Viva Londrina!!!! É com muito orgulho que este blog posta esta matéria com a incrível banda paulista Jesus & The Groupies. Vc tb vai poder baixar o disco inteiro deles pra poder cantar todas as músicas logo mais no show qe rola na Garagem Hermética.
capa 1º single
O legendário Marco Butcher (da incrivvel banda Thee Butcher Orchestra e Uncle Butcher) traz suas energias sonoras poderosas para quebrar londrina no meio. O dândi do trash/blues aliou-se a outro “evangelizador” do garage rock, Mr Alabama (The Fabulous Go Go Boy From Alabama), e dessa união roqueira surgiu o duo Jesus & The Groupies.
Após assumirem gravações, mixagens e produção de várias bandas no Estúdio Caffeine em São Paulo, estes dois gigantes da cena nacional decidiram virar madrugada à dentro experimentando diferentes timbres e sons para criar um duo explosivo e sujo, com uma sonoridade repleta de Garage Rock visceral e cru.
O Jesus & The Groupies foi formado em 2010, Marco Butchernos vocais & Mr. Alabama nos loops, nos shows eles dividem-se entre as guitarras e baterias. Ao ouvir algumas faixas do J.&TG é possível notar que elas estão cheias de experimentações nos loops, beatbox, recortes, pianos, e guitarras ora perturbadas ora tranqüilas.
O Roaming Rock vai tentar adquirir o vinil do single “Mongrel Man” qe saiu pelo selo Squoodge Records, e sortea-lo aki no blog para vcs. O primeiro álbum completo acabou de ser gravad e será lançado agora durante o ano de 2011. Intítulado “Black Heart Industry” o albúm apresenta 11 faixas e traz participação de Mr Plaza (Backseat Drivers) e seu sax em uma das faixas.
Jesus & The Groupies traz o melhor da raw music misturando à isso uma boa dose de experimentos de estúdio como beat box, loops e guitarras pra lá de encantadoras. Cruel, não?
Ouviu as músicas aki neh, sentiu o drama?
Sem muita demora o duo saiu em turnê para levar a vários cantos do país tudo o que foi dito acima e muito mais, sendo um item de obrigação na sua lista de afazeres na noite de hoje.
Vá ao show e concorde comigo quando eu disser qe foi divertido mesmo. Vc ainda vai concordar comigo qe uma noite perfeita de sexta-feira é cair na noite entrar num bar e curtir...Hoje vc vai fazer isso comigo, vai ouvir as guitarras rasgadas e os vocais e batidas agitadas e agressivas do Jesus & The Groupies ao vivo no Garagem Hermética, vai ser do CARALIO!!!!.
Agora é só clicar aki para baixar "Black Heart Industry" inteirinho no Roaming Rock, indie rock music fan.
E para começar esta super sexta fria e charmosa o Roaming Rock traz uma ótima entrevista com a incrivel banda de country rock Brazilian Cajuns Souther Rebels. Banda de forasteiros mineiros que ergueram campana em terras do norte paranaense, mas estão bem proximos de ganhar o mundo. Eu tenho quase certeza que eh a única banda do estilo qe entendeu Johnny Cash. E o idolo deve estar dançando feliz no inferno. Ao som de "Um cavalo chamado cavalo". Sabadão tem show com os BCSR + the brown vampire catz na garagem hermética. Eu sei qe vc vai, entaum eu vou te ajudar a ir um pouco mais preparado para a festa.
Entaum meus caros, além desta reveladora entrevista de qebra vc ainda pode baixar as 3 músicas qe farão parte do primeiro single dos Brazilian Cajuns. Se tudo der certo amanhã tem entrevista com BVC e mais músicas para vc baixar, mas...
Semana qe vem vc confere uma matéria do caralio com Dizzaster ( vc tb vai baixar o single deles aki...), entrevista + download do Eletrofan e matéria com adagas voadoras.
SUPER ENTREVISTA COM BRAZILIAN CAJUNS SOUTHER REBELS:
Do primeiro show alguns anos atrás na UEL ateh aki, vc sentem que atingiram os objetivos. O qe mudou além da formação?
