quarta-feira, 4 de abril de 2012

Japandroids e o cover de Nick Cave



Hj vai ser um dia cheio de post's pq eu sei qe vc's estavam com saudades. Eu tb estou loco para mostrar estas bandas para vc's. Tem novidade fervendo das terras de nossos hermanos argentinos. 3 vivas para argentina!!!


Mas eu começar falando do canadá. Hehehe, se vc's derem uma sapiada, nos post's qe eu fiz no começa do ano passado, acho qe o mesmo qe eu falo qe o fucked Up, outra banda ducaralio hein?, seria a banda do ano, ou num post só pra eles, sei lá? Pesqisa ae!

Eu to falando do jandroids. Dupla fudida do Canadá bitcho.



Vc pode baixar as canções do japandroids no link abaixo.


Japandroids Post- Nothing



Eles fizeram um cover de niguém menos qe Nick Cave, meo povo. Dia 15 de maio o dua canadense lança o single "The House That Heaven Built ", ele conterá a versão japandroids para "Jack the Ripper", de Nick Cave and the bad Seeds.

Ouça e divirta-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.