quinta-feira, 7 de outubro de 2010

U2 dah dica em site de que vai tocar no Glastonbury 2011.


 Tendo em seu currículo sucessos como "Sunday Bloody Sunday" e "Where the Streets Have No Name", o U2 é uma das maiores bandas do mundo e já vendeu mais de 150 milhões de discos, segundo estimativas não oficiais.
 A banda irlandesa deve trazer a turnê "360º" para o país em março de 2011. Será o terceiro show do grupo de Bono Vox no Brasil. Eles já tocaram aqui em 1998 e em 2006.
A história toda começou no site oficial da banda, U2.com, na sexta-feira (01 de outubro). Quando a loja da banda aconselhou os fãs a comprar ingressos para o festival.
E foi reforçado com uma citação do "gerente", do glasto, Paul McGuinness, que disse: "Nós certamente estamos animado sobre nossos planos para próximo ano".


para assistir ao vídeo de McGuiness, clique aki.


 Embora nada tenha sido confirmado, existe atualmente uma lacuna na agenda de viagens do U2, que lhes permite  tocar entre 24 e 26 de junho, datas do festival em 2011.
Vale lembrar  que a banda deveria ter fechado uma das noites do festival no último verão, o que acabou não acontecendo por causa da lesão nas costas do vocalista Bono Vox.
A lesão sofrida pelo vocalista de 50 anos foi um golpe para a banda e os fãs que esperavam assistir ao show do U2 ainda este ano, nas apresentações de sua turnê mundial "U2 360º". E agora começam os boatos sobre a apresentação da banda no maior festival de verão do mundo. Nota:
→Todos os ingressos para o Glastonbury 2011 foram vendidos em pouco mais de quatro horas!
→O Glastonbury 2011 acontece em Worthy Farm, entre 24 e 26 junho, com a abertura da fazenda ao público em 22 de junho.
→O preço de cada ingresso para o evento é de £195, mais despesas de envio e outras taxas, £200 (apróx.  R$ 530, a libra tah R$ 2,66, quantas bandas vão tocar e qual o valor do SWU?).


aqui vc confere ao video promocional que a banda fez pra tour americana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.