terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os pais do Radiohead e videos exclusivos do Autoramas & Maniaticos do Reverb

E ai pessoal natal legal pra todos??

Era para este post ter saido no dia 24, depois na data especial. Mas sai hj mesmo. Por partes, rsrsrs.

Eu comecei data natalina perdendo o bus. Natal com a Mama + distante. Daki a pouco... 4 anos sem ver e véia! Mais uma vespera de natal na city. "Sozinho". Qual a boa do Natal, caso td de errado? Aceito sujestões via redes sociais ou comentérios. Natal na Tati Bafo. Chapei! e OS HIPPIES DOMINAARAM!!!




A primeira parte do meu presente roaming rock para vo6 são os videos abaixo e acima, rsrsrsrs. Espero qe gostem pois são das melhores apresentações ao vivo qe poucos viram nesta cidade em 2011. A seguir vc vai ver  Maniaticos do Reverb e Autoramas, e em breve mais videos deles e tb de apresentações qentes de Ovos Presley, Iggy D. & The Traitors e Gisele Almeida entre outros.




Mas este post não fica só nos videos. Eu gostaria de apresentar para vcs a banda mãe do eletronico, do indie, do Krautrock, do spacerock,da dance music e do Radiohead tb.



Eu to falando do Silver Apples. Uma dupla novaiorquina qe esteve na ativa entre 1967 & 1969. Os caras foram uns dos precursores da união entre eletronica e rock. Mas isso a quase 45 anos atrás. Na época dos sintetizadores. Música eletrônica e psicodélica composta por Simeon Coxe III no sintetizador e Danny Taylor na bateria. A banda voltou a ativa nos anos 90, e soltou mais 3 discos. O último em 1996. Logo eu volto com novidades sobres estes hippies a frente de seu tempo. Agora clicke no link abaixo da foto e baixe o primeiro disco do Silver Apples de 1968.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.