sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fim de Semana dos sonhos (chapter one)

Fim de semana dos sonhos pessoal. Só noticia boa madrugada adentro. Num dos raros post qe sai no meio da matina. Este, orgulhosamente, anuncia o último fds do Bar.bearia em seu ponto original. O lugar mais legal para se estar nesta sexta e sábado. 16 & !7 de dezembro de 2011, para entrar na história. Despedida do aconchegante ponto inicial.  24horas (versão boemia pé vermelho!) das 18h as 6h, para fechar com chave(s) ( amigo chaves, tds olhando pra tv. Péssima!) de ouro. saudades de passar a noite ouvindo a trilha sonora insana dos barbeiros B&J. 



 Eh issae pessoal, e para este post naum ficar só neste anuncio para bêbados e vagabundos rockeiros qe rondam as madrugadas entorpecidas da Quintino. Eu vou desovar mais um pouco de material pirata original. Os momentos abaixo capturados para este blog, são arte da jovem revelação da fotografia londrinense o Artista Visual Eric Aristides Coutinho, fiqem de olho neste cara pessoal. ele tem o felling para a coisa. Ainda tem muito material exclusivo para este blog soltar no mundo. Quase td de bom qe passou por londrina neste penúltimo ano de planeta terra como o conhecemos, foi registrado por mim ou pelo amigoirmãodefécamarada Eric Coutinho. Abaixo vô6 conferem as fotos do show do Rock Rocket algumas semanas atrás aqi em Londrina. Os videos qe eu fiz da apresentação devem surgir no fds. afinal este eh o fds dos nossos sonhos recentes, naum eh ldna?

ZA!





















 


Daki a ppouco eu volto pra falar de uma festa com 3 bandas qe rola hj no Cemitério de Automóveis, e mais 3 videos exclusivos para vo 6!

Antes eu finalizo este post com um video exclu da banda Vendo 147, durante apresentação na Garagem Hermética, em julho deste ano.



See ya






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.