terça-feira, 24 de maio de 2011

"Super Heavy", a mais nova "Super Banda?"

Faz mais de um ano, que o lendário comedor Mick Jagger está ensaindo com Dave Stewart, Joss Stone (a qual com certeza ele deve estar comendo!) e Damian Marley (o responsa por garantir o baseado da galera), e agora eles vem a cena para divulgar o nome da nova Banda "Super Heavy" e anunciar o disco de estréia para setembro.





O projeto saiu de uma conversa entre o vocalista do Eurythmics, Dave Stewart e o frontman dos Rolling Stones . "Eu vivo em Lima Hall sobre a Baía de St. Ann's. É meio de selva, e às vezes eu ouço três sistemas de som diferentes. Eu sempre gostei das bandas da Índia ( sic!). Eu disse Mick: "Como poderíamos fazer uma fusão?"Nós estávamos falando sobre um experimento, e então começamos a falar sobre as vozes ", explicou Stewart.

Quanto ao álbum do Super Heavy, Jagger anunciou que será um álbum diferente do que as pessoas podem vir a esperar. Entaum nós vamos esperar para ouvir, e conferir se vai ser heavy e diferente mesmo?


e para fechar este postizinho, eu gostaria de convidar os leitores para a discotecagem anunciada a baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.