segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Morreu a musa inpiradora de Bob Dylan




 Morreu aos 67 anos, Suze Rotolo ex-namorada Bob Dylan .

 Suze faleceu quinta-feira passada (24 de fevereiro), ela saiu com Dylan no início dos anos 60, e foi a inspiração para algumas de suas canções como 'Don't Think Twice, It's All Right', 'Tomorrow Is A Long Time' & 'Boots Of Spanish Leather'.



 Ela aparece ao lado de Dylan na capa de seu álbum de 1963 'The Freewheelin' Bob Dylan'

 Rotolo também leva o credito por ter introduzido Dylan na política, e ser sua principal influencia na pintura.

 De acordo com a Village Voice, Rotolo morreu em sua casa em Nova York. De uma doença de longa duração

 Rotolo raramente falava em público sobre Dylan.
 Embora ela não tenha participado do documentário de Martin Scorsese, No Direction Home, de 2005. Ela escreveu um livro de memórias sobre sua juventude chamado "Freewheelin' Time"  em 2008.
 Ela deixa seu marido de 40 anos, Enzo Bartoccioli.


V Festival Anunciará principais atrações daki a poko!!!




 Serão anunciados daki a poko os headliners do V Festival 2011.

 O festival qe acontece em Chelmsford e Staffordshire, está previsto para acontecer entre 20-21 de agosto.

 Rumores ingleses apontam como principais apostas para encabeçar o line up do festival deste ano a banda inglesa Arctic Monkeyse os americanos Rihanna e Eminem.

 Se estes rumores se confirmarem, o festival vai sofrer uma grande baixa na qualidade de seu line up. Em anos anteriores, o V Festival contou com apresentações  de Radiohead, Kasabian, Kings Of Leon, Beck, Morrissey e Oasis.
É o jaba invadindo a ilha da rainha..

 Os ingressos estarão à venda na sexta-feira (04 de março), apartir das 11h de Brasilia.

If you Wanna come back to roaming rock and watch the cool clip from the Vaccines, be my guest!



Eles são a melhor banda nova do Reino Unido e estão a poucos dias de conquistar os EUA.
Eles farão um dos melhores shows do  festival South by Southwest que rola agora em março na cidade de Austin, Texas. Estamos cansados de saber.
Eles ja conquistaram o planeta e no mês de maio soltam o primeiro disco, "What Did You Expect From the Vaccines?". Para ganhar vc, o quarteto de power-pop lançou o vídeo do single "If You Wanna".
 O clipe  é refrescante. Para combinar perfeitamente com a simplicidade de sua guitarra pop-powered.
E quando o cantor Justin Young cantar: "Está tudo bem se você quiser voltar", você vai querer apertar o repeat.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dica de Filme, roaming rock, do dia!


 Alison Mosshart, do The Kills, e Bjork estão entre o punhado de músicos escalados para tocar na trilha sonora do filme do caralio Sucker Punch.

 Mosshart e Carla Azar, do Autolux, contribuem com uma cover da primeira banda emo do mundo ocidental, os The Beatles,"Tomorrow Never Knows", de Bjork o filme pega um remix de seu single de 1995" Army Of Me" para pesar na trilha sonora.

 Outras bandas que comparecem na trilha do filme são Queen e Skunk Anansie.

 Enquanto isso, o The Kills anunciou os detalhes de um show de data única no Reino Unido.  Acontecerá em março.
Maio ow junho por aki...
Abaixo vc confere o qe vai ser esse tal de Sucker Punch

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ouça "Under Cover of Darkness", a nova do Strokes!!!

O roaming rock apresenta a seus leitores a nova do Strokes, e agradece ao popload por ter postado o som... nossa fonte!
rsrsrs

Valeu Lucio Ribeiro :)




terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Strokes soltará música nova pra download gratuito!!!

Amanhã tem música nova do Strokes no vasco, como dizem cariocas!

O Roaming Rock tem o prazer de anunciar que o retorno do Strokes com o albúm 'Under Cover Of Darkness' será via download gratuito, amanhã!
Os fãs poderão obter a faixa no endereço thestrokes.com gratuitamente durante 48 horas a partir de amanhã (09 de fevereiro) as 19:35 (GMT).
'Under Cover Of Darkness", que também estréia nas rádios nesta quarta-feira, estará disponível para download digital no iTunes em 15 de fevereiro.
Um trecho de 30 segundo da canção apareceu online no início desta semana, mas já foi removida.
A faixa é o primeiro single a ser retirado do novo álbum da banda de Nova York "Angles", que deve sair em 21 de março no Reino Unido e em 22 de março os EUA.
O álbum é a continuação de "First Impressions of Earth", de 2006, e foi auto-produzido pela banda.


