terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Strokes soltará música nova pra download gratuito!!!

Amanhã tem música nova do Strokes no vasco, como dizem cariocas!

O Roaming Rock tem o prazer de anunciar que o retorno do Strokes com o albúm 'Under Cover Of Darkness' será via download gratuito, amanhã!
Os fãs poderão obter a faixa no endereço thestrokes.com gratuitamente durante 48 horas a partir de amanhã (09 de fevereiro) as 19:35 (GMT).
'Under Cover Of Darkness", que também estréia nas rádios nesta quarta-feira, estará disponível para download digital no iTunes em 15 de fevereiro.
Um trecho de 30 segundo da canção apareceu online no início desta semana, mas já foi removida.
A faixa é o primeiro single a ser retirado do novo álbum da banda de Nova York "Angles", que deve sair em 21 de março no Reino Unido e em 22 de março os EUA.
O álbum é a continuação de "First Impressions of Earth", de 2006, e foi auto-produzido pela banda.


Liam Gallagher disse acreditar que seu irmão e ex-colega de banda, Noel Gallagher vai ouvir o álbum de estréia de sua banda.
Em entrevista à Vanity Fair, Liam disse Noel teria o seu "ouvido aberto" para o álbum porque ele é um "amante da música".
"Eu tenho certeza que não vai fazer ou acabar com seu dia", disse o cantor sobre o próximo LP da banda, "Different Gear, Still Speeding".
"Assim como o seu álbum. Eu vou dar uma escutada quando ele sair. Mas isso não vai fazer ou acabar com o meu dia de merda, você sabe o que eu quero dizer?

This is Lian, folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.