sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Momento Roaming Rock por dentro da noticia!!!

The Band Bottletop


 Bem, já tah todo mundo sabendo da nova banda indie . Do supergrupo! 
 Liderados por Carl Barat uma gangue formada por Matt Helders, Drew McConnell e Gruff Rhys e alto intitulada The Band Bottletop.Conta com outros artistas, incluindo VV Brown, Sam Sparro, Reverend And The Makers, Get Cape. Wear Cape. Fly, Eliza Doolittle e Tim Burgess. Muito provavelmente este grupo vai colocar o indie,(94-04), de volta no mapa da música mundial.



O melhor de tudo é que a banda FORMOU-SE EM NOME DA CARIDADE, para ajudar a levantar fundos para a educação e o emprego no Reino Unido, Brasil e África. O albúm do The Band Bottletop será lançado em 11 de abril, mas se você pode ouvir uma música e assistir a um video, tudo disponibilizado aki no RR, basta que você clique no play =D.



 Morrissey apoia tweet de Johnny Marr

 Morrissey pronunciou-se em apoio à tweet recente de Johnny Marr proibindo David Cameron de gostar dos The Smiths.
- Moss disse: " Johnny está certo em não sentir-se lisonjeado"

 A mensagem enviada por Morrissey no site de fãs "True To You.net" começa assim: "Eu gostaria, se me permitem, oferecer apoio a Johnny Marr, que falou à imprensa nesta semana contra David Cameron. Para aqueles que tenham manifestado preocupação com as palavras de Johnny, levando em conta o fato de que David Cameron prometeu lealdade imensa para a música dos Smiths, eu gostaria de tentar explicar porque eu acho o Johnny está certo em não sentir-se lisonjeado."
O longo post continua com a afirmação de Morrissey, que "David Cameron caças, atira e mata veados - aparentemente por prazer. Tanto "Meat Is Murder" quanto "The Queen is Dead", não foram registrados para esse tipo de pessoas. Na verdade, eles foram feitos como uma reação contra essa violência."
Defensor de longa data dos direitos dos animais, Morrissey diz sabiamente que "as pessoas que caçam estão sob delírios de posse e propriedade e direito divino, e sua degradação dos padrões humanos, é sempre evidente na sua indignação perante o ultraje de nunca ser questionado sobre suas atividades."
A lista de atacados por moss conta também com os nomes de Bryan Ferry, o príncipe William e noiva Kate Middleton, o príncipe Harry, David Beckham e o celeb-chef Jamie Oliver. 


Então, acontece que Morrissey e Marr acabam de concordar com alguma coisa. Nós não podemos ajudar com algo mais? E me pergunto, lembrando de nota que dei aki no primeiro semestre - este não pode ser o reinicio de uma bela amizade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.