domingo, 2 de janeiro de 2011

System of a Down, a campanha de Ronnie Wood e a ausência do Humaitá Pra Peixe neste começo de 2011.


Pra começar o ano o Roaming Rock revela a seus leitores e visitantes o retorno da aclamada banda Anglo-armenica System of a Down, que irá se reunir para uma série de shows na Europa agora em 2011.
A banda havia anunciado férias por tempo indeterminado em 2006, e desde então os músicos não trabalharam mais juntos ou em parcerias isoladas. Mas um post na página online da banda revelou que eles tem 10 shows agendados para a Europa agora em 2011. A nota diz: - Nós faremos estes shows simplesmente por que queremos tocar juntos novamente.
Em recente entrevista para a Hustler Magazine, o baixista Shavo Odadjian disse que a banda decidiu dar um tempo nas atividades para que não ouvesse uma cisão permanete após o enorme sucesso alcançado pela banda.
Ele disse a revista gringa: - Nós ganhamos um Grammy e tivemos dois disco como número um em vendas. Nós fizemos muito dinheiro. Dai algumas pessoas dentro de uma banda de 4 irmãos começaram a ver as coisas de forma diferente... e algumas ações (de membros da banda) causaram reações pouco amistosas.
É esperar e torcer para que o SOAD inclua a sulamérica nessa e traga seu metal do caralio pra ka. Afinal 2011 eh nosso!!!

E o nosso querido cachaceiro, Ronnie Wood quer reunir os Stones no palco do super festival Glastonbury em 2011. Esta seria a primeira reunião da banda no palco após 3 anos. A banda está de férias desde o final da gigantesca tour  'A Bigger Bang' que teve 144 datas em 2007, e tornou-se a maior turne de toods os tempos. Eu estive naquele supershow em copacabana, e lembro de quase tudo. Inclusive da conversa com o anão fã de Santana... esta eh uma outra história, fica pra uma proxima vez.
Wood está em campanha para a reunião dos Rolling Stones e tem dito para quem quiser ouvir que ele adoraria realizar a reunião dos stones no maior festival de rock da inglaterra. E do mundo Também!




E pra finalizar o tradicional festival Humaitá Pra Peixe, realizado no Rio de Janeiro, só vai acontecer no meio do ano. “Só devo fazer a próxima edição em junho”, disse o produtor Bruno Levinson, numa troca de mensagens pelo Facebook com Marcos Bragatto do site Rock em Geral, no início de dezembro de 2010. Mesmo com data e local indefinidos, Bruno apontou artistas que se destacaram no ano passado Ortinho, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci,como prováveis atrações do festival: “Acho esses três a cara do HPP, mas também quero fazer shows exclusivos com encontros de artistas”. Eh esperar pra ver o que vai rolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.