Liam Gallagher disse acreditar que seu irmão e ex-colega de banda, Noel Gallagher vai ouvir o álbum de estréia de sua banda.
Em entrevista à Vanity Fair, Liam disse Noel teria o seu "ouvido aberto" para o álbum porque ele é um "amante da música".
"Eu tenho certeza que não vai fazer ou acabar com seu dia", disse o cantor sobre o próximo LP da banda, "Different Gear, Still Speeding".
"Assim como o seu álbum. Eu vou dar uma escutada quando ele sair. Mas isso não vai fazer ou acabar com o meu dia de merda, você sabe o que eu quero dizer?

This is Lian, folks!

Roaming Rock News

Ae pessoal o roaming rock chega nesta tarde de terça feira com um conjunto de noticias curtas sobre o mundo rocker. A começar pela triste nota sobre a morte de Gary Moore no último domingo ( 6 de fevereiro).


Gary Moore, ou o Thin Lizzy, morreu de um ataque cardíaco.
O guitarrista de 58 anos de idade, foi encontrado morto em um hotel na Costa Del Sol, Espanha.
A polícia ainda aguarda os resultados dos exames toxicológicos, mas não estão tratando a morte como suspeita, informou um camarada da BBC News.
Moore fez seu nome no Thin Lizzy antes de lançar uma carreira solo bem-sucedida. O velhinho era ativo e ainda excursionava pelo mundo com sua banda.
Os tributos ao falecido foram pagos por todo o mundo da música, incluindo o pai da Peaches e da Pixie, Sir Bob Geldof, que elogiou o guitarrista dizendo: "sem dúvida, um dos grandes bluesmen da Irlanda".
 

 
O Pulp foi anunciado como Headliner do Festival Oya 2011.
A banda de Sheffield será a principal atração do festival na noite de sexta-feira 09/08/2011, em Oslo.
Outros shows confirmados para o festival são The Avett Brothers, Lukestar, Vreid, Wolves Like Us, Razika, Ida Jenshus, Sandra Kolstad, Bring Me The Horizon, The Pains Of Being Pure At Heart, Wiz Khalifa, Fleet Foxes, Explosions In The Sky, Twin Shadow, Turns, Honningbarna, Comeback Kid, Ghost, Oslo Ess, The Jayhawks, Kvelertak, 120 Days, Warpaint, Kitchie Kitchie Ki Me O, Matthew Dear, Phaedra, and Team MeA. São esperados mais de 200 atrações no festival uqe acontece em 4 palcos ao ar livre e em mais de 30 clubes da capital finlandesa .
A banda de Jarvis Cocker também toca no Primavera Sound em Barcelona, dia 27 de maio e no Wirwless festival de Londres em 03 de julho.

Abaixo vc confere video do Pulp tocando Common People no Glastonbury de 1995. E por falar no Glasto 2011, o jornal britânico The Sun, soltou em matéria no último sábado (05) que o Coldplay assinou contrato para encerrar a segunda noite do festival que acontece entre 22 e 24 de junho. O U2 vai fechar palco principal na sexta-feira. Agora a bomba mesmo foi dada pelo site de fofocas Holy Moly que afirmou que Beyoncé irá fechar o festival no Pyramid Stage. E vale lembrar qu o cantor e marido Jay-Z fechou o festival em 2007. Eu estava lah, e assim como os ingleses naum gostei! Ms foda-se o glastonbury e suas merdas pop mercadológicas. O importante é o festival como um todo. Com ou sem a Sra Z, o fetival vai ser do caralio...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A deliciosa banda californiana Best Coast anunciou os detalhes de uma turnê pelo Reino Unido.



A banda vai tocar um total de seis datas pela ilha, para coincidir com o lançamento do single "Crazy For You".

A turnê começará no Manchester Academy 2 em 26 de abril e terminará na Brighton's Coalition no dia 2 de maio.

O Best Coast lançou seu albúm de estréia, 'Crazy For You', no ano passado.

E não querendo me gabar, mas o Roaming rock foi um dos primeiros a falar da banda em território cibernético nacional...

Agora eh esperar ateh março para poder anunciar as datas dos shows em terras sulamericanas :)






Outro que anunciou detalhes de um show único em Londres, mas perto do final deste ano, foi Pete Doherty.

A estrela do Babyshambles e Libertines vai tocar na famosa Brixton Academy em 23 de setembro.
O show será um "extra" da turnê que Doherty fará no Reino Unido e na Irlanda durante todo o mês de maio.
Doherty lançou "Grace / Wastelands" seu primeiro álbum solo em 2009. Recentemente, ele se reuniu com ex-banda The Libertines e segundo minhas fontes o poeta britanico deve fazer seus primeiros shows em terras tupiniquins ainda em 2011. É para ser solo, mas parece que a banda...