O objetivo daquela época era tocar em lugares legais, em festas onde garantíssemos também nossa diversão, pois sentíamos falta de bandas que tocassem o som que curtíamos. Hoje já tocamos em praticamente todos os bares de Londrina e somos reconhecidos na cidade como uma banda autoral. O objetivo inicial de fazer musica e ver a galera curtindo a gente tocar foi alcançado. Consolidamos também a formação da banda, e conseguimos fazer isso esperando a hora certa, convidando os amigos que mostravam interesse em tocar com a gente. Não tivemos que passar por este processo tão comum de trocas de músicos. Ainda somos aquela banda formada por 3 irmãos e 3 amigos que acreditam no que estão fazendo. Assim os objetivos vão mudando conforme a evolução da banda. Hoje somos reconhecidos na região, e inclusive nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. E temos ampliado nossas metas de acordo com a amplitude deste reconhecimento.
Quais as principais influencias artisticas da banda e qual o maior sonho tb?
O grande nome é o Johnny Cash, pela quebra que representou com seu estilo próprio e forma como teve que defendê-lo naquele contexto dos anos 1950. Mas nos interessa muito este rockabilly ainda ligado a musica country de raiz, aos cajuns e bluezeiros do Delta do Mississipi. A musica caipira brasileira com todos os seus causos e folclore que trazemos não só de Minas Gerais mas que habita o imaginário de todo o país é muito importante em nossas composições. Fazemos referencia também às cidades do Norte do Paraná, região onde nasceu a banda. Podemos citar nomes como: Carl Perkins, Buddy Holly, Elvis, Eddie Cochran, Chuck Berry, Bob Dylan, Dewey Balfa, Badeaux and the Louisiana Aces, os brasileiros Tião Carreiro e Pardinho, Pena Branca e Xavantinho, Leo Canhoto e Robertinho, entre vários outros, inclusive Belchior. Como influências mais atuais temos Stray Cats, os psychobillies Batmobile, Demented Are Go e The Meteors. Os paulistanos Crazy Legs e os paranaenses Hillbilly Rawhide, Ovos Presley e os amigos londrinenses da Brown Vampire Cats também foram influências importantes desde o início da banda. É claro que há muito mais coisa a ser citada. A gente inclusive ta sempre descobrindo e discutindo novas influencias. Nosso maior sonho é mais ou menos a amplitude do reconhecimento como banda autoral. Conseguir manter a banda por si só sem influencias externas, nos mantendo como artistas independentes. Mas isso é uma grande utopia.
Qual o momento mais marcante na história da banda?
Como não se trata de uma banda que acabou, estes momentos vão acontecendo sempre. Podemos citar o primeiro show lotado no Bar do Sinvaldo, os primeiros festivais ( Hellveillon, Gritos Rock e Demosul), as turnês com bares lotados em outros Estados, o convite para integrar o Coletivo Alona, a presença da família nos shows, apresentaçoes na Concha Acustica, ILECE e Centro de Detençao do Menor. Os últimos dois grandes momentos foram a tour para Santa Maria-RS e a gravação do nosso primeiro vídeo-clipe. Mas como dissemos estes momentos vivem acontecendo. Dividir o palco com bandas importantes pra gente como a Crazy Legs em Sampa (e já vai rolar novamente em Maringá e Londrina-PR nos dias 8 e 9 de julho), a Brown Vampire Cats (já com outro show no proximo sábado dia 28/05 na Garagem Hermética em Londrina-PR), os Ovos Presley e até mesmo ( e isso nenhuma outra banda fez no últimos 15 anos) a participação do Niki Nixon (memorável vocalista da psychobilly S.A.R. e editorial da antiga revista underground Animal) discotecando em dois shows nossos em Sampa e inclusive cantando com a gente no palco uma das musicas de sua extinta banda. Ainda devemos citar também aquelas vezes em que abrimos o jornal ou a internet e vemos reportagens sobre a banda ou alguém escreve trechos de nossas musicas no seu perfil virtual ou ainda escutamos falarem de nós em algum programa de radio. Ate hoje este tipo de coisa soa como mágica, algo surreal.
A banda tem tocado fora cidade e do estado, existem planos para uma tour nacional?
Sim, principalmente agora que fazemos parte do Coletivo Alona e consequentemente do Circuito Fora do Eixo está ficando mais fácil corresponder aos convites do pessoal que nos acompanha pela internet e pergunta se não vamos aparecer por lá. Temos estudado rotas e avaliado a possibilidade a longo prazo.
O que eh mais assustador na cena londrinense?
