quarta-feira, 17 de novembro de 2010

The Strokes finaliza disco novo!!!!



Já se passaram quatro anos desde que o Strokes lançou seu último disco, First Impressions of Earth, e são quase 10 anos do lançamento do 1º single. Nunca vou esquecer aquela capa da Ilustrada. Agora eles acabam de finalizar a gravação de seu próximo álbum.

Em seu Twitter, Julian Casablancas postou uma atualização sobre o progresso da banda: "Ainda não vai lançado nos próximos meses - mixagem, etc, mas só terminou ontem, finalmente, na verdade!?"

As sessões tornaram-se um processo tedioso para a banda. No ano passado, Julian Casablancas admitiu que a banda teve problemas com a direção do álbum. "Não há desacordo quanto a saber se as músicas estão prontas", disse ele. "Alguns da banda acham que elas estão e outros não. Eu estou em algum lugar no meio." Ainda assim, a banda superou suas diferenças e começou a estabelecer as faixas do disco em março, com o produtor John Chicarelli, de Beck e White Stripes.

Nenhum dos Strokes ofereceram detalhes sobre o som geral do novo álbum, mas espera-se, na gringa, que saia com som semelhante ao de "First Impressions". Em março, Casablancas disse: "Parece mais com o último registro, mas eu posso tentar deixa-lo mais funk um pouco."
Agora eh ficar na espreita pra ouvir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.