segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fevereiro



Décimo sétimo dia do mês de fevereiro. O calor intenso desanima qualquer alma sensata. Num quarto vazio as canções do novo disco do beck ecoam solitárias e sem sentido. enquanto meus neurônios rebeldes procuram por uma saída deste circulo vicioso através de descargas elétricas envoltas de cumplicidade, esperança e THC.



O ano começou com a temporada de discotecagens Quinta Categoria, que rola as quintas - feiras no Bar.earia. O mês teve uma festa com nome de LSD e aniversariantes famosos da noite londrinense, o primeiro mês do ano terminou sem muitos cometários.

Fevereiro começou como  um grande e potente ovni de puro aço. Cercado de novidades e novas esperanças. Em breve será manhã de domingo e tudo será mais fácil de dizer. Anunciarei como se fosse o DJ Mestre através do microfone da AlmA.



Mas antes eu tenho que ralar neste mar como se fosse areia seca. Para não ser apenas mais um nome, teremos que guiar nosso universo sem problemas, sem muitas confusões. Será um ano legal, e nós queremos ouvir as mesmas músicas 2,3 ou 7 vezes. Nós estamos gastando todo o nosso tempo, enfrentando paus e pedras para se acertar no microfone. No amor se ele tiver uma chance?

O Roaming Rock não é apenas o que era antes. Nós não desejamos mais ter um lar. Não temos medo de vagar sozinhos. Nós sabemos que conseguimos, que conquistaremos!



Sempre da tempo para aprender, mas não a mais tempo odiar.  Realmente não a tempo para deixxar o tempo acabar. Se hoje em dia todas as músicas das web rádios te deixam louco, é hora de procurar um novo caminho. Uma nova forma de escrachar o mundo jogando nele as merdas que ele mesmo produz. Sempre recheado com a melhor trilha sonora do underground.



O Roaming Rock Show volta com programa inédito dentro da programação da radio web AlmA Londrina, na próxima sexta-feira com bate papo entre Opium Jones e Frank Mcdougals, ex jogador da seleção escocesa de futebol e dono de pub no centro da cidade.

E para não dizer que não falei das flores, semana passada rolou show da super banda curitibana Subburbia, em evento promovido pelo site local 505 indie... Eu não fui, pq o lugar da preguiça e não eh legal para esse tipo de show. Fiquei sabendo que ninguém foi. Divulgação eu não vi, mas... vamos torcer para um próximo evento com divulgação mais ativa e também em diferente local.

E para finalizar, as melhores noticias do ano até esta data/hora. Shows de Misfits e Sebaddoh, em abril, na rockeira maringay!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.