Bom, devemos estar entre os caras mais odiados da cidade. Isto talvez por lutar sempre pela idéia de reconhecimento como banda autoral o que, numa cidade onde as atrações trazem no cartaz o nome do artista “homenageado” e nem sempre da banda que vai se apresentar, realmente deve ser um grande problema. Acho que este pessoal, junto a turma de um certo preciosismo infundado, se incomoda com a simplicidade e o forte peso de identidade que sempre temos defendido. Mas se considerarmos a expressão “pedra no sapato”, em inglês teremos “rock in your shoes”. Enquanto conseguirmos manter o rock nos pés e na cabeça daqueles que nos curtem ver tocar, o rótulo de pedra no sapato de outros não vai nos incomodar.
Quais os planos para o futuro do Brazilian Cajuns, (e os festivais, algum)?
Para o futuro próximo temos o lançamento de um vídeo-clipe para julho, com a participaçao da banda Crazy Legs, e o lançamento de 3 singles pelo Fora do Eixo a partir de junho, e do CD até ano que vem. A longo prazo a idéia é manter tocando e compondo musicas conforme o que acreditamos (temos material pra uns 3 CDs e a idéia é não parar de compor). Expandir mesmo o alcance do nosso som cada vez mais, pois temos percebido que, assim como acreditamos no que fazemos, muita gente por aí também passa a acreditar quando nos escuta. Nessa linha, a participação em festivais é de grande importância. Para este ano estamos confirmados para o Demosul e, para 2012, para outro grande festival paulista do qual, infelizmente, ainda não podemos divulgar o nome.
Como os caras que tiveram a coragem de sair gritando por aí o que acreditavam se tratar de um rock de verdade. Os caras que encararam qualquer coisa em virtude disso e que escolhiam tocar onde achavam certo tocar, seja pra ajudar o dono de um pequeno bar com fama de mal frequentado, seja na garagem de casa com as portas abertas para ajudar projetos de adoção de animais, em plena feira de domingo, seja em qualquer outro lugar só pra levar alegria as pessoas que estavam por ali, seja nas turnês com uma grande estrutura como as que fizemos pelo Estado de São Paulo. Os caras que também tiveram a coragem de dizer onde NÃO iriam tocar. Queremos ser lembrados pelas nossas letras que, entre ironias, nostalgias, broncas, romance e uma pegada cômica, lembram, assim como nosso estilo de tocar, valores de vida aparentemente esquecidos. Queremos ser lembrados como 6 caras amigos que prezavam, antes de qualquer coisa, o bem estar da amizade na banda, e que realmente fizeram acontecer o Rock´n´Roll.
ATENÇÃO!!!!!!
Hoje na Garagem Hermética rola show imperdível com a fantástica banda Jesus & The Groupies. Ja, ja eu volto com mátéria exclusiva sobre esta outra super banda que toca hoje na cidade e tb vou postar 2 músicas dos caras para vc baixar. Teh daki a poukinho....
Faz mais de um ano, que o lendário comedor Mick Jagger está ensaindo com Dave Stewart, Joss Stone (a qual com certeza ele deve estar comendo!) e Damian Marley (o responsa por garantir o baseado da galera), e agora eles vem a cena para divulgar o nome da nova Banda "Super Heavy" e anunciar o disco de estréia para setembro.
O projeto saiu de uma conversa entre o vocalista do Eurythmics, Dave Stewart e o frontman dos Rolling Stones . "Eu vivo em Lima Hall sobre a Baía de St. Ann's. É meio de selva, e às vezes eu ouço três sistemas de som diferentes. Eu sempre gostei das bandas da Índia ( sic!). Eu disse Mick: "Como poderíamos fazer uma fusão?"Nós estávamos falando sobre um experimento, e então começamos a falar sobre as vozes ", explicou Stewart.
Quanto ao álbum do Super Heavy, Jagger anunciou que será um álbum diferente do que as pessoas podem vir a esperar. Entaum nós vamos esperar para ouvir, e conferir se vai ser heavy e diferente mesmo?
e para fechar este postizinho, eu gostaria de convidar os leitores para a discotecagem anunciada a baixo.
Em junho, mês da festa _mEsSiNtHeHoUsE_ da qual serei um dos DJs, a Rhino Records britânica vai lançar a primeira compilação de hits q vai combinar a música do Joy Division e sua ramificação a banda New Order. A coleção apresenta algumas das melhores músicas dessas 2 increditáveis bandas - incluindo os clássicos "Love Will Tear Us Apart" e "Blue Monday".
Mas a grande novidade deste album de 18 faixas é a inclusão de uma música inédita do New Order. Intitulada "Hellbent," este som acaba de chegar a web. E vc jah pode ouvi-lo aki.
