quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ready Made

As vezes sinto a dislexia do universo agindo sobre mim. Penso coisas diferentes e imagino como vou cagar com tudo. É tão simples e escroto qto este post. Sinceramente pronto como Marcel. Ando desligado novamente? Decepcionado com os últimos meses?

I'm a fucking recycle bin! Serei um Duchamp dentro da mente de Rivera. Algo não ta certo e não feicharei mais os olhos para a luz qe reflete. Paras estas pegadinhas qe me enojam. Eu vou fazer certo, estou preparado e conectado!

 



Sinto o dia diferente. Uma fenda na memória qe tenta me esconder isolado em casa. Sabotar mais uma vez meu caminho. Em minhas veias as mudanças vão acontecendo. A saudade ja não bate tão forte no peito no coração qe talvez nunca esqeça.

Existe algo meio desconexo nesta nova fase, uma certeza inédita dentro de mim. Nem sairei para fumar um cigarro. Não sinto o distanciamento dos fatos recentes, mas a chegada da realidade qe será. É a renovação de uma vida.


Na última cena,  qdo todos encantavam-se, eu jazia ao seu lado. Mudo! Absorto num desejo incontrolável de puxa-la pela mão e sair em direção ao litoral. Pronto para dar tudo aquilo que evitei quando pude. Maldita imaturidade, maldita seja minha impulsividade. Maldito o dia em que morri.

Pensamentos confusos numa bela manhã sem funeral. Um leve sorriso aparece no canto esqerdo da face qe celebra novos passos para frente. Sementes de um abraço sufocante  no vazio da minha rotina, transmitem slides das novas amizades sinceras qe conquisto. Aqela angustia por não saber qual será a hora certa do cheque mate, afasta-se cada vez mais da existência. Estou aqi, finalmente pronto.READY MADE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.