quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O disco gringo do ano!!!!!!!!!!!!!!!



O natal chegou mais cedo este ano! Na gringa foi em 28 de setembro. Dia em que a Merge Records lançou Year of the Ox, da espetacular banda canadense FUCKED UP. Saiu uma edição limitada em vinyl! de 12 polegadas, mas o EP tb foi liberado para download.
O disco foi gravado em 6 meses, na cidade de Toronto, este é o quarto álbum da banda em um ciclo contínuo de 12 anos. O álbum tem participação de Nika Danilova Rosa da banda Zola Jesus, o quarteto de cordas de Toronto, o Strings New Old Puppets e Aerin Fogel do The Bitters, esta também canadense, tb de Toronto.
 Fucked Up parece comemorar o zodíaco chinês com essa  história de 12 "singles, e cada uma das faixas como extremos loucos misturando Punk Rock e lirismo em uma combinação insana. A musica do Fucked Up deixa o corpo dormente. Todo paralizado por um som que, com força bestial, encanta. É inexplicável. É único. É.....
Aqui no Roaming Rock voce assiste ao Fucked Up e Annie-Claude Deschenes (Duchess Says)durante performance épica de "Year of the Ox" durante o Bande/Apart na CBC Radio 3's Super Session.



Confira a apresentação completa aki: http://bit.ly/9PCEOp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.