A principio este post deveria ter saido na última sexta feira 13. Mas eu tive problemas para baixar a música do Dizzaster, como relatado no facebook, e com certeza deve ter sido algo do destino, pq... o destino deste post tomou outro rumo. Inspirado em uma viagem pessoal, os posts do dia tem tudo para trazer ótimas noticias para o rock independente londrinense.
O Roaming Rock assume oficialmente o papel de midia divulgadora da cena qe se cria. De hoje em diante você, caro leitor, vai viver e respirar os novos ares independentes da cidade e do mundo.
Neste momento nós estamos falando da vanguarda cultural qe se instala no Brasil e reflete no resto do mundo.
Este simples blog, vai mostrar para você uma parte de Londrina que estah inserida neste contexto.
Meu mundo literalmente deu muitas voltas ateh chegar aki. E agora eh com imenso prazer qe o roaming rock solta estes deliciosos presentes sonoros para a galera de Londrina e do mundo.
Disponibilizo aki 6 canções, para download, que estarão na nossa primeira coletânea virtual a ser lançada muito em breve ;)
Representando o lado gringo da colêtanea soltamos hj para vc caro leitor faixa do novo disco da banda Grinderman do locão Nick Cave. A faixa de abertura, chama-se "Mickey Mouse and the Goodbye Man," um eletrizante "careening scum rock" (heyimn?). Ouve e baixa ela ae!!!
Na sequência você vai poder baixa uma preciosidade da nova música local. Uma canção londrinense qe fala sobre jogos sexuais de um amante apaixonado à espera de sua parceira. O som tem batida pulsante e envolvente qe faz minha cabeça viajar numa cena irreal pelos corredores do dezzativado Hotel Berlin. Um copo de cerveja no Bar do Jaime, a cena pulsando num intercâmbio pessoal regado a feijoada. A guitarra qe remete ao verdadeiro som garageiro das décadas passadas, ecoando altos decibéis nos falantes de alguma caminhonete desconhecida. Estacionada torta entre as vagas congestionasdas daqele trecho da Piauí.
"Não Tenho Pressa" do Dizzaster, me traz esta sensação incrivel de que a vida sonora de vanguarda estah pulsando em Londrina.
Esta incrível canção criada por Pedro Potumati, Rodrigo Bays e Francisco Paiva joga na cara do marasmo londrinense altas doses de distorção, sujeira, psicodelia, riffs, solos e refrões marcantes, o Power trio Dizzaster é uma banda de rock verdadeira. Exalando energia rocker pra qem naum qer ficar no mais do mesmo. Um som para quem não eh vendido!
O Black Lips, outro gringo presente na coletânea, não eh menos turbulento nos dias de hoje mas o quarteto produziu seu novo trabalho com o produtor "esclarecido" Mark Ronson, e o rock de garagem ficou menos indisciplinado. O novo albúm da banda foi nomeado Arabia Mountain. E aki vc ouve a baixa o primeiro single "Modern Art". ;)
A canção de 2'04mins mostra o power pop da banda com riffs alah Kinks. E por baixo de tudo, um theremin para viajar a base de ácido e ouvir o baixista-cantor Jared Swilley contando uma histórinha envolvendo fany art...
Outra atração local presente na coletânea será a banda dos camaradas do Ténis Sujo e Um Scarpin. essa canção tb estará presente no albúm de estréia da banda. Super rock que deveria estar rolando a todo vapor nas radios da cidade. Jah qe a midia ("oficial")local naum faz sua parte... Vc vai poder baixaraki no Roaming Rock, em segunda mão, rsrs "Chuva na Horta do Diabo" o rock and roll mais gostoso de se ouvir dentro de um carro numa sexta a noite. Cerveja na mão, beck na boca, Rock londrinense na caixa...
Como o intuito deste post eh dar destaqe as músicas, eu naum vou ficar falando mto mais e abaixo vc pode conferir a última atração gringa deste post. A música abaixo eh na vdd um remix criado por ninguém menos do qe o rocker-mor Josh Homme dos Queens of the Stone Age, nas mãos dele "Mickey Mouse and the Goodbye Man" torna-se psicodélica e francamente assustadora. Na coletânea esta faixa será um dos bonus track.
