quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Baixaki "Boa Parte de Mim Vai Embora", o novo do Vanguart

Com 2 dias de atraso sai agora para download gratuito o novo disco do Vanguart. Neste post vc copia a capa do disco e baixa as músicas no link indicado.




Após 4 anos de pausa, o Vanguart está de volta. O novo trabalho mostra um Vanguart autoral, com letras em português e a presença de uma nova integrante: a violinista Fernanda Kostchak.



 Para celebrar a volta e apresentar para o grande público as novas músicas, do disco ‘Boa Parte de Mim Vai Embora’. O Roaming Rock disponobiliza todas as faixas para download via link abaixo, hehehe.

BAIXAKI "Boa Parte de Mim Vai Embora" do Vanguart

 Segundo o vocalista Helio Flanders, o grupo sempre defendeu o download online e sempre usou a internet como uma forma de divulgação. “Queríamos que as pessoas conhecessem as musicas antes do show para poderem cantar junto”, afirmou Flanders.





Por isso meu caro naum se reprima e baixaki o disco e va curtir as novas musicas desta grande banda folk brasileira.

De acordo com depoimento, para a MTV, da nova integrante da banda, Fernanda, a ansiedade do grupo é grande, foi um caminho longo, mas a expectativa da violinista é ainda maior. “É uma enorme felicidade, o disco foi gravado todo ao vivo e é isso que o público vai ver”. Na apresentação, eles irão tocar boa parte das musicas do disco novo, mas sem deixar de lado canções que fizeram parte da história da banda.


Daki a poko eu volto com um video do Londrina Ska Clube para vc. Ele ja ta no you tube, veja lah tb! E amanha tem autorams, perroski e vendo 147 ao vivo em londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.