segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um post diferente com trilha inglesa (Veronica Falls)




Também meus herois foram queimados vivos em suas inocentes camisas de flanela
Estamos entre Américas perdidas em meio a rajadas de chumbo e autoegoismo
O barulho capital dos regimentos de ferro da moda.
Os tentaculos cancerigenos das fadas da propaganda
O sinistro gás do medo dos editores inteligentes
Politicos bêbados perdidos em uma realidade absoluta.
Ontem pulou da ponte Rio-Niteroi o gigante adormecido
foi-se desconhecido e esquecido

Hoje minha solidão canta em desespero,
Esta saindo fora de sua falsa rede social.
Tenho um sonho suicida no imundo Lago Igapó.
Passaram po cima dos negros, dos indios, das mulheres
e sobre todos os gays qe choravam agredidos na rua.

dançemos ao redor de copos de vinho quebrados na calçada
Ouçamos gravações fonográficas com a distorção do nosso povo
O jazz alemão matou o uísque e vomitou no carpet

Resta sopa na praça para eternos mendigos
E para mim nem mesmo uma cerveja de graça
(By Opium Jones)


fim de semana perdido. Uma odisseia as avessas. Ainda naum sei o qe pensar. O vazio se espalha. A cabeça fica rodando. Eh qdo sente-se a inércia pesando no nos ombros... respiro semi profundamente. Sinto o desespero sufocando minha garganta num aperto angustiante qe me remete a uma era irreal nesta existência carnal.



Hoje to perdido na existência. Sem rumo. No som, eu to ouvindo muito, a banda Veronica Falls, eles são de Londres. É estranho pensar que um som tão essencialmente britânico, está agora se tornando tão sinônimo de New York act, assim como as Vivian Girls, Crystal Stilts and Pain, e + alguém que faz esse estilo da música de hoje.  Som qe esta na crista da onda para os estadunidenses... Lançe um ouvido superficial sobre o que Veronica Falls está fazendo e você pode pensar, "Uh-oh, aqui vem a banda pós-Drums".  Não eh isso, eh melhor! Significativamente, a sua estreia Found Love In A Graveyard, obteve um lançamento pela  Trouble Records, que soltou os  registros de Crystal Castles e Le Volume Courbe entre outros.


Tentarei abandonar esse ranço qe se alastra pelo meu interior e voltar com algumas novidades para vcs.


see ya


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar o blog Roaming Rock.