terça-feira, 24 de abril de 2012

Baixaki United We Stand (Brad)

This is a Roaming Rock Grunge Report!

Sentado na frente do computador ouvindo esse United We Stand, com o som dos motores invadindo minha sala a sensação qe invade a alma e a de uma irrealidade atemporal. O som dos caras é bem setentista. Mas na minha percepção deturbada da realidade sinto me nos anos 90.


 É como se tudo qe esperace ocorrer na ultima década do século 20, estivesse acontecendo agora. com a mesma sensação, o mesmo cheiro no ar. Um hispirito revoltado qe ronda uma sociedade paralizada num show nonsense de manipuladores de todas as estirpes. Um gole de café forte e uma olhada pela janela. Carros...Caminhões e motos. Poucas pessoas caminham pelas calçadas. Enquanto o frontman Shawn Smith, da banda de Stone Gossard, canta nos fracos falantes do lap top "You Know what I mean?", observo uma grande caminhonete preta com um gordo careca, de braço fechado e tattoo nas pelancas da cabeça, dentro. E não estarei eu mesmo vivendo nos anos 90 novamente? O clima, os acontecimentos, os fatos e os atos. Um liquidificador itinerante qe sacode meus pensamentos guiados nos riffs qe saem desta grande descoberta pessoal. Fico feliz em descobrir qe o Brad ja havia criado 4 discos antes deste United We Stand. Prazer em saber qe posso compartilhar isso com o mundo. Da mesma maneria qe eu acreditava qe aconteceria no ano seguinte qdo fui adolescente. Algo entre 94 e 2000. O mais interessante eh qe distraido, olhando para interface do softwere, ao perceber a agradavel melodia qe embala a criação de artes virtuais. A primeira coisa qe me vem a cabeça eh o Pearl Jam. Mas me qestiono se não estou sendo tendencioso, visto qe a principio eu acreditei qe fosse um disco do Próprio Pearl Jam, em seguida descobri qe eh um disco de um membro do PJ... Se esforço mental algum percebo qe tb é Lynyrd Skyrnyd, Neil Young, The Boss, Creedence... e mais um monte de banda qe eu ouvia na 89 FM nos idos anos 90.

Click no link abaixo da foto para fazer o download do album completo + faixas bonus. Abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.