quinta-feira, 29 de agosto de 2013

escolhas



Ela não ia falar com ele. Iria falar e era tudo culpa dele. Ele tinha medo de deixá-la saber, haviam roubado seu show e seu barco seguia lento... Quase parando. Tinha dias que sentia-se em movimento como coelhos na neve, mas era um típico homem solitário. Como um negro pobre e crackeiro. Também não gostava daquela disputa com outros. Todo o dia assistia algo no monitor. Procurou respostas em alguns TV shows. Não se vangloriava, talvez devesse tentar fazer mais. Estava sempre mordendo mais do que podia mastigar. No final, perdeu o blues e voou para dentro de uma gaiola. Quem diria? Ele era a notícia que estava fora do loop. Sabia que sonhar é um canto da mente e gostou de viver como um cego.

(Opium Jones)

(inpirado na canção "mystery juyce" de Sean Lennon)

O sonho acabou

(inspirado na canção, the dream is over, de Daniel Johnston)

Ela andava pela casa. De repente sentia- se gorda. Só queria dar uma olhada para trás e rever o que foi tudo aquilo. Ela já não se magoava mais. Sabia que era apenas um fantasma.  Já havia morrido á muito tempo atrás, após cheirar as cinzas de um dia de sexo, gargalhadas e drogas.
Pensava em ficar um pouquinho mais. Mas quando ele a olhava e sorria ela simplesmente se escondia. Ele era muito atraente e ela mal conseguia olhar em sua direção. Parecia-lhe uma visão, que na verdade era um pesadelo.

Ela pensava em procurar por outra pessoa, mas sentia que suas pernas haviam decidido ficar por ali. Não quis saber se o sonho havia acabado, ela vivia em um sonho. Pensou ainda haver algo por lá. Ela realmente pensou que ele se importava, mas apenas apostou que ele havia mudado de idéia. Acabara! O sonho havia acabado e agora ela andava sozinha de volta para casa. Finalmente sentada sozinha consigo mesma em seu velho sofá cama.

(de Opium Jones)


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Curso de bateria DOO BOP estúdio - aula em formato de ensaio.




Uma produção
Roaming Rock Hippie Shit Pictures!!!

Video realizado para o estudio Doo Bop de Londrina-PR.





"Prática de Banda" aula em formato de ensaio, tem por objetivo a integração do aluno do curso de bateria, no sentido de aplicar os conhecimentos adquiridos nas aulas teóricas e práticas de instrumento. Este ensaio coloca o aluno em situação real com uma banda. O repertório, começa a ser desenvolvido em sala de aula sempre com a ajuda do instrutor. Nesta ultima aula o aluno Daniel Camargo se viu na cova com os leões. Parabéns Daniel por aceitar o desafio, mesmo que seu foco não seja o de ter uma banda, com certeza este conhecimento adquirido você vai levar para o seu dia a dia, para seu curso de Direito, experiência que com certeza vai motiva-lo a nunca parar de estudar e praticar sempre. Agradeço ao Rafael Bueno, por dividir suas experiências como músico profissional com um aluno iniciante, ao Mats Oliveira ao improvisado André Bartalo no vocal, valeu a todos. Captação de imagens e áudio feitas apenas para registro.

ƜЄIЯƊʘ RЄVʘLU†!ʘИ







Em nome do Dr. Timothy Leary, Hunter S. Thompson, William Seward Burroughs, Gibby Haynes e do Roaming Rock e em associação com as legiões de rejeitados culturais e  sociais...
A partir deste ponto na história, nós passamos a administrar e influenciar a criação de caos cultural nesta chamada "Londrina”. Nós seremos uma espécie de mensageiros esquizitos da  noite, a fim de impressionar  ou, pelo menos, para instruir os frenquetadores ilustres da cena sobre métodos  para atingir os objetivos desta weird revolution.  É algo estranho e verdadeiramente bizarro. Sincero!

http://filenuke.com/py8fkn1awkv1

Os chamados esquisitos neste país se apresentam como completamente assustado com o comportamento do homem normal, e o homem normal é completamente assustado com a movimentação desta massa estranha... para ele.


O que veio primeiro? Você pode perguntar
-galinha ou ovo?.
Bem, o frango é claro... e é hora de quebrar essa cadeia estranha.



A massa weirdo não quer ser normalizada. Pessoas esquisitas  não  qerem ser  normais.
Os malucos não podem ser formalmente normalizados,  nem podemos normalmente formaliza-los
O que queremos é a weirdification completa. Basicamente, nós não queremos a estranheza do homem normal. Nós não queremos viver  assustados como o homem normal. Queremos outfreak do homem normal.

 
O homem normal seduz prostitutas e realiza cirurgias nessas mulheres estranhas.
Sim, até mesmo o seuirmão” poderia ser uma vítima destas fantasias de plástico.
E se você bobear com sua moral mesquinha e hipocrita  a sua filha vai acabar com a bunda cheia de silicone. O que é bom para o ganso é bom para o ganso. Você está a pensar comigo?
O que é bom para o ganso é bom para o ganso...
Decidido qe vai ser assim, nós podemos começar a arrancar as penas destes gansos e sorrir porque estaremos defendendo nossa espécie dos pensamentos estranhos e sem sentido do homem normal.


No final continuremos  vendo o varal no reflexo espelho.  Mas a existência qe doí tanto a ponto de se fazer pensar no absurdo de se mudar para um bairro que você não aguentará...
O céu está mudando de cor, há um gosto metafórico na boca. Tem sido um grande inverno.
Tudo correu mal. Essas merdas. Não encontraremos a salvação nas redes sociais  ou blogs e talvez eu seja bi-polar ?
Esta eh a Weird Revolution. Tente entender ou acompanhar e por favor esqeça os padrões!