terça-feira, 20 de março de 2012

Funk Me, Lendário Chucrobillyman

Segue abaixo as fotos da apresentação chapada do  Lendário Chucrobillyman no novo Bar.bearia. O show ducaralio! As fotos são do amigo super talentoso Eric Aristides Coutinho. E vc pode ver mto mais no flickr deste jovem... hehehe

 o lendário chucrobillyman 10/03 barbearia londrina

o lendário chucrobillyman 10/03 barbearia londrina

Click na foto para ser teletransportado ao imaginário fotográfico de Eric (Aristides) Coutinho...  Dizzaster series e mto mais. ashuahsuhaushuahsuahua

o lendário chucrobillyman 10/03 barbearia londrina

o lendário chucrobillyman 10/03 barbearia londrina

E justificando o título deste post, abaixo vo6 conferem as fotos da badalada noite Funk Me, com o top DJ Ed Groove. Se vc qer dançar meu bem... tem qe funk me na veia!

Funk-Me com Ed Groove

Funk-Me com Ed Groove

Funk-Me com Ed Groove

E para não dizer qe não falei das flores malditas?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.