terça-feira, 20 de março de 2012

βЦЄИΛS ИΘCHЄS ϻΘИƊΘ β!ΖΛЯЯΘ

Ae mondo bizarro, rezolvi dar uma passadinha por aki para postar uns videos qe to vendo agora e me influenciaram mto!

Só banda qe eu vi ao vivo! O MOAM eu vi em Sanca.



O Nebula tb, vi na terra da Paula Nunes, da Lis Peronti e do Joair Bazil. hehehehe 


Superchunck em Americana, tive a camisa qe comprei no show deles até pouco antes de ir para Londres em 2008.




O Lemonheads e o Hollyns Band eu vi muito antes no Festival do tenis M200), alguém ai lembra?, qe rolou em Santos. Na praia e na faixa!



Eu estava neste festival! hehehehe

E eu to falando do Close up (ZA!)

Cansei!

qualqer dia destes volto com mais.


βЦЄИΛS ИΘCHЄS ϻΘИƊΘ β!ΖΛЯЯΘ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.