terça-feira, 6 de março de 2012

Funk Me batuquemumbafun

E ae meu povo!

Pra qem pensou qe abandonei este espaço, to de volta. Apenas tirei férias e me dediqei um pouqinho à outros projetos. Voltando para não pegar fogo muito rápido. É issae, o bixo ta pegando e Londrina ta voltando a acontecer. Mas tá só no comecinho...

Enquanto isso vamos ajudando as campanhas contra censura na internet.



Esta semana tá ótima. Amanha tem a super discotecagem  Escola do Rock, do amigo Ruas. ¨Serão 6 DJ's te fazendo mexer o esqeleto numa noite em qe a história do rock repercutirá em seus tímpanos.
Ainda não sei se vai rolar entrada na faixa para vo6 caros leitores....


Em compensação no dia internacional das mulheres rola a ja badalada festa Funk Me, do amigo Terror e Cia. Pra esta eu tenho, rsrsrsrs. Ja sabe né? Deixa o nome + contato em alguma rede social qe qinta eu divulgo o vencedor. esta edição será especial e contara com tracks das divas do Soul. Pra vc dançar bem gostoso mesmo.


Nesta noite o parceiro, amigo e revelação da fotografia paranaense Eric Coutinho estará apontando suas lentes para a galera. As fotos serão postadas neste espaço e tb nas redes sociais do Roaming Rock. Daki a pouco tem post das fotos qe esse neo mago das lentes fez com o Dizzaster no festival Grito Rock Rolandia, exclusivamente para este blog.

Na sexta acontece na concha acustica evento em comemoração ao dia das Mulheres. Eu tb estarei la e provavelmente o Fotografo Oficial do Roaming Rock tb hehehehe. Atenção para a mais n0ova banda de minas da city, o The Wild da camarada Cris Jett. Elas ainda estão no cover, mas to ligado qe as próprias ja estão saindo e para registro eu estarei filmando parte da apresentação delas.




Sabadão dia 10 tem a segunda edição da festa 50's party. Com Space Comets, de São Paulo, os locais do B-benders e os curitibanos do Hop Boomers. Para abrir e fechar tem discotecagem com Thiago Batata e Patsy. Vai rolar entradas pra esta festa tb, só não sei quantas, por isso fiqe atento ao blog para vc não perder mias esta promo do blog Roaming Rock







Da um tempinho ai... vai lendo os posts mais antigos qe vc ainda não leu... eu ja to voltando. Este mês ta qente pessoal, e eu não to falando do calor infernal qe ta assolando nosto tropical país... hehehe

Para terminar este post com classe eu gostaria de anunciar um retorno a cena. Agora estes malucos estão em Floripa e a trupe ta ensaiando e pronta pra voltar com tudo ao circuito underground. Eut to falando dos amigos do Batuquemuambafun. Sente a vibe!



2 comentários:

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.