quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Moda & Rock

A moda já cria laços com o rock á tempos seja por meio de gravidez de modelos pelos rockstars ou pela empréstimo, na maioria das vezes falho, de um certo tema em uma ou outra coleção. Mas aqui como falamos do roaming pretendo trazer pra vocês uma visão de marcas, pessoas e estilos diferentes que vem se mostrando muito interessante e com um conceito atual. Com uma visão meio que “coolhunting” pesquisar o que acontece mundo a fora sem ignorar a diversidade e criatividade dos brasileiros.

E é valorizando a criatividade e singularidade que uma marca catarinense vem se mostrando cada vez mais interessante, assim como eles mesmo dizem Quem cansou de mensagens engraçadinhas ou de temáticas culturais e não abre mão das estampas vai curtir a Dion Ochner. A proposta da marca é a autenticidade acima de tudo.

A Dion Ochner é uma camiseteria catarinense, que vem se destacando aqui na capital a qual estou radicado, com tecidos e cortes de boa qualidade as estampas se tornam um super plus, diferentes, conceituais e com um preço acessível. Sabendo ter uma levada meio rock, meio “bla bla bla” eles mostram que chegaram para ficar, por isso vale a pena dar uma olhada na Dion Ochner. Veja as fotos e se joga nos sites da marca.

http://www.flickr.com/photos/dionochner/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.