quinta-feira, 25 de abril de 2013

O que vem por aí...25042013


Hoje a noite vai ter um suspiro Punk...Vai ser naqele segundo em qe a bunda toca o banquinho, e o dedo o violão.
 As coisas andam estranhas neste país apelidado Brasil... Essa onda conservadora não faz sentido neste país tropical. Terra de inteligentes e evoluídas tribos nativas senhoras deste solo.
A coisa tá tão loca qe simplesmente não da para esperar nada... Estamos perdidos no espaço tempo de um dia sem começo, meio e fim.



A opera do malandro seria ainda atual, ou apenas uma forma resistência conservadora??? Hoje rola num barzinho local uma "releitura"  do chico e discotecagem brasileira (provável qe seja mais do mesmo, dou meu dedo se não for). Porém ontem no Menina Bar algumas poucas almas viram uma dessas novas vozes da MPB de vanguarda.


Aviso aos navegantes, este post varre o rock para um canto escuro do quarto para celebrar a renovação da música popular brasileira.

Não eh só no rock qe a galera ta mandando bem pracaralio. A nova MPB tb tem chutado bundas por ai!
Os discos deste post não são uma prova do,qe to escrevendo. Eles são quase conservadores, não fosse o flerte com a verdadeira cara da nova MPB.

O legal eh qe tem um brow desta leva na cidade e amanha ele vai participar do Roaming Rock Show e podem ter certeza duma cois... eu vou perguntar o qe me intriga nessa paradinha do conservadorismo, pode ter certeza!

Mas posso afirmar qe o som do cara eh bom, como os postados a cima. Só vi o Nosly ao vivo ontem no Menina Bar. Perdi a apresentação dele semanas atrás no valeco. Disseram qe foi mto bom... o de ontem foi sussi e a Zélia Duncan não me sai mais da cabeça, talvez alguém entenda isso... ou não, foda-se! Abaixo vc baixa parador e amanha via web radio AlmA Londrina, vc ouve o qe o cara tem a dizer.

No próximo post... A verdadeira nova cara da MPB brasilera, a galeris qe tá representando na gringa e a criatividade unica do brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.