Depois eu volto pra falar deste festival...

O fim das páginas

Ae pessoal estou encerrando as atividades das outras páginas deste blog. Atendendo a pedidos o roaming rock terá apenas 2 páginas, a principal e a página d.tox.tv, onde serão postados alguns videos e filmes... em breve vc verá nesta página Scott Pilgrim vs the world, legendado por mim e pela parceira Mah Bittencourt.

Abaixo vc fica com uma postagem monstro com todo o conteúdo que um dia foi postado nas falecida página "outras notas"

depois eu volto com alguma novidade...
Valeu pessoal

Liam Gallagher para salvar o 100 Club


A campanha para salvar lendário London's 100 Club continua esta semana com uma noite de ska e R&B que acontecerá na quinta-feira (25 de novembro).

Com Lenny Bege de hosted e apresentações de Chas Hodges, Roddy Radiation and The Skabilly Rebels a noite vai contar com alguns convidados especiais e outras surpresas, o Ska e R&B começa às 19h ( horario local) e vai arrecadar fundos para a Save The 100 Club.

O Clube 100 - local de nascimento do swing, jazz e punk rock britânico - está sob a ameaça de fechamento desde setembro, quando subiu aluguel e taxas. Os objetivos da iniciativa são "para levantar capital suficiente através de doações, para que a campanha savethe100club possa comprar o nome, os direitos, o ágio e os dispositivos e acessórios com o proprietário atual e assumir a propriedade do clube." disse um dos organizadores da campanha.

Nos últimos meses, músicos de todo o mundo deram seu apoio,abaixo, voc~e pode ler a nota manuscrita de Liam Gallagher em apoio ao club.


Você pode ajudar a salvar esta instituição música, visitando seu site oficial aqui. Você também pode se juntar a eles no Facebook e no Twitter.


Joe Public
o próximo filme biográfico sobre Joe Strummer

Uma nova biografia sobre o falecido vocalista do The Clash, Joe Strummer está a caminho.
A produtora inglesa Film4 está apoiando o projeto, intitulado Joe Public. O roteirista Paul Viragh, que escreveu a biografia de Ian Dury (Sex & Drugs & Rock & Roll), será o responsável pelo roteiro, segundo divulgou o site Screendaily.com.

Ninguém foi escalado para interpretar o papel principal ainda.

Strummer foi tema, em 2007, do documentário Joe Strummer: The Future Is Unwritten do pai do video punk Julien Temple e do mais recente filme de Don Letts, Strummerville.




Badly Drawn Boy anunciou detalhes de um EP gratuito.

Alguém ai lembrava do grande garoto Badly Drawn Boy? E olha eu relembrando ele. Viajem numa manha chuvosa. 'It's What They're All Thinking' é uma seleção de faixas do próximo álbum do cara, 'It's What I'm Thinking Pt.1 – Photographing Snowflakes', interpretado e retrabalhado por uma série de artistas.
A coleção de quatro músicas também estará disponível na forma física, quando comprado com a edição limitada e de luxo da caixa do novo álbum.
'It's What I'm Thinking Pt.1 – Photographing Snowflakes e o single "Too Many Milagres" serão lançados daqui a três dias em 04 de outubro.
Para baixar o EP e para obter mais informações, visite BadlyDrawn.com.

abaixo vc confere um dos clips que o músico tem postado na internet para promover seu novo disco



Mick Jones apóia campanha para salvar 100 CLUB de Londres

O guitarrista admitiu que o local, que enfrenta problemas devido aos custos e gastos indevidos, deixaria "muitas saudades".
 Divertida a lembrança da voz inglesa de Mick contra os timpanos. "Eu sinto muito em ouvir que podem  fechar", e a cara blasé da pessoa da SpinnerMusic.co.uk. 
"Ele fará muita falta se fechar. Alguém deveria iniciar uma campanha para salvá-lo."
A campanha já existe no Facebook, , e tem mais de 10.000 membros.
O local (um porão) em Oxford Street ja abrigou performances de nomes como Oasis, David Bowie, Bob Dylan e Queens Of The Stone Age. Ele também foi palco de um dos momentos decisivos do movimento punk britânico,sediou um festival especial de dois dias com Sex Pistols e The Clash, em setembro de 1976.
Para finalizar explicou Mick Jones mandou como um bom clash: "Se alguém vai fazer alguma coisa e eu estiver disponível, então eu adoraria ajudar"..." Você tem que equilibrar isso com o fato de que a vida muda, mas eu adoraria ajudar."


Acaba a gravação do proximo álbum do R.E.M.


