sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Queens of the Stone age live L.A.


5ª feira à noite. Los Angeles. Club Nokia. Um show íntimista e benefíciente. Eagles of Death Metal. Brian O'Connor. Câncer. Last Shadow Puppets. Alain Johannes. Metal heads, stoners, e hard rockers aficcionados. Com Mark Lanegan. Impulsionando a primeira apresentação do Queens of the Stone Age em solo norte-americano desde 2008.


O'Connor - carinhosamente chamado pelos amigos de B.O.C. - Era para supostamente estar descansando após a quimioterapia, mas, como Josh Homme anunciou, ele adiou o tratamento para que pudesse realmente tocar noite passada. Para não ficar atrás,do Queens, em sua primeira vez nos E.U. desde 2008. E teve também, Mark "Screaming Trees" Lanegan, um freqüente colaborador do QOTSA, que assumiu o vocal por toda a apresentação da banda.

Os preços dos ingressos variaram de US$ 50 a 250 dolletas, com todos os rendimentos para a recuperação de O'Connor através do Sweet Relief Musicians Fund. Fãs se reuniram por uma boa causa, e foram muito bem reembolsados. Os convidados especiais para o semi-set foram Last Shadow Puppets (o projeto paralelo de Alex Turner,Arctic Monkey) e o freqüente colaborador do QOTSA Alain Johannes.
E então, aconteceu o show do Queens of the Stone Age. Não é exagero dizer que o arquétipo de rocha do deserto,faz a banda no palco e fora, uma das bandas que mais trabalha no meio. Para todos os lemas e stonerishness ou machismo e cintas, eles são incrivelmente, infalivelmente precisos. Eles tem que ser.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.