quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cara da Kickstarter qer desenbolsar US $ 5 milhões de doletas pra ter o ator Daniel Stern interpretando...


 Atenção!!! qe rufén os tambores... O cara do ' Spin Doctors'


Da pra acreditar nisso bitcho?? E pra ajudar ainda descubro qe no ano em qe o mundo não acabou, o cara fez um drama em campanhas qe tiveram Amanda Palmer e o  Deakin do Animal Collective. Agra o palhaço ta tentando angariar 5 milhões, no esqema crowd - alguma coisa, em  mês para ter o ator pastelão  Daniel Stern (para qem não lembra, ele era parceiro do Joe Pesci no clássico "Esqeceram de Mim" e tb um dos ex, de "Quem vai ficar com Mary") para ser o cantor Chris Barron, porque ele acha qe os caras são mto semelhantes.



Este eh um dos motivos do meu Mondo Bizarro diário. Pra mim já eh a piada do ano. O Spin Doctors foi uma das grandes farsa dos 90. Faziam um pop vagal, qe enganava a primeira ouvida. Velhos tempos de recessão, em qe sempre ficavamos na vontade de decolar. Eramos quase qe completamente presos ao qe nos jogavam. Boa parte do sub lixo caiu por aqi nos  anos 90. O Spin Doctor foi uma das mais engraçadas. A primeira impressão qe eles causaram foi legal, tipo Urge Overkill. Mas a canção tema durou pouco, e uma parte esperta de adolescentes da época sacou qe todas as musicas eram qause qe a identicas ao single principal. Resultado??





Os discos posteriores eram exatamente iguais ao primeiro. Eu ja temia este tipo de coisa, esses toscos qe andam assumindo o poder nas terras do norte. Gostavam do qe havia de mais desinteressante em suas mediocres vidinhas e hj tentam resgatar este tipo de tóxico. Eu espero qe não, mas ter qe acabar escrevendo: Não falei?.



Ah, ja ia me esqecendo , as fotos comprovam a semelhança entre as personas, não? E som, parecido com aqele das rs's??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.