quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

que os jogos comecem!

Não sei o que estive fazendo parado, em pé, na chuva. Não me diverti. Mas fiz para sentir como um bom beijo de língua.
Conversei muito com meus pensamentos enquanto andava por ruas e avenidas. Andei de ônibus e peguei carona, só para ver o que acontecia. Acordei em lugares estranhos e fiz novas amizades, mas nada tão empolgante quanto um ataque do miocárdio. never coming back!

2013 com certeza marcou a história do Roaming Rock, além da primeira festa rolou o primeiro festival. Não falamos, não falaremos, só as lendas restam... em 2014 vem mais. O programa de radio que se consolidou no último ano, torna-se itinerante neste ano que se inicia. E começa com uma super figura gringa. Também tem novidades para a noite Londrinense e em breve um um pequeno passo para o roaming rock, mas um grande passo para a cena autoral da cidade.

O Roaming Rock volta oficialmente as atividades na próxima quinta feira (13/02) reativando a festa "START ME UP", que rolou no antigo armazém entre 2006 e 2007. A festa volta reformulada e com as melhores bandas autorais em versão acústica. A primeira DJ convidada, eh a amiga e criadora da Rebel Geek Gang, Luciana Bittencourt. O Novo endereço da Start Me Up será na rua paranaguá, mais precisamente no pub Macdougall's. O Roaming Rock show volta com programas inéditos para a radio web AlmA Londrina,no dia 14 de fevereiro. Mais 2014 ainda tem muita novidade boa.

O calor faz o gelo derreter rápido d+, para lembrar que nada é para sempre... que você nunca será o último!
O ano está vestido de preto. De preto para mostrar que não importa o que acontecer, nós vamos nos divertir muito mais. Seremos doentes psicóticos, os caras loucos da televisão. Ninguém vai trabalhar duro para sentir-se bem. Mas não nos sentiremos mal, pois isso seria triste.

É o que é, significa o que swingnifica. Por que nós queremos retomar toda aquela malvadeza, toda aqela doidêra... Neste ano a loucura será guiada pelo caos, por essa weirdo revolution. Será tão legal quanto deve ser, tão sem noção como deve acontecer, tão vibrante quanto deve ser...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.