PS: Bonus Track 2- Santigold “Go” (feat. Karen O)
Foi em 2008, quando qdo vi Santigold presa na capa de seu disco espalhados por faixas e postres em todos os cantos de Londres. Ela havia produzido naqele verão um registro que soltou uma coleção de singles que mais se parece uma peça de arte global. E isso é ótimo, funciona perfeitamente para ela e espero que funcione muito bem para as bandas criativas daki. Este blog solta agora para vc, caro leitor, a mais recente música de Santogold, "Go". A faixa conta com os vocais de Karen O do Yeah Yeah Yeahs. Confira esta semana vai ter mais...
Ae daki a pouquinho tah saindo o post com as músicas para baixar, por enquanto vai conhecendo mais uma banda da cena gaucha. Segue abaixo super entrevista com a banda (MESS)
Nos contem sobre o nome da banda e como tudo começou?
Começamos em 2006. Eu e a Maria há tempos queríamos montar algum esquema juntos e o André estava procurando por banda. Depois chamamos a Letícia e ficamos "brincando de banda" até 2008, quando fizemos o primeiro show e aí sim, pode se dizer, nasceu a MESS.
Todos nós viemos de outras bandas e experiências musicais. A Maria tocava na ON, eu na SonicVolt e Podias Erpior, o André nos Irmãos Rocha! e a Letícia nos Planondas e Transmission. Recentemente a Letícia saiu, pois foi morar em SP e ficou complicado de conciliar, então entraram a Veri D'Avila no baixo (que já tocou com a Camboja Motel e os Wafers) e o Felipe Faraco como multi-instrumentos (ele toca com uma porção de gente tipo o Plato, Júpiter, tributo Velvet, etc).
Qto tempo de estrada, qual a cena mais bizarra qe vcs presenciaram ateh aki?
2008 é o começo mesmo, com o primeiro show. Três anos já de função. Cena bizarra tem aos montes.. Cada dia é uma bizarria. Acho que uma que marcou foi após um show que uns caras pediram pra Maria autografar o braço de um deles e depois dar um beijo em cima do autógrafo... Queria saber se o cara tatuou depois, hehehe.
Quais as principais influências da banda?
Cada um traz um pouco de sua vida até ali, mas podemos dizer que Tom Waits, PJ Harvey, Mark Lanegan, Motown do começo, blues e jazz são pontos em comum. Acho que é por aí. Estamos bem curiosos para saber como serão as próximas músicas com a nova formação. Algo novo provavelmente sairá disso.
Quais os planos para o futuro?
Agora é acertar os ponteiros da nova formação, ensaiar, compor, gravar composições para podermos lançar um material mais abrangente do que "ep" ou single... na real nem sei mais como chamar um disco, hehehe. Cd? Disco? Full? Enfim, mais do que 3 ou 5 músicas, um trabalho consistente mesmo. Depois disso, cair matando nos shows no RS e fora do estado.
Qual o maior "sonho artistico" da banda?
De certa forma a gente sente que já alcançou um certo "sonho artístico", que é justamente não termos nada a ver com a cena musical gaúcha dominante de uns tempos pra cá. Essa coisa toda de revival 60 de terninho, mod, Oasis... Estamos em um nicho bem próprio, eu acredito. O "sonho" agora é ampliar a gama de experiências/influências musicais e mostrar um trabalho que possa resistir ao tempo e soar bom daqui a sei lá quantos anos. Nenhum limite ou imposição de estilo para a MESS.
O qe a banda espera acontecer ateh o dia 31/12/2011?
Sair na capa da Rolling Stone e da Forbes, ehehehehehe. Espero mesmo que estejamos cada vez mais felizes com nosso próprio trabalho. Acreditamos e lutamos por ele. O resto é consequência e prefiro não criar nenhuma expectativa que não seja a de "fazer o melhor que nos for possível".
Como a banda espera ser lambrada?
Espero que em alguns anos, quando todos já tiverem aposentados e com os netos e netas no colo, possam contar a história de quando viram e ouviram essa banda, a MESS. Uma banda bem legal da sua época. Aí os netos escutam, colocam em seus "chips de mp45" e dizem pros amigos "nessa época é que tinha banda boa mesmo! Ouve só!".
Antes de tudo mais, segura pq eles estão voltando!!!!
