringo!


Atenção vagabundas. Agora é oficial!!!!!



A partir da próxima quarta feira, de londrina para o mundo, começam minhas atividades para o grupo colombiano Colectivo Bunka. Vai rolar 3X por semana o programa "El mondo Bizarro de Opium Jones" para Argentina, Colômbia, Estados Unidos, Europa e Asia. Eh isso bitches, opium jones rompendo fronteiras num show insano com o melhor do indie e underground do planeta. Mais cobertura dos principais shows e festivais indies do planeta!

essa eh a musica oficial do programa:



Fim da parte 1.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Faça a coisa certa. Embolachando o DeFalla

Seguinte galeris, o DeFalla foi uma das melhores e mais importantes bandas que esse país ja criou. Com certeza eh a banda mais importante do rock gaúcho dos 80/90. Edu K eh o grande gênio dos pampas ao lado do, também incomparável, Wander Wildner... Mas diferente do punk brega o cara tava longe dos nossos ouvidos. Mas agora a banda se resolveu e ta voltando com a formação classica. incluindo o não menos fantástico Flu, na guita.

O disco novo dos caras vai sair no esquema crowndfounding via embalacha.

Vamos combinar assim, bebe uma breja a menos por dia. Fuma menos maconha e cheira menos também. Dai vc poderá fazer dois favores. Um eh para vc mesmo, ja qe o seu organismo vai lhe agradecer a maneirada ( eu sei do qe to falando). Depois vc faz um favor maior para a humanidade e ajuda essa banda histórica lançar seu disco novo de inéditas.

Eh só clicar em cia da palavra via embolacha e ja vai ta no lugar certo, para fazer a coisa certa!