Finalizadas as gravações do 15° disco de estudio da banda de Michael Stipe. O trampo teve ajuda do produtor Jacknife Lee, que ja trabalhou com as bandas U2 e Snow Patrol.
 O site nme.com acrescenta que Jacknife também supervisionou a produção de Accelerate, que em 2008 estreou em 2º lugar na Billboard. Enquanto penso continuamente no futuro, sinto-me preso a um passado mais do mesmo ao dar esta notícia sobre o próximo album mais do mesmo do R.E.M.
O Disco ainda não tem nome. Apenas uma nota.


→ RONNIE WOOD vai soltar álbum solo com participação de Slash, Flea e Eddie Vedder



O guitarrista dos Rolling Stones Ronnie Wood revelou a revista inglesa UNCUT, detalhes de seu álbum solo.

 Intitulado "Feel Like Playing", o LP, o sétimo solo do guitarrista, contará com resforço contará com Slash, Flea (Red Hot Chili Peppers) e Eddie Vedder (Pearl Jam).
Previsto para ser lançado em 27 de setembro, o disco conta com outros convidados que incluem Kris Kristofferson, Billy Gibbons (ZZ Top), Bobby Womack e Ian McLagan (Faces).

O tracklisting de "I Feel Like Playing' é o seguinte:

'Why'd You Wanna Do A Thing'
'Sweetness'
'Lucky Man'
'I Gotta Go'
'Thing About You'
'How Am I Gonna Catch You'
'Spoonful'
'I Don't Think So'
'100%'
'Fancy Pants'
'Tell Me Something'
'Forever'



→Neil Young anuncia "Le Noise" seu próximo albúm solo



Neil Young vem tocando musicas de seu próximo disco nos shows de sua atual turnê pelos "estadus unidus".
Quem ainda não viu ou ouviu ao vivo na rede pode esperar mais um mês para as versões de estúdio com produção de Daniel Lanois. Fontes gringas garantiram que Lanois aparentemente conseguiu convencer o canadense a não mexer muito em seu próximo álbum solo.
Mal posso esperar para ouvir o que Lanois descreveu como "alguns dos melhores trabalhos de Young em muito tempo", mas, entretanto, para quem está no "lado de cima" das Américas pode pegar um show do cantor e compositor em sua turnê beneficiente pela costa do golfo, esta tour termina na mesma data do lançamento de, Le Noise.
Como agora temos a data de lançamento, o título oficial do LP e mais informações através do próprio Neil Young, em sua página do Facebook:

"Le Noise" está concluído. É um disco solo. Agora estão acontecendo os playbacks. A data de lançamento é 28 de setembro. Ela estará disponível em vinil, CD na primeira edição, um mês depois sai para Blu-Ray, e um aplicativo para I-Phone e I-Pad ou menos de um mês depois. O aplicativo será gratuito. Lhe dará uma capa de álbum interativa. Perdoem a minha utilização do termo "álbum". Eu sou da velha escola. Quando você comprar as músicas/ filmes do itunes eles aparecem no seu aplicativo. Paz meu."



→ Kasabian exibe "West Ryder Pauper Lunatic Asylum" em show "esquenta" para o V Festival.


A galera de Leicester tocou em show de aquecimento na O2 Brixton Academy para show como headliner no V Festival neste fim de semana. Fica o toque para as bandas daqui adotarem a iniciativa a fim de movimentar mais ainda a cena.
A banda tocou um set calcado nos hits e viu grande parte da multidão cantando junto. Em transe com a banda.
O cantor Tom Meighan também fez parceria com a vocalista da banda de abertura Dark Horses, Lisa Elle, nos vocais de "West Ryder Silver Bullet", com o par de mãos dadas por um breve momento durante a música.
E na hora de cantar "Empire" o vocalista soltou: "OK, seus filhos da puta, levantem as mãos para o teto...", e no final da pista: "Brixton vocês são a pora do Império". Levando a galera ao delirio, obvio!



O set do Kasabian na brixton academy:
'Shoot The Runner'
'Underdog'
'Where Did All The Love Go'
'Swarfiga'
'Processed Beats'
'Reason Is Treason'
'Julie And The Mothman'/'Push It'
'West Ryder Silver Bullet'
'Take Aim'
'Empire'
'Fast Fuse'
'The Doberman'
'Clubfoot'
'Stuntman/'I Feel Love'
'Fire'
'Vlad The Impaler'
'LSF'


Libertines anuncia esquenta para shows no Reading & Leeds Festivals



O The Libertines vai fazer um show de aquecimento para o Reading & Leeds Festivals na HMV Forum de Londres em 25 de agosto.
A oportunidade de comprar os bilhetes foi oferecida em uma base eleitoral para os fãs que se inscreveram no site thelibertines.com, até 18:00 da última sexta-feira 13 de agosto.
Após o show a banda irá se reunir para tocar no Festival de Leeds na sexta-feira (27) e Reading Festival, no sábado (28).



