domingo, 31 de março de 2013

Watch The Walking Dead S03E16 finale (Live Stream)



Eu sei que tenho andado meio desligado... Mas gostaria de informa-los que tudo está acontecendo por um bom motivo.
Este ano 13 será, mesmo, único!


A primeira festa do Roaming Rock já aconteceu e a segunda vem por ai... Dei meu primeiro grande furo internacional do ano, ao dar uma inaceitável mancada perdendo, por estupidez própria, o Lollapalooza. Até ontem, eu meio qe estava de boa com o fato de ter marcado. Pra piorar a situ, eu tb perdi a chance de terminar a noite muito bem acompanhado por uma FOX LADY.



Mas o que mexeu mesmo comigo foi ter visto o show do Planet Hemp no lolla, putaqeopariu... Foi uma perda dolorosa... inaceitável para os rumos do Roaming Rock neste ano 13.
Esta semana tem muita novidade para contar e soltar no blog...
Pra superar a maior perda do ano e outros contra tempos da última semana... Volto neste momento, 21h33, td  meu foco e tensão para o derradeiro episódio da terceira temporada da serie do momento, The Walking Dead.
Para quem for afim de assistir ao último episódio da temperada, ao vivo, pelo horario de NY , ou seja, 22h de brasilia... hehehehe... basta dar um clik no link abaixo, para descobrir como o Daryl vai fazer o governador engolir as próprias bolas do saco!

http://www.ilive.to/view/46209/watch-live-AMC_-_The_Walking_Dead-channel-for-free



http://www.ilive.to/view/46209/AMC_-_The_Walking_Dead

Baixaki "Test - Árabe Macabre"

PS: De presente gnt apresenta como alternativa de trilha sonoro para o episódio desta noite, o som desta banda do interior de SP...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.