domingo, 21 de abril de 2013

O FIM do programa Intervenção Roaming Rock na webradio AlmA Londrina

Uma boa parcela de chegados já sabe o qe ta pegando à algum tempo...

A trilha sonora deste ano 13 me guia cegamente a fazer o qe meus instintos sugerem.

Venho dizendo desde a virada: "O universo está do meu lado e seguirei todos os sinais para que tudo dê certo!"


Em 2012 o blog Roaming Rock deixou de ser apenas um blog para ser tb programa de radio na AlmA Londrina. Teve bom público apesar de uma série de problemas que o programa enfrentou. Foi censurado na internet... sem argumento plausível algum!!!
Teve seu horário trocado algumas vezes...Chegou ficar um tempo fora do ar...
Depois de todas as tretas o programa terminou o ano como um dos mais comentados e elogiados da radio.


Neste ano 13 o programa Intervenção Roaming Rock deixa a programação da webradio AlmA Londrina, para dar lugar a um programa um pouco mais centrado em assuntos, o Roaming Rock Show.

Mudança de nome e novamente de horário!

Toda sexta feira as 17h de Brasilia irá ao ar o Programa Roaming Rock Show, a ser ouvido através do Link:
http://almalondrina.com.br/. Desta vez o "acordo" entre as partes (Opium-AlmA) deve manter o programa durante todo o ano no mesmo horário e com toda a liberdade que a internet proporciona.

Estamos falando de um país livre... e da internet... Um espaço que amedronta, profundamente, conservadores escondidos em máscaras neo socialistas.



Sem hipocrisia alguma sei muito bem que a qualidade dos programas de 2012 foram péssimas. Baixaria gratuita sem sentido, entrevistas tediosas e falta de assunto marcaram algumas intervenções Roaming Rock.

Em outras ocasiões tivemos ótimas surpresas e convidados qe salvaram o show com sua criatividade e desenvoltura. No momento mais particular e de maior repercurção do IRR, a grande sacada foi levar um personagem travesti para comentar assuntos delicados sobre uma administração pública qe desmoronava ante uma sociedade cega e estacionada.

Baixando e ouvindo os programas disponibilizados aqui e também no site da webradio AlmA, você confirma   o mantra que é repetido a cada programa, "O Intervenção Roaming Rock valeu a pena pela quantidade de boas bandas novas qe rolaram".

Algumas presenças de convidados marcaram o programa e com certeza o colocam de alguma maneira na história da cena local.

Em breve o site do Roaming Rock vai estar no ar e lá você poderá ouvir e baixar todos os programas Intervenção Roaming Rock que foram ao ar pela webradio AlmA Londrina.


Eu gostaria de terminar esse post agradecendo todos aqeles qe ouviram o Intervenção Roaming Rock em 2012 e especialmente a todos os convidados do programa o Mhorula, vulgo Mau Werner (hehehe), o mano do Tenis Sujo e um Scarpin (skol? kkkk), A Mirna ( um bjo gata), A Lathiffa Rafaelly (Miss you), o Pedro Potumati e toda a galera do Dizzaster, o Brow Carioca, o mano Herbert Hellbilly e o Menê, o pessoal do Overhalls e a galera do Barbearia ( Bruno, Jr, Morto, Nana, Thais... entendero, neh? hehehhehe), Thiago Ruas...

Muito obrigado de verdade a todo mundo que de alguma maneira esteve envolvido ou participou da construção do Intervenção Roaming Rock. Foi legal e vai ficar na memória. Ta registrado!

Thats All Folks!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.