quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Continuação do último post!



As 23h30 da última quarta feira, embarqei em um bus direto para a rodô de Araraquara. Dos 400kms qe separam estras 2 cidades, passei aproximadamente 280kms ao lado de uma bixinha pocket e fedorenta, qe não parava de fofocar ao cel.
 Para amenizar a badtrip, 4 das 6 horas de viagê foram ao som de PJ Harvey, Alabama Shakes, Luna, Dandy Warhols, Breeders, the hives e afins. Ouvi umas 4 vezes a minha canção preferida do momento...



Cheguei em orange city as seis da manhã do dia 13/12/12. Mi madre llevó 2 horas para decirme acercade sus últimos 2 años de vida. Ou seja, ele repetiu td o qe havia me dito via cel desde minha última visita em 2010.

As 8h30 eu estava em outro bus. Este deslocou minha bunda 50 kms no espaço tempo qe separa a Morada do Sol da mini cidade na qual vive meu velho!
Trombei meus irmãos, quase a mesma coisa, e tive as mesmas conversas chattas de 10 anos atrás com o seo Zito. 30 mins após o almoço cujo o cardápio apresentava uma dieta de carne assada e breja, eu estava repousando meu charmoso trazeiro no desconfortável acento qe me levou de volta a cidade que exala laranja.

Após matar mais um pouco da saudade da mama, caminhei pela chuva qe caiu na ciudad e procurei velhos amigos. reencontri apenas um! Me deliciei com as delicias gastronomicas mineiras da dona Lourdes e chorei ao me despedir.


10 PM, High on the bus station. assim como na saida de ldna, o bus da empresa G atrazou meia hora. Dormi quase todo o caminho de volta para londrina. Não deveria ter paradas, mas o motô resolveu dar um tempo em um posto quase fantasma. 3 cigarros e meia duzia de pães de qeijo depois eu ja estava cochilando na minha poltrona número 9, qdo o onibus retomou seu trajeto.

As seis da manha do dia 14/12/12 eu estava atrás de um moto taxi, nas proximidades de rodoviaria londrinense. Ainda trabalhei até oito e meia para finalizar um trampo ( qe para variar vão m enrolar para pagar... 3 vivas para os fdps de Ldna?), passiei por uma hora com meu filhote. Choveu mto na última sexta feira 14 antes do fim do mundo como o conhecemos


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.