sexta-feira, 18 de junho de 2010

The Vaselines +


A grande banda cult, The Vaselines anunciou detalhes de seu primeiro álbum em mais de 20 anos.
O segundo álbum do grupo escocês, "Sex With An X" companheiro tardio do albúm, debut, de 1989 "Dum-Dum ".
Lançado em um 14 de setembro através do revolucionário selo Sub Pop, a banda duo, Eugene Kelly e Frances McKee gravou o LP com Jamie Watson, que também produziu a sua estréia.
Enquanto isso, Belle and Sebastian Stevie Jackson e Bob Kildea tocam guitarra e baixo, enquanto Michael McGaughrin ( dos 90, alguém lembra?) toca bateria.
Além do álbum, a banda revelou detalhes de uma turnê pelo Reino Unido.



A série de concertos começa no Edinburgh's Bongo Room em 15 de setembro, e a excursão de 10 datas terminará em Glasgow no Oran Mor em 24 de setembro do corrente ano.
Por aqui muitos fãs trabalhariam dobrado para ver uma apresentação da banda mas a máfia dos shows gringos que domina a cena nacional com certeza vai deixar esse show bem longe do Brazil... Mudanças precisam acontecer!!!
segue para recordações o tracklisting de 'Sex With An X':

Ruined/ Sex With An X/ The Devil Inside Me/ Such a Fool/ Turning It On/ Overweight But Over You/ Poison Pen/ I Hate the 80's/ Mouth To Mouth/ Whitechapel/ My God's Bigger Than Your God/ Exit The Vaselines.

e as datas para setembro:
Edinburgh Bongo Room (15)
Newcastle Other Room (16)
Leeds Brudenell Social Club (17)
Liverpool Static Gallery (18)
Cardiff Millennium Music Hall (19)
Nottingham Rescue Rooms (20)
Bristol Thekla (21)
London The Scala (22)
Manchester Deaf Institute (23)
Glasgow Oran Mor (24)





E outra banda cult, o Pavement,  anunciou que o baterista original, Gary Young, está definido para juntar-se aos camaradas em um show especial one-off.
A reunião acontece 24 de junho no Teatro Bob Hope, em Stockton, Califórnia, o show também mostrá uma apresentação da banda em sua cidade natal pela primeira vez.
Young produziu os primeiros EPs do Pavement em seu estúdio caseiro e tocou bateria no álbum de estreia de 1992 "Slanted and Enchanted".
O baterista, que deixou a banda em 1993, era conhecido por seu comportamento excêntrico, o que incluía distribuir couve e batatas amassadas para os fãs na porta dos shows, fazer handstands e correr em volta do local e do palco, enquanto o resto da banda tocava.
Seus últimos acordes gravados com o grupo soaram na realização do EP "Watery, Domestic" em 1992.
Preparando-se para visitar a costa oeste dos E.U. como parte de sua atual turnê, gringa, de reunião, a banda tocou recentemente uma série de quatro noites no London's O2 Academy Brixton.
Muito provavelmente o leitor residente no território nacional não vai ter o prazer de ver esta reunião do Pavement pq por aqui rola uma máfia e se por um erro do destino alguém arriscar-se a trazer a banda para apresentações em terras tropicais, muito provavelmente será para 2 ou 3 shows em sampa/rio + outra capital por um preço absurdo...
PQ ninguém arrisca-se em trazer uma tour desta pra cá?
respostas em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.