Eh isso ae pessoal este naum eh o post oficial do dia, este eh apenas um post informativo sobre algumas coisas que estão rolando no mundinho indie pop brazuca e gringo. Para começar vamos falar aos que reclamavam do pouco espaço dado para a música negra nos grandes festivais, vem aí a primeira edição do festival Black na Cena, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de julho na Arena Anhembi, em São Paulo e traz entre suas atrações principais os lendarios integrantes do Public Enemy, o músico gonzo George Clinton e os Racionais MC's
Clinton é um dos principais nomes da história do funk e gravou alguns clássicos do gênero nos anos 1970, fez fama com as bandas Parliament e Funkadelic. O show por si soh será histórico pelo simples fato de acontecer no dia em que estah lenda viva completa 70 anos. Ele será a principal atração da primeira noite do evento, que ainda terá a cantora Sandra de Sá e o show Baile do Simonal, em homenagem a Wilson Simonal.
A segunda noite do festival será capitaneada pelo Public Enemy, um dos primeiros grupos de hip hop com letras de forte teor político e autor do clássico "Fight the Power". Na mesmo dia rola apresentação dos brasileiros Xis e Yuka.
Para fechar o evento foram escalados os brasileiros do Racionais MC's. O último dia do evento tb contará com apresentações do idolo nacional Thaíde e do rapper americano Redman. A expectativa é reunir 60 mil pessoas nos três dias de evento.
A primeira cota de ingressos com preços promocionais de R$ 50 (meia entrada) e R$ 100 (inteira) jah estão a venda...
Os interessados podem adquirir pela internet no site www.zetks.com e nos pontos de venda instalados no cursinho da Poli, nos bairros da Lapa (Av. Ermano Marchetti, 576), Itaquera (Rua Sabbado D´Angelo, 2078) e Santo Amaro (Rua Desembargador Bandeira de Mello, 468).
Programação
Sexta-feira (22/7) – das 20h às 4h
Estilo: Clássico
George Clinton
Sandra de Sá
O Baile do Simonal
Sábado (23/7) – 14h às 4h
Estilo: Pop
Public Enemy
Marcelo Yuka
Xis
Aaparentemente Quentin Tarantino está sondando Lady Gaga para atuar em seu próximo filme.
De acordo com o tabloide inglês Daily Mirror, o diretor de Pulp Fiction está ansioso para encontrar-se com Gaga no Festival de Cannes, onde a cantora se apresentou na última 4ªfeira. Uma fonte disse ao jornal: "Não é segredo para ninguém qe Quentin estah de olho em Gaga para um papel em algum de seus próximos filmes. E agora eles estão ambos em Cannes, Ele está entusiasmado para mostrar suas credenciais de estrela de cinema..." Falow entaum!
Gaga é fã confirmada do diretor, e baseou seu vídeo dueto com Beyoncé, "Telephone", em torno da série de filmes Kill Bill.
Mais um grande festival, gringo, de música é confirmado em terras brasileiras para este ano. O Urban Music Festival qe rola dia 29 de maio, na Arena Anhembi, em São Paulo.
Os cantores Cee Lo Green e John Legend, acompanhado da banda The Roots, são as principais atrações do Urban Music Festival 2011. O roaming rock apurou qe nos próximos dias pode ser anunciado o grupo Primal Scream, liderado por Bobby Gillespie como headliner do evento. A organização espera receber um público de 30 mil pessoas nas 12 horas de programação do festival.
Representando a cena nacional, o rapper Emicida também está escalado no line-up do evento.
Outros nomes confirmados no Urban Music Festival 2011 são o grupo belga Technotronic (eles dominaram as pistas de dança nos anos 1980 com clássicos como "Get Up" e "Pump Up The Jam"), o duo paulista Roots Rock Revolution, Copacabana Club e o DJ Mau Mau. Recentemente foi incorporado ao lineup do festival o rapper estadunidense Ja Rule, que recentemente cantou com Wanessa Camargo.
O mega festival Urban Music não é dedicado só a shows, mas também a cultura dos grandes centros urbanos como art street e grafite, além de trazer para os festivais naconais a arena dos esportes qe terah skate e basquete de rua dentro das modalidades clássicas de esporte urbano.
Os ingressos do Urban Music Festival começaram a ser vendidos no dia 28 de março.
Urban Music Festival 2011
Quando: 29/05/11
Onde: Arena Anhembi – São Paulo
Endereço: Av. Olavo Fontoura, nº 1.209 – bairro de Santana
Preço dos Ingressos
Pra encerrar este post num climão bem blog de fofocas, o lado caras do Roaming Rock libera agora as fotos do suposto relacionamento entre Michael Pitt (o Kurt de last days) e Courtney Love
;)
Antes de tudo mais, segura pq eles estão voltando!!!!