Fundador do Soft Cell anuncia banda nova



Dave Ball vai lançar single
Fundador do Soft Cell, Dave Ball formou uma nova banda chamada Celine And Nite Wreckage.
A banda apresenta Ball na programação ao lado da cantora Celine Hispiche, o duo vai lançar seu primeiro single "Popabawa 'em 06 de setembro.
O veterano produtor Martin Rushent confirmou ter trabalhado no single e um álbum ainda intitulado do duo deve sair no início de 2011.


"Friday the 13th" soundtrack by Morryssey



Morrissey escolhe seus 13 albums favouritos para marcar seu "Friday the 13th".

E o idolatrado Morrissey escolheu seus 13 discos favoritos de todos os tempos, para marcar a data de azar. A famosa sexta-feira 13!
O ex-vocalista do Smiths escolheu álbuns para site Thequietus.com entre eles Jeff Buckley, The Velvet Underground, Patti Smith e os Ramones.
"Raw Power" de Iggy & The Stooges, "For Your Pleasure"do Roxy Music e "Born To Quit" do The Smoking Popes também estão entre suas escolhas. Prestem atenção na voz do Smoking popes...


The Velvet Underground - White Light/white Heat




Os 13 álbuns favoritos de todos os tempos, segundo Morrissey, são:



Jobriath - 'Jobriath'
Jeff Buckley - 'Grace'
The Smoking Popes - 'Born To Quit'
Damien Dempsey - 'Seize The Day'
Roxy Music - 'For Your Pleasure'
The Velvet Underground - 'The Velvet Underground & Nico'
The Velvet Underground - 'White Light/White Heat'
Sparks - 'Kimono My House'
Iggy & The Stooges - 'Raw Power'
Nico - 'Chelsea Girl'
Patti Smith - 'Horses'
Ramones - 'Ramones'
New York Dolls - 'New York Dolls'




The Jim Jones Revue



O Jim Jones Revue, punks rebeldes com pé no R & B de Londres, vai lançar High Horse - o primeiro single do seu próximo álbum Burning Your House Down - em 23 de agosto.
High Horse estará disponível como vinil de 7 "e via download. A bolacha de petróleo vai incluir a faixa bônus Bag O' Demons. Burning Down Your House será lançado em 06 de setembro.
O vídeo de High Horse foi filmado em Londres pelo diretor Geraldine Geraghty e foi inspirado no clássico do cinema, de Emeric Pressburger's e Michael Powell, de 1948, Red Shoes.
Como parte de sua turnê mundial de 2010, o Jim Jones Revue irá realizar uma série de shows no Reino Unido em setembro e outubro. E aguardamos uma passágem deles por aki, talvez em 2011.
 
 
Para ouvir: um romance de Beck



Junto com Nigel Godrich, Beck compôs algumas músicas novas para a trilha sonora do altamente antecipado para o altamente antecipado Scott Pilgrim vs Mundo: uma delas está aqui
Filme rock estrelado por Michael Cera, que você pode conferir na pagina d.tox.tv no divertidissimo filme Youth in revolt (sem legendas!), e dirigido por Edgar Wright e adaptado do excelente comic de Bryan Lee O'Malley, Scott Pilgrim vs the World e é um dos filmes mais esperados do ano por toda a nação indie. A trilha sonora será coordenada e composta por Nigel Godrich (produtor do Radiohead, Air, Travis ...),mas ela também apresenta algumas músicas novas ou contribuições de Beck, Dan the Automator, Metric, Broken Social Scene e Black Lips.
A maioria das musicas do Beck na tela, serão cantadas por Michael Cera e sua falsa banda Sex Bob-Omb.
O filme deve ser lançado no Brazil perto do verão mas a trilha sonora você sabe...

Beck - Summertime by Weallwantsomeone
 
"Mas, claro, não era o Led Zeppelin"





Robert Plant tem apoiado a sua relutância em tocar com o Led Zeppelin num show na O2 arena e em uma turnê completa, preferindo se concentrar em projetos solo na veia de Sand Raising vencedor do Grammy.
"É realmente como, o que há de novo?" Plant diz em entrevista à revista MOJO. "Nós fizemos isso uma vez. Isso foi realmente o melhor show do Led Zeppelin desde 1975. Mas é claro que não era Led Zeppelin. Não vamos esquecer isso."
Plant argumenta que um Zeppelin sem o baterista John Bonham, que morreu em 1980, não merece o nome, mas reconhece que "se nós os três nos reunirmos e chamarem-nos" Page & Plant e Jones ", não seria o mesmo oomph. "
Entre outras revelações para a revista, ele descreve a cena no backstage da 02, onde a mãe de John Bonham disse a ele: "Você não mudou nem um pouco - e você está sempre coçando as suas bolas".
Em outro momento diz:
"Bonzo costumava dizer para mim, muito categoricamente:" Você não é f ** king bom ", recorda Plant. "'Vá lá fora e fiqque bem. E ele estava certo, provavelmente, a maior parte do tempo..."
Sei que muitos apoiam Plant e outros não porém a Robert Plant Band of Joy está caindo na estrada em 13 de setembro.


