domingo, 21 de abril de 2013

Já está no ar o Roaming Rock Show!

Na última sexta feira, as 17hrs rolou, na webradio AlmA Londrina, a estréia do talk show radiofônico Roaming Rock Show.


Esta nova fase do Roaming Rock na webradio AlmA Londrina vai um pouco mais além do que se imagina. Neste domingo certo para anunciar mais boas novas, daremos mais um passo a frente!

Bons Ventos sopram em direção ao Roaming Rock neste ano de 2013, e não estamos perdendo nenhuma oportunidade.

Pensando no passo a frente qe devemos dar para consolidar nossa presença na cena, o novo programa à ser retransmitido pela webradio Alma Londrina, será mais maduro e objetivo em seus temas e na abordagem dos seus convidados.


Este novo programa eh uma espécie de IRR Reloaded.  Neste post vc pode baixar, na integra, a trilha do primeiro Roaming Rock Show qe conta com B-Benders, Agent Ribbons, PJ Harvey, Guizado, Cachorro Grande, Ramones e outros.

Sempre qe rolar um programa Roaming Rock Show vai rolar um post pra falar do mesmo e neste post vai rolar um link para download não só da trilha do programa, mas também das canções das principais bandas do país. Aqelas qe chutam bundas de bandas gringas.

No caso deste post Lê Almeida e Guizado... grunge anos 90 e psicodelia indie pra embalar este ano 13.


Não tem o qe falar muito sobre o som... apenas me vem a cabeça qe o som eh mto bom... do caralio! Com certeza ambos embalam bem qqr discotecagem interessante, dançante e inteligente. Tire suas próprias conclusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.