domingo, 4 de dezembro de 2011

Shake, almost, like a pollaroid picture


ɮoɱ Ɖ!Ʉ Mondo Bizarro,

 Eletronic Ambient Relaxation by Ed Groove

Tantas coisas atrasadas para postar em um HD de material preso. Mas antes de começar parte desta desova, eu tenho qe falar sobre um DJ local qe geralmente é genial em seus sets.
Este post foi, está sendo, produzido as 02h56 do dia 04/12/2011. No Facebook converso com um dos poucos DJ de Londrina qe conseguém salvar a noite com sua discotecagem. A trilha sonora deste post, qe deveria ter saído anteontem e depois ontem, mas só tá saindo agora, é toda dele.

 Eletronic Ambient Relaxation part 2 by Ed Groove

Aperte play e sinta o groove. O dia foi pesado. Longo. Madrugada adentro (umdois pra relaxar) ao som do grande Ed Groove. Festa com esse cara no comando de suas pic up's digitais é garantia de bom investimento. Quando este DJ faz ecoar nos falantes sua seleção musical, o ambiente ganha vida. Corpos repentinamente estão em movimento ritmico. Sensual. Elegante. Corpos charmosos acompanhando as batidas selecionadas pelo DJ. Sorrisos de satisfassão contagiam todo o lugar. Ed Groove é, com certesa absoluta, um DJ qe te põe para dançar.



 Funk se quem puder by Ed Groove

Transforme seu dia qente numa nice vibe. Aperte o play! Aproveite o seu almoço. Sua tarde, vá para o bosque central, para o lago ou Zerão quando você tiver um tempinho. Saia do seu automóvel, da sua residencia. Ocupe os verdadeiros espaços de lazer em nossa cidade. É hora de pensar a cidade qe voce quer, que nós qeremos! Aqui também somos 99%. Uma rua não é a solução. Bicicletas, árvores, Transporte público com conforto, qualidade e acessibilidade, são a solução do problema aqui. Voce tá pensando o qe? Funk se quem puder? Não meu bem! Tudo fica mais lisérgico ao som da discotecagem do DJ Ed Groove. Sexy. Trilha sonora garantida na noite londrinense. E se você nunca viu o DJ Ed Groove tocando, não perca a próxima festa barbada qe rola em algum domingo do mês, lá no bar valentino. Dance e liberte-se into to the groove.


 Funk Se Quem Puder - 2 by Ed Groove

Bem pessoal mais tarde eu volto com alguns arquivos exclusivos que tenho e ja deveria ter soltado a muito tempo, mas não postei por motivos de força maior. hehehehehe.

Abaixo uma pequena amostra do que eu estou falando. Os 3 videos abaixo, Autoramas, Perrosky e Londrina Ska Club, já estão disponíveis à algum tempo no you tube do blog Roaming Rock.


Estes videos foram gravados durante show realizado em setembro de 2011, na cidade de londrina. No palco da Vila Cultural Alona


E para finalizar a banda Local Londrina Ska Club tocando Monkey Man ( video incompleto).


Um comentário:

  1. Adorei as postagens!
    Adoro Ed Groove, acho ele fantástico. Ele anima toda balada em que esta presente!

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.