quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Só o Roaming Rock embala seu fds com bandas duca...



Enquanto me perdia nos diversos caminhos proporcionados em busca de inspiração pra escrever este post, meu corpo não se cansava de sentir na pele "for you" do the beets. Mas o qe me intriga mesmo eh saber se as pessoas qe acessaram o último post, procuraram e acharam mais do Au Dunes??





Nas minhas pesqisas descobri qe eles são undergrounds na veia. Quase nd pra baixar  ou  ver. Mas o som, qe eh aqilo gzuis??? Meu palpite pra 2013, na mosca!!!! Fim do ano noiz conversa? Lembram do Fucked Up, neh?

A grande vantagem na vida de um curioso eh a vontade de saber sobre aqilo qe lhe chama a atenção, o qe lhe cativa. Eu to falando do curiso hiperativo. Não do curioso preguiçoso e fofoqeiro. Saca os carniceiros??? Não esses! Do meo tipo hahahahaha

Aleijado qe não sou, ontem resolvi procurar uma banda qe ja to curioso a um bom tempo, o Thee Oh See. As veses o universo conspira e põe a banda certa, no momento certo da sua vida! E me da prazer saber qe mta gnt vai me mandar mensagem comentando sobre alguma banda qe to falando neste post. são 1h29 de uma noite qente e clara, neste verão de 2013 e ja to pensando se o pessoal vai embalar seu fds com as bandas aki presente, qem vai qerer saber mais sobre esses musicos gringos qe fazem cações rock and roll para entrar na alma ddo ser, qem vai me contar algo curioso e meio bizarro sobre alguém destas bandas?


Foram 1034 visualizações de personas procurando coisas novas, e alguns interessados em qualqer merda qe eu possa vir a escrever. Mas não qero divagar, qero apresentar as musicas destas bandas. Qero ver a galera comentando a vontade de ver o show de alguns destes gringos por aqi. O pessoal no mexe, mexe pra colocar Londrina na rota de shows independentes, assim como aconteceu no final dos 90 e começo do novo século.



Na boa, cansei... vou upar as bandas pra vc's baixarem e qe se foda! Atenção especial com todas as bandas, na minha opinião a maioria vai gostar menos do Wall of Voodoo, as preferidas devem ser mesmo o Thee Oh See e Little Clow... As gati, vão gostar do The Beets... Mañana solto canções de um cramp-badseed toy + ganglians e talvez Cupid Kidz....


ƇѤЄЯϟ ϻΘИƊΘ β!ẒΔЯRΘ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.