Morrissey anunciou detalhes sobre o re-lançamento de seu álbum de compilação 1990 .. Bona Drag "


[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Morrissey - Everyday Is Like Sunday (live)[/red]
Envie músicas para seus amigos do Orkut!
[/link]




Ele vai lançar uma versão remasterizada do álbum, com seis faixas raras e inéditas, em 27 de setembro. O lançamento do álbum foi supervisionado pelo próprio mos, que também dirigiu a obra de arte.O disco sairá pela Major Minor Records,e será o primeiro lançamento do lendário selo desde 1970.



O tracklisting de "relançamento" de Bona Drag é:



'Piccadilly Palare'

'Interesting Drug'

'November Spawned A Monster'

'Will Never Marry'

'Such A Little Thing Makes Such A Big Difference'

'The Last Of The Famous International Playboys'

'Ouija Board, Ouija Board'

'Hairdresser On Fire'

'Everyday Is Like Sunday'

'He Knows I'd Love To See Him'

'Yes, I Am Blind'

'Lucky Lisp'

'Suedehead'

'Disappointed'

'Happy Lovers At Last United'

'Lifeguard On Duty'

'Please Help The Cause Against Loneliness'

'Oh Phoney'

'The Bed Took Fire'

'Let The Right One Slip In'



Gang Of Four anuncia data de lançamento do novo álbum e tracklisting







'Content' será lançado em 04 de outubro e será o 7º disco de estudio da banda



Lançado em CD e vinil, o LP também serão empacotados como possíveis "Ultimate Concert", que inclui o álbum, fotografias, cerâmica e até mesmo frascos de sangue dos membros da banda.

Este albúm será sucessor de shrinkwrapped (1995), os veteranos do pós-punk também vão lançar um novo single chamado" Who Am I? " em 13 de setembro.



No início deste ano o quarteto de o Leeds pediu aos fãs para ajudarem a financiar a gravação de 'Content', com uma gama de produtos relacionados ao álbum e oferecido em troca.



O tracklisting de "content" será:

'She Said 'You Made A Thing Of Me''

'You Don't Have To Be Mad'

'Who Am I?'

'I Can't Forget Your Lonely Face'

'You'll Never Pay For The Farm'

'I Party All The Time'

'A Fruit Fly In The Beehive'

'It Was Never Going To Turn Out Too Good'

'Do As I Say'

'I Can See From Far Away'

'Second Life'



Johnny Marr CONTRIBUI em novo thriller de ficção científica "Inception", com LEONARDO DICAPRIO.

Johnny Marr encerrou sua participação no novo filme do diretor Christopher Nolan, 'INCEPTION'.
Ele toca guitarra na trilha sonora do filme com uma orquestra e também com o compositor Hans Zimmer, que já deixou seu som em Gladiador e O Cavaleiro das Trevas.
O thriller de ficção científica será estrelado por Leonardo DiCaprio terá sua trilha sonora lançada 3 dias antes do video chegar aos cinemas (estréia do filme prevista para 16 de julho).
Marr disse que gostou de trabalhar em "inception" e afirmou que a música do filme é realmente boa. "Hans [Zimmer] me convidou e ele é alguém com quem eu queria trabalhar a muito tempo. Nós realmente nos envolvemos nela (trilha sonora), é um filme realmente bom."
Este é o segundo filme que o formalmente ex-Smiths marcou neste ano. Ele também compôs a trilha sonora do filme, ainda sem data de lançamento em território nacional, The Big Bang reports our sister.



Marky Ramone processa empresa de distribuição em $1.175 mil dólares em royalties não pagas



baterista do Ramones alega que não recebeu qualquer dinheiro desde 2008
Marky Ramones Ramone está processando a empresa encarregada de pagar royalties, alegando que ela lhe deve US $ 1,175 milhões de doletas.
O baterista, cujo nome real é Marc Bell - alega que não foi pago desde 2008 e agora quer os US$ 175.000 (aprox R$ 310,159.45) em royalties devidos e US $ 1 milhão (1,773,645.59 BRL) em danos punitivos.
Esta história saiu no site gringo TMZ, que também noticiou ja ter ocorrido a entrega dos documentos, processo formal, na Suprema Corte de Nova York, afirmando que a empresa em questão realizou a violação de um contrato que ele assinou com eles em 2005.
Vale lembrar que o proprietário da marca CBGB - o clube/casa/QG dos Ramones- entrou com pedido de falência com dívidas acima de R$ 2 milhões.



