O quinteto sueco The Hives optou por gravar uma variedade de covers ao invéz de material original - e suas escolhas musicais são muito interessantes. Para seu primeiro lançamento desde 2007, The Black and White Album o EP de 3 músicas,Tarred and Feathered and slated, cai na rede em 02 de julho (e em vinil, uma semana depois...seria legal ter uma versão, prensagem, nacional deste album),e apresenta covers de "Civilization's Dying"da banda punkhardcore, de Indiana, the Zero Boys, "Early Morning Wake Up Call" da banda Flash and the Pan, new wave Australiana e "Nasty Secretary" de Joy Rider & Avis Davis, uma banda punk do anos 80 da cena underground de New York City... Uma miscelânea de canções obscuras que não me surpreendente vindo dos caras do Hives, isto é claramente uma homenagem às suas influências.
Eles anunciaram o EP em seu website, desta maneira:
"É um ato desesperado de adoração de ídolos, ou estamos testemunhando o fruto da ética do trabalho coxo e da preguiça? Dificilmente o último!
Os bandidos tiraram fora o vestido preto-e-branco e presentiaram o mundo com 3 da maiores e mais brilhantes jóias da música."
Fãs que se inscreverem para o Hives 'mailing list receberão um download gratuito do Hives "com voz rouca em "Civilization's Dying."
Cadastre-se aqui.
http://www.thehivesbroadcastingservice.com/sign_up.php
O que você acha das novas músicas do EP de covers do hives? Diga-nos na seção de comentários abaixo.
Cuomo e o futebol
Como a equipe de futebol do E.U. celebrou sua vitória sobre a Argélia e avançou para a próxima fase da Copa do Mundo na África do Sul, a famosa banda de power-pop Weezer, que tocou no extinto Curitiba Pop/Rock... lançou um novo vídeo " Represent" como hino de guerra para ajudar o hometeam a manter-se vencedor.
No clipe, o vocalista Rivers Cuomo e Cia. - que são conhecidos por tentar jogar um pouco de futebol nos bastidores dos shows... - Fato! O esporte nos EUA, é como o baseball por aki, existe mais o povo mesmo não liga para a existência do mesmo... Os players Landon Donovan, Clint Dempsey e Tim Howard tentam fazer um pouco fora do campo. "One hundred years from now / Gonna look back on this day / Where you goin to be? / And what are they goin' to say? / I see my name in lights / The people call my name / It's all up to you," Cuomo canta com a cara atual da banda, esquecida da energia e novidade do passado. Hoje o weezer é o reflexo de uma bada que se perdeu...o clip é fraco como a música, como o passado recente da banda. Uma decepção sonora feita para fãs incondicionais destes gringos que ja ameaçaram renovar a música, mas decepcionaram como todos os outros que tentaram após 1993. Mas como diz Rivers Cuomo em sua canção +domesmo: "It matters how you play the game / It matters that you can take the pain!!!"
Assista ao vídeo abaixo, em seguida, pegue a sua vuvuzela e faça bonito com o som do PC desligado.
Me diga na seção de comentários abaixo se este blog vai conseguir marcar um Goooooooaaaaaaallllllllll!, e descolar que alguma banda legal faça uma canção para a seleção do Dunga?
A islandesa Björk volta ao estúdio para gravar um EP com americanos do Dirty Projectors.
Björk acaba de acrescentar à sua lista de colaborações a banda, indie rock, Dirty Projectors, com quem lança um EP em 30 de junho próximo, e cujos lucros vão para a associação.
O álbum contém 7 faixas e dura apenas 20 minutos. Foi nomeado Orca Mount Wittenberg e as músicas foram escritas para shows beneficentes no ano passado em Nova York. Na mesma cidade em que foi registrado.
O dinheiro gerado pelas vendas irá para a National Geographic Society como Dave Longstreth declarou em uma entrevista: "Nós decidimos doar todo o dinheiro ... para ajudar no seu projeto de criação de áreas marinhas protegidas. Por agora, apenas 1% do oceano é protegido e isto é um problema. "
O tracklisting de Mount Wittenberg Orca:
1) Ocean
2) On And Ever Onward
3) When The World Comes To An End
4) Beautiful Mother
5) Sharing Orb
6) No Embrace
7) All We Are
Concertos para a juventude...
+ copa do mundo:
O atacante argentino Lionel Messi disse que gostaria de reunir o Oasis se a Argentina ganhar a Copa do Mundo.
O atacante Lionel Messi disse que gostaria de ver o Oasis se reunir para um concerto na África do Sul, se a Argentina ganhar a Copa do Mundo. O argentino disse que ele havia se tornado um grande fã da banda desde que Carlos Tevez (Manchester United) forçou-o a ouvir o som dos irmãos G.
"Desde que ele está no Manchester, Carlitos ficava dizendo que estava ouvindo Oasis e que eu deveria também, mas eu nunca quiz. Mas no avião que nos levou a África do Sul, ele me fez ouvir os dois primeiros álbuns. Devo dizer que nunca ouviu música tão boa. Eles são incríveis. Supersonic e Live Forever são meus favoritos. escuto o tempo todo no meu quarto de hotel, antes de ir aos jogos ... Eu não entendo como eu ouvi estas músicas mais cedo. "
Messi não sabia que o Oasis já não existia mais: "Eu perguntei se ele, Carlitos, queria ir vê-los num show comigo e ele me contou sobre a separação ..." O jogador foi então questionado sobre como quer reunir os Gallagher. A resposta foi curta "Estou disposto a colocar dinheiro do bolso".
"Eu fiz toda a equipe ouvir, e posso assegurar-vos que todo mundo adora. Eles estão dispostos a pagar para o grupo fazer uma apresentação se a Argentina ganhar a Copa do Mundo".
Tardio
Courtney Love inventa a Sex Fib
Chegando três horas atrasada para seu show acústico no Hotel Ames em Boston na quarta-feira, a cantora do Hole, Courtney Love causou desconfiança com sua desculpa: Ela disse à multidão que estava vindo de Harvard - e ela não estava na universidade da Ivy League para pegar seu doutorado honorário!
"Eu fui para Harvard para ver um antigo namorado e eu fiquei por um tempo", disse ela. "Ele é um professor no primeiro ano lá ... Eu só tinha relações sexuais em Harvard!" pra finalizar sendo ela mesma!
Mais tarde ela admitiu: "Não, eu não tive relações sexuais em Harvard. Foi uma boa desculpa e soou realmente impróprio."
Assista a esta apresentação exclusiva no clipe abaixo, retirado de um pocketshow com cinco músicas, organizado pela estação indie WFNX, radio baseada em Boston, EU.
Vamos saber o que você acha de pocketshows na seção de comentários!