Eh isso ae pessoal este naum eh o post oficial do dia, este eh apenas um post informativo sobre algumas coisas que estão rolando no mundinho indie pop brazuca e gringo. Para começar vamos falar aos que reclamavam do pouco espaço dado para a música negra nos grandes festivais, vem aí a primeira edição do festival Black na Cena, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de julho na Arena Anhembi, em São Paulo e traz entre suas atrações principais os lendarios integrantes do Public Enemy, o músico gonzo George Clinton e os Racionais MC's
Clinton é um dos principais nomes da história do funk e gravou alguns clássicos do gênero nos anos 1970, fez fama com as bandas Parliament e Funkadelic. O show por si soh será histórico pelo simples fato de acontecer no dia em que estah lenda viva completa 70 anos. Ele será a principal atração da primeira noite do evento, que ainda terá a cantora Sandra de Sá e o show Baile do Simonal, em homenagem a Wilson Simonal.
A segunda noite do festival será capitaneada pelo Public Enemy, um dos primeiros grupos de hip hop com letras de forte teor político e autor do clássico "Fight the Power". Na mesmo dia rola apresentação dos brasileiros Xis e Yuka.
Para fechar o evento foram escalados os brasileiros do Racionais MC's. O último dia do evento tb contará com apresentações do idolo nacional Thaíde e do rapper americano Redman. A expectativa é reunir 60 mil pessoas nos três dias de evento.
A primeira cota de ingressos com preços promocionais de R$ 50 (meia entrada) e R$ 100 (inteira) jah estão a venda...
Os interessados podem adquirir pela internet no site www.zetks.com e nos pontos de venda instalados no cursinho da Poli, nos bairros da Lapa (Av. Ermano Marchetti, 576), Itaquera (Rua Sabbado D´Angelo, 2078) e Santo Amaro (Rua Desembargador Bandeira de Mello, 468).
Programação
Sexta-feira (22/7) – das 20h às 4h Sábado (23/7) – 14h às 4h Domingo (24/7) – 14h às 22h
Estilo: Clássico Estilo: Pop Estilo: Rap
George Clinton Public Enemy Redman
Sandra de Sá Marcelo Yuka Thaíde
O Baile do Simonal Xis Racionais MCs
Essa nota refere-se a sétima arte!
Aaparentemente Quentin Tarantino está sondando Lady Gaga para atuar em seu próximo filme.
De acordo com o tabloide inglês Daily Mirror, o diretor de Pulp Fiction está ansioso para encontrar-se com Gaga no Festival de Cannes, onde a cantora se apresentou na última 4ªfeira. Uma fonte disse ao jornal: "Não é segredo para ninguém qe Quentin estah de olho em Gaga para um papel em algum de seus próximos filmes. E agora eles estão ambos em Cannes, Ele está entusiasmado para mostrar suas credenciais de estrela de cinema..." Falow entaum!
Gaga é fã confirmada do diretor, e baseou seu vídeo dueto com Beyoncé, "Telephone", em torno da série de filmes Kill Bill.
Mais um grande festival, gringo, de música é confirmado em terras brasileiras para este ano. O Urban Music Festival qe rola dia 29 de maio, na Arena Anhembi, em São Paulo.
Os cantores Cee Lo Green e John Legend, acompanhado da banda The Roots, são as principais atrações do Urban Music Festival 2011. O roaming rock apurou qe nos próximos dias pode ser anunciado o grupo Primal Scream, liderado por Bobby Gillespie como headliner do evento. A organização espera receber um público de 30 mil pessoas nas 12 horas de programação do festival.
Representando a cena nacional, o rapper Emicida também está escalado no line-up do evento.
Outros nomes confirmados no Urban Music Festival 2011 são o grupo belga Technotronic (eles dominaram as pistas de dança nos anos 1980 com clássicos como "Get Up" e "Pump Up The Jam"), o duo paulista Roots Rock Revolution, Copacabana Club e o DJ Mau Mau. Recentemente foi incorporado ao lineup do festival o rapper estadunidense Ja Rule, que recentemente cantou com Wanessa Camargo.
O mega festival Urban Music não é dedicado só a shows, mas também a cultura dos grandes centros urbanos como art street e grafite, além de trazer para os festivais naconais a arena dos esportes qe terah skate e basquete de rua dentro das modalidades clássicas de esporte urbano.
Os ingressos do Urban Music Festival começaram a ser vendidos no dia 28 de março.