The Kills & Sonic Youth incluídos no álbum Elijah Wood's Charity.

O ator Elijah Wood's vai lançar um álbum afim de levantar fundos para fazer caridade e anunciou a participação das bandas The Kills, Sonic Youth, e Sleepy Sun no disco.

O album será vendido para levantar dinheiro para beneficiar o Art of Elysium, uma organização sem fins lucrativos que reúne músicos, artistas e atores em hospitais para trabalhar com crianças doentes.O álbum, que tem curadoria do ator, também contará com canções de Black Mountain, The Soft Pack e White Denim dentre 20 faixas para caridade que já estão disponíveis para download via iTunes.
Para obter mais informações, vá para The Art Of Elysium org.

No Way [Sonic Youth Cover] (Live) by Ben Creeper

As faixas do albúm ‘Elysium: A Benefit For The Art Of Elysium‘:

‘Tyrants’ (Black Mountain)
‘Tape Song’ (The Kills)
‘Infinity Guitars’ (Sleigh Bells)
‘Rattled Call’ (Grass Widow)
‘Reach Out’ (Music Go Music)
‘Beautiful Dreamer’ (Jeremy Jay)
‘New Age’ (Sleepy Sun)
‘October Fires’ (Wolf People)
‘Permanent Record’ (The Golden Dogs)
‘Internet Warrior’ (Oh No Ono)
‘No Way’ (Sonic Youth)
‘Yo-Yo’ (White Denim)
‘Hear It Comes’ (Malachai)
‘Made In Malaysia’ (Cave)
‘Caesar’ (Ty Segall)
‘Up The Newel’ (Balaclavas)
‘Jull’ (Earthless)
‘Do You Remember’ (Sweet Apple)
‘Answer To Yourself’ (The Soft Pack)
‘New Heat’ (Stardeath & White Dwarfs)




Jack White + Laura Marling



Colaboração funny, mas no entanto Jack White & Laura Marling foram ao estúdio para gravar uma música juntos.
Jack White, cujas muitas colaborações flerta perigosamente com Snoop Dogg como anunciou a BBC, estava em estúdio com a cantora folk Laura Marling para gravar uma canção.
A cantora (que tem apenas vinte anos) teria sido aprovada pela "sede" do líder do White Stripes, durante sua turnê pelos E.U. e teria se beneficiado, como muitas outras e foi levada para um passeio no estúdio do guitarrista.
A cantora não deu mais detalhes sobre esta colaboração e, portanto, não sei nem o nome nem data de lançamento, mas tudo indica que este é um passo no projeto Third Man Records (o selo de Jack White) chamado Blue Series: "Quando os artistas vêm para Nashville, eu tento pegá-los e convidá-los para vir gravar alguma coisa." disse Jack
Note-se que Laura Marling é transmitida na rede...




                           Um filho de agricultores do cu do E.U.A.


Foi também um artista e fotógrafo muito interessante. Cavalheiro. Inteligente e cortês, modesto e disponível. Sua carreira tem dimensão mítica. Um grande jogador ao longo de sua vida.
De família modesta do Kansas, transformou sua vida numa obra de arte. Aproveitou as oportunidades.
Nova York. Los Angeles. Inicialmente sem um talento especial. Filho de um fazendeiro do cu dos Estados Unidos. Tornou-se um ícone da resistência cultural dos anos sessenta.
Do meu ponto de vista, sua carreira e seu trabalho fazem parte da história da revolução cultural norte-americana. Direto de um lugar e um tempo onde algumas pessoas acreditavam que tudo era possível. E sua estrela havia acabado de ser gravada na calçada da Hollywood Bvd.
Ele tinha 74 anos. Ator e diretor, de Easy Rider, morreu ontem de câncer de próstata em sua casa em Venice na Califórnia.



Dennis Hopper está morto, e com ele um grande pedaço do cinema e da contra cultura americana. Começou no cultuado Johnny Guitar de Nicholas Ray (1954).
Depois o diretor ainda lhe ofereceu, sua estréia "oficial". Um ano mais tarde. The Rebel, o filme que influenciou toda a cultura rock.
Hopper foi de alguma forma responsável por diversos filmes cult. O primeiro dedo na ferida, Easy Rider (1969), uma viagem, de moto, ao centro de uma nova era dentro do novo mundo. steppenwolf. Anos 60.
Apocalypse Now (1979), filme viagem sobre o Vietnã com Hopper
num desempenho verdadeiramente assombroso. Doi os ossos ao sentir seu olhar vidrado e alucinado reverenciando o coronel.



