terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Baixaki o disco novo do Nick Cave!


Dias atrás a banda Nick Cave and The Bad Seeds soltou o video do seu mais novo single, Jubilee Street.
O clip abaixo tem direção de John Hillcoat, que sempre colabora com Nick Cave, e traz a participação do ator Ray Winstone.


A faixa integra o novo lançamento da banda de Nick Cave previsto para o próximo 18 (Europa) / 19 (USA) fevereiro,o álbum foi batizado com o nome " Push The Sky Away"... Bem, o disco caiu na rede hoje pouco antes do almoço (hora de Brasilia) e pra vc não perder muito tempo procurando ele pra baixar, nós disponibilizamos o novo disco do Nick Cave pra download no link logo abaixo da capa do disco!




Como vc's perceberam o vídeo conta a história de Bee, a linda garota de programa conhecida na rua Jubilee. Cave acompanha os passos dlela, e principalmente de um cliente em específico que a contrata diariamente para ter seus momentos de prazer proporcionados pela grana...  E só pra citar uma curiosidade, o último livro do Nick Cave fala de um cara viciado em porn... Pois eh meu caro australiano, to na mesma vibe qe vc. Se eu tivesse grana e conhecesse umas putas assim... imaginou, neh?
 ashaushuahsuahsua


See ya later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.