Urban Music Festival 2011
Quando: 29/05/11
Onde: Arena Anhembi – São Paulo
Endereço: Av. Olavo Fontoura, nº 1.209 – bairro de Santana
Preço dos Ingressos
Pra encerrar este post num climão bem blog de fofocas, o lado caras do Roaming Rock libera agora as fotos do suposto relacionamento entre Michael Pitt (o Kurt de last days) e Courtney Love
;)
Ae pessoal, o Art&Bar de PoA está espertamente abrindo espaço para as bandas de composição própria.
E vai receber amanhã os novos nomes da cena gaucha.
Para quem estiver lah pode ser a oportunidade de encontrar com os Dating Robots ou algum vampire, qem sabe?
O Roaming Rock agradece ao Art&Bar pela atitude. Qe sirva de exemplo para Londrina e o resto atrasado do país.
Este blog está a disposição do Art&Bar e da cena gaucha.
Ingressos na hora: R$ 10,00
Horário de abertura do bar: 21:00 hs
Maria Elvira e os Suprassumos do Swing não é uma banda de garotas, nem de garotos; não é rock gaúcho, nem paulista, nem inglês; não é mod, nem grunge, nem new wave; não toca de terninho, nem fantasiada. A MESS é uma banda, e está contente com isso.
O Roaming Rock tem 3 ingressos para o show da MESS amanhã no Art&bar em Porto Alegre, Brazil!!!
Diz lah nos comentários pq vc qer ver a MESS?
Depois deixe seu nome + email para que eu possa te avisar que és o vencedor.
O Resultado sai amanhã após as 18h, via blog/facebook/twitter/email.
Redes Sociais:
www.myspace.com/melviraswing
twitter.com/melviraswing
melviraswing@gmail.com
(não tenho o facebook)
Ingressos antecipados a R$ 8 (oito reais) diretamente com a banda (melviraswing@gmail.com, twitter, facebook e/ou contato direto com os integrantes - 51-99681692 - Álcio)
Amanhã tem entrevista com a banda
divulgação dos 3 vencedores.
Música do Dizzaster e do Tenis Sujo e Um Scarpin para baixar
Musica da santogold com a Karen O
e talves + alguma coisa
Tudo isso após as 18hr.
Valeu!!!
PS: Faz tempo qe estou pra falar mas havia me esqecido. Os instrumentos do Tenis Sujo e um Scarpin foram encontrados. A banda ja toca feliz novamente. Valeu a todos pela força e pensamento positivo ( meu momento hippie do dia- after i will kill myself!)
Boa Sorte ao Tenis Sujo e Um Scarpin. Bjs Pessoal!!!
Dia 20 de abril é um feriado não-oficial para os fumantes de maconha em todos os lugares do planeta Terra, e dois dos maiores maconheiros do planeta juntaram-se para marcar a ocasião.
Snoop Dogg e Willie Nelson fizeram parceria no novo álbum do rapper "Doggumentary", Snoop e o ícone do folk cantam juntos "Superman", de Nelson. Os dois criaram um vídeo para a faixa. Vc pode assistir aKi, logo abaixo.
Snoop e Nelson se uniram para tocar "Superman" em 2009 quando apresentaram a música, ao vivo, em Amsterdã. Este vídeo apresenta cenas do show juntamente com o duo fumando de maneira simplória no estúdio. É muito material padrão para um vídeo musical, mas é surpreendente ouvir a tentativa de Snoop cantar fora do estilo qe o consagra, rap.
Mas, considerando que este é um video para o dia 20/04, realizado por maconheiros, o clip não seria completo sem alguma loucura relacionado à maconha: No fim vc vai ver cenas hilariantes dos dois ficando bem locões em um quarto de hotel.
Opium Jones e Roaming Rock Adoram maconha!!!!
Rome, eh um western spaghetti cujo trilha sonora tem colaboração inspiradissíma entre o produtor Danger Mouse e o compositor italiano Daniele Luppi. Os italianos são os melhores compositores para trilha sonora de bang-bang :)
Os cantores Jack White e Norah Jones tb participam da trilha sonora, lançamento em 17 de maio ( na gringa), deste filme. Na vdd as canções jah estão "vazando" a algum tempo.
Aki no RR, vc vai ouvir "The Rose With the Broken Neck."
Eh uma jam mal-humorada e melancólica com xilofone, baixo com groovi marcante e bateria escovada ancorados nas letras do Sr White: Ouça abaixo
"Lonely I see / Lonely I feel / Lonely I bleed / Lonely I trust / I must be the rose with the broken neck."