terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quando o lixo é você

Sem depressões em minhas lamentações

Não deixei os sinais me deprimirem em minhas lamentações. Respeitei o amor do coração sobre a concupiscência da carne. Decidi me fazer um favor e tornar-me meu próprio salvador. E não deixei o sol iluminar minhas lamentações. Mesmo quando acordei pela manhã, com um novo sentimento procurei algum tipo de cura, mesmo que ainda me encontra-se  no escuro eu ficaria segurando minha triste vida.

Algumas vezes eu tentei desistir, ou manter isso até o queixo.  Mas sempre existe essa sensação de receber um tratamento diferente  e se sentir  sozinho, se sentir solitário. Já sonhei quer perdoei e esqueci. Mas nunca tive nada para perdoar ou esquecer... sou o perdoado e esquecido.


As If

Sentia sua falta, e queria muito lhe beijar. Sentia muito sua falta. Seu toque de afetividade. Ela havia lhe trazido o melhor de si a tona. Ele queria aquele sentimento de volta, justamente por que amava aquela ilusão. E havia um toque amoroso, toda vez que pensava nela.
 Era algo que vinha de baixo. Mas que não sentia realmente por perto. Sentia falta disso e queria que ela estivesse ali hoje, com ele. Nada era mais importante para ele. Não queria ninguém mais por perto. Pensava que toda vez que se lembra-se daquelas palavras nunca mais sentiria que ela estaria por perto. Se deixou levar por decisões erradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.