quarta-feira, 6 de março de 2013

never mistake in the underground...

Opium Jones Goes Gringo pt2

Agora estou oficialmente colhendo as buchas do pé plantado no verão passado.
Particularmente, acho uma grande viajem do acaso e percebo a contradição do meu sub.



 O Amor acabou e foi ai que minha vida caiu no vórtice inocente do caos. Eu deveria estar dedicando este post a banda que esbofeteou minha face com seus acordes sujos e letras sinceras. Aqele casal qe me fazia idolatrar as coisas feitas por casais. Eu queria ser eles e hoje continuo perdido no meio dos meus fantasmas particulares. Sentimentos que não morrem nunca... droga, I wanna kill in the summertime, in summertime!!!



Mas o negócio aqi eh não cometer os mesmos erros do udigrudi. Eh pegar essa oportunidade e chutar a bunda do mundo. De preferencia que qeu esteja caindo de tão chapado, apenas apoiado numa barreira sonora erguida com o nome das bandas para as quais vendi minha alma... Space Rave, Dizzaster, Lê Almeida, Butthole Surfers, Lucy and The Popsonics, Dating Robots, Garage Monsters, Planondas, Bambinos Selvagens e mais um par de bandas das quais gosto muito, mas raramente me lembro os nomes devido a minha condição de maconheiro... hehehehe

Faz tanto tempo que sonho trazer o Edu e a Mari ( o casal genial da cena gaúcha) pra tocar em londrina (ou qqr outro canto deste conservador paraná) qe hj tenho vergonha de tocar no assunto com eles. Como explicar minha expressão de ódio qdo algum fdp, me pergunta: "Mas eles são bons mesmo?"... Sempre penso em responder: "não eles são uma merda, to te mostrando pq qero te sacanear mais do qe apenas fuder sua avó, seu filho da puta... ", apesar das aparências eu nunca produzi nada ( o qe produzi meio qe fracassou em publico), tenho boas ideias eh vdd, mas na hora de negociar... no comments!

este eh um dos melhores clips brasileiros dos 90!

Talvez esse trampo novo seja o qe eu precisava. A grana para trazer eles, pois ja perdi a esperança de que alguém me de qqr tipo de help com esses lances. Tem os amigos para ajudar no que der e vier, mas não eh a mesma coisa... Sinto vontade de falar algumas coisas, mas lembro do comentário do edu no meu post do fb, ( titulo deste post). Da vontade de ser tão importante para esse espaço- tempo da história, quanto o Space Rave.

Infelizmente sinto uma certeza dentro de mim. Quase uma premonição de qe eles serão um dos grandes da posteridade. Uma espécie de Daniel Johnston deste começo manipulado de século. Eu simplesmente não consigo pensar em nada para descrever o quão foda são as bandas criadas por este casal gaúcho, qe tem um filho chamado Kim (homenagem a deal ou gordon?, eu sei a resposta  hehehehe). Por falar no garoto, os genes desse kid explodem de tanto rock and roll.

 No momento o qe tenho a dizer sobre o GM, eh qe eles esfregam garage na sua cara sem dó, e blindado com a energia inocente da idade!



Acredito que um dia terei paz de espirito... talvez algum dia, tudo possa ser melhor do qe foi naqele passado que não me liberta. Sem as recordações daqela Angie que não morre dentro de mim. Será nesse dia que escreverei o ultimate post sobre o Space Rave. Consigo imaginar a primeira foto do post. Uma cena em um bar qualqer, registro do meu primeiro encontro com essa banda que deveria estar chutando bundas de gringos festivais país afora. Por enquanto sigo imaginando eles brincando com história porto alegrense, disfarçados de dandys arruaceiros modernos. Hipnotizando mentes e conectando corações em meio a cartazes, ensaios, produções e rotinas do lar.

Me desculpe Eduardo Normann, Mariana Kircher, Marcos Rubenich e Murilo Biff .
 Além deste post tosco e embromão, o máximo qe consigo fazer no momento... como fã incondicional... eh postar as musicas qe tenho do SR para download e garantir aqela entrevista dentro do meu programa para os colombianos. To ligado qe o edu foge de entrevistas, mas a gnt deve fazer, temos qe mostrar o space rave para o mundo... Pow edu, vc tem qe dar o exemplo para o Kim meo.... hahahahahaha



Esse post eh um grande exemplo do que não eh o Space Rave. Ele não te enrola como parece qe to fazendo, ele eh sincero como o rock and roll.

E nem vou citar trechos de letras hahahahaha... além de batido e chato, vale mais vc prestar atenção nas letras enquanto está nesta post.
O Space Rave é a trilha perfeita do caminho para o trampo, da facul, da trepada ou do rolê do dia a dia... no final, BABY FAÇA O QUE QUISER!

    ( foto por Rafael Juliani)

That's all Folks!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.