terça-feira, 10 de setembro de 2013

quando o lixo eh você!



sem depressões em minhas lamentações

Não deixei os sinais me deprimirem em minhas lamentações. Respeitei o amor do coração sobre a concupiscência da carne. Decidi me fazer um favor e tornar-me meu próprio salvador. E não deixei o sol iluminar minhas lamentações. Mesmo quando acordei pela manhã, com um novo sentimento procurei algum tipo de cura, mesmo que ainda me encontra-se no escuro eu ficaria segurando minha triste vida.

Algumas vezes eu tentei desistir, ou manter isso até o queixo. Mas sempre existe essa sensação de receber um tratamento diferente e se sentir sozinho, se sentir solitário. Já sonhei quer perdoei e esqueci. Mas nunca tive nada para perdoar ou esquecer... sou o perdoado e esquecido.





as if

Sentia sua falta, e queria muito lhe beijar. Sentia muito sua falta. Seu toque de afetividade. Ela havia lhe trazido o melhor de si a tona. Ele queria aquele sentimento de volta, justamente por que amava aquela ilusão. E havia um toque amoroso, toda vez que pensava nela.

 Era algo que vinha de baixo. Mas que não sentia realmente por perto. Sentia falta disso e queria que ela estivesse ali hoje, com ele. Nada era mais importante para ele. Não queria ninguém mais por perto. Pensava que toda vez que se lembra-se daquelas palavras nunca mais sentiria que ela estaria por perto. Se deixou levar por decisões erradas!


de alguém que um dia se denominou Opium Jones... ou seja, mais uma pessoa ridícula neste mundo de merda que vc conhece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.