Fechar os olhos e deixar-se ver. A doce dança ao som de Blue Velvet (1984), pesadelo de Lynch, no qual interpretou um dos mais assustadores "bad guys" da história do cinema.
Vale até lembrar de, clássico sessão da tarde, velocidade maxima (1994), como o pervertido terrorista Jan de Bont.
Dennis. Pequeno corpo nervoso, rosto fino e elegante. Olhos azuis intensos, mais um sorriso pirata que se apaga. Brilha!!!
A bela expressão das trapassas da vida, a escuridão, algo quebrado no espírito, capacidade de credibilidade. Figuras do mal ou insanidade. Liberdade!!!!
Filmes B, Sean Penn, Tony Scott. Centenas de filmes. Warhol, Corman, Wenders. Obras de arte, blockbusters. Dennis Hopper também grande diretor.
Easy Rider. Sua primeira tentativa de golpe. Assinou o filme altamente experimental, e sobre o ácido, Last (1971, Wenders).
Out of the Blue (1980) e Colors (1988)mostra ao grande público a questão da rivalidade de gangues em Los Angeles.
Hot Spot (1990), um filme erótico. James Cain. Miles Davis e John Lee Hooker.




R.I.P Mr Hopper




PS: foi mal a minha cara de pau...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Resumo da semana pt1


No último final de semana de janeiro, a praia de Atlântida, no balneário de Xangri-lá, litoral norte do Rio Grande de Sul, foi palco de um novo festival no calendário. Conhecida na Região Sul graças ao Planeta Atlântida, festival de música pop que acontece desde 1996 e  tem um versão catarinense. A praia de Atlântida abrigou no final da tarde de sábado (29) até o início da madrugada de domingo (30) o MECA Festival 2011 com dois expoentes do indie rock internacional, Vampire Weekend e Two Door Cinema Club.

O sábado teve sol entre nuvens e uma noite de poucas, estrelas, o Vampire Weekend e o trio irlandês do Two Door Cinema Club fizeram a felicidade do público. O estacionamento do club Jimbaran, onde ocorreu o evento, não lotou o que facilitou a chegada até as proximidades do palco, segundo relatos de amigos presentes no festival. Eles gostaram do show do Vampire Weekend e, especialmente, do Two Door Cinema Club, "tranquilamente o show da noite", disse um leitor do roaming rock.



 A banda de abertura do palco principal, o Indie Stage, a Wannabe Jalva, se deparou com ouvintes ainda tímidos, que mesmo diante das guitarras nervosas da banda gaúcha assistiram grande parte do show sentados no gramado em frente ao palco. Em seguida foi a vez dos curitibanos da Rosie And Me, banda que conseguiu fazer o público levantar do chão e, ainda que discretamente, dançar.
Segundo uma leitora catarinense que estava la o festival começou de verdade quando a Copacabana Club subiu ao palco. Todo mundo, além de dançar, cantou em coro grande parte das músicas do grupo.





Segundo ela quando os irlandeses do Two Door Cinema Club subiram ao placo pera seu show de pouco mais de uma hora. Os fãs endoidaram e não apenas cantaram as músicas da banda, como também gritaram e dançaram todas as músicas. O Vampire Weekend, entrou no palco com suas batidas que misturam afro pop e indie rock pouco antes Pouco antes do sábado virar domingo. O repertório e o show foram curto e certamente deixou muita gente querendo mais da banda e do festival como um todo.
 




Passada as atrações principais do festival, que com certeza não atingiu sua meta de público, foi a vez do The Twelves, (RJ), e do Lúcio Ribeiro encerrarem o festival com alto e bom som.



O Jogo/Filme da Rovio

Em abril a 20th Century Fox lança nos cinemas "Rio", a história de uma ararinha azul vítima de traficantes de animais. Animação de primeira qualidade, assinada pelos mesmo responsáveis por Era do Gelo e estrelado Jesse Eisenberg, Anne Hathaway e George Lopez.




Billy West, ator dono da voz que interpretou o estúpido felino Stimpson J. Cat no cult The Ren & Stimpy Show.
 Revelou esta semana à um podcast gringo que o vocalista do Nirvana, Kurt Cobain ainda jovem, caminhou pelos escritórios da Spumco, a empresa por trás do show, e ofereceu uma faixa. Ele teria apresentado uma música para ser usada no desenho animado The Ren & Stimpy Show.

Infelizmente, os executivos se mostram menos impressionados com o trabalho do futuro ícone a faixa foi indeferida.

No podcast para Nerdist.com, West disse: "Um dia, o garoto  entrou e disse que queria escrever uma canção para Ren & Stimpy ... e era Kurt Cobain.

"Eles (os chefes de TV) disseram: 'Sim, isso é ótimo', e eles jogaram no lixo."

Daki a poko tem a pt 2 com novidades sobre o foo figthers